Hello! Bom, meu nome é Demi Lovato, tenho 19 anos. Hm, eu moro com os meus pais e meu filho, é. Meu filho. O Cahd tem 1 ano e é filho de ninguém mais que Nick Jonas. Sim, ele mesmo. Nick Jonas, Nicholas Jonas, Mr. President ou como vocês quiserem chamar. Vocês devem estar se perguntando coisas do tipo "mas e o anel?" ou alguma coisa assim... Eu vou contar a história. O Nick e eu namoravamos já tinha 2 anos, eu amava ele (pra falar a verdade ainda amo) e ele também me amava. E um dia simplesmente aconteceu... E como resultado nós temos o Chad. As vezes ele liga, mas raramente vem ver o próprio filho. Eu não sei se é por causa da agenda apertada com a banda, se é porque ele tem medo de descobrirem...
Os pais dele sabem de toda a história e no começo foi bem difícil, mas depois tudo voltou ao "normal". Eles queriam que eu e o Nick casássemos, o que ia ser completamente mais fácil, mas nenhum de nós dois estava pronto pra isso.
As vezes eu fico pensando que se o Chad não tivesse nascido nós dois ainda poderíamos estar juntos, mas não que eu esteja arrependida. Quer dizer, eu amo meu filho mais que tudo. Ele foi o erro mais certo da minha vida.
E eu achei que era humanamente impossivel amar tanto alguem, mas depois que ele nasceu eu descobri que definitivamente é.
Mas vocês querem saber qual é a prior parte de tudo (digo tudo mesmo)? Eu ainda amo aquela praga do Nick! Sabem quando você não consegue esquecer uma pessoa, quando você quer/precisa ficar todo o tempo com essa pessoa? É assim que eu me sinto.
Agora nesse exato momento eu estou jogada em uma poltrona no meu quarto assistindo a algum filme qualquer que está passando na TV.
- Mããe! - ouvi uma voz manhosa vinda da minha cama.
- O que, meu amor? - eu disse paciente indo até a minha cama e deitando ao lado de Chad.
- Um monstro... - ele respondeu quase dormindo de novo, mas ainda muito assustado pra isso.
- Foi só um sonho ruim, Chad. Eu estou aqui com você. Não tem monstro nenhum, ta bom? - eu estava passando a mão pelo cabelo dele, numa tentativa de acalmá-lo.
- Uhum. - ele resmungou e voltou a dormir.
Aqui, agora, olhando pro meu filho eu entendo porque é tão difícil pra mim esquecer o pai dele. Chega a até ser engraçado. Qual é, o garoto é meu filho e não tem nenhum traço meu! Ele é a verdadeira cópia do Nick.
O filme acabou e só aí eu percebi que já deviam ser quase meia noite.
- Demi a Kim ligou. - minha mae disse assim que eu sentei, para tomar o meu café da manhã.
- Ta, eu ligo pra ela depois.
Quem é Kim? Ah é, eu esqueci de comentar. Kim é a minha melhor amiga desde... Bom, desde sempre!
- Cade o Chad, filha? - meu pai perguntou.
- Ainda está dormindo, - eu disse -ele teve algum pesadelo ontem, então eu deixei ele dormir mais um pouco hoje.
Por mais incrível que pareça meu pai faz de tudo pro Tom. Desde cuidar dele quando eu tenho que fazer alguma coisa até brincar de carrinho (acredite).
Já minha mãe me surpreende cada vez mais. Ela é simplesmente apaixonada pelo Nicholas, e eu acho que se ela fosse alguns (muitos) anos mais nova ela já tinha pegado ele de jeito. Sempre que ele liga ela faz questão de falar com ele. Não que eu ache isso uma coisa ruim, mas é que... Sei lá... Parece que ela não se importa com o fato de que ele "esqueceu" que tem um filho. Mas eu ainda a amo.
- Mamãe! - ouvi meu pequeno gritando com uma voz arrastada no meu quarto.
- Por falar nele. - minha mãe disse e eu fui para o quarto buscar meu filho.
- Bom dia, amor - eu sentei ao lado dele e lhe dei uma beijo no topo da cabeça.
Ele sorriu. O sorriso mais doce, fofo e angelical que existe. E sem querer me gabar e muito menos puxar saco do pai dele, mas já fazendo isso, meu filho é lindo. E cada dia mais.
- Vamos descer? O vovô e a vovó estão te esperando.
- Ta.
Eu o peguei no colo e desci. Nem mesmo me preocupei em trocar a minha roupa e a dele, afinal era sábado, estava chovendo e eram 9 horas da manhã. E pijama sao as roupas mais confortáveis que existem.
- Hei Chad! - meu pai disse com uma animação invejável.
- Vovô! - ele retribuiu com o mesmo tom.
Depois de algum tempo, muito café e alguns biscoitinhos eu terminei meu café e o Chad também. Já eram dez da manhã e nesse horário passa um daqueles desenhos que toda criança com menos de cinco anos de idade adora. E como sempre, o meu bebezinho foi assistir.
- Chad, quer ir no parque comigo? - meu pai disse.
- Uhum.
- Então vamos lá trocar de roupa, amor. - e falei já me levantando e indo pro quarto com Chad segurando a minha mão.
Eu troquei a roupa dele e ele saiu com meu pai. Aproveitei que não tinha mais nada pra fazer, liguei a TV e fui arrumar algumas coisas.
Depois de aalguns minutos lá, eu ouvi uma voz vindo da televisao dizendo qualquer coisa sobre o fenomeno Jonas Brothers.
Eu não sei direito sobre o que a pessoa falava. Mas ouvi algumas palavras chaves como: turnê mundial.
Mas acho que isso não muda nada na história, certo? Talvez...
Ok, vamos começar o mês de Fevereiro com uma nova fic! Estou adorando escrever e eu espero do fundo meu coração que vocês gostem de ler assim como eu.
Depois de pensar bastante e ouvir a opinião de vocês o nome do baby ficou como "Chad" mesmo! Decisão complicadinha, né? haha.
Estão praparadas pra voltarem as aulas? Bom... Eu não! Estou com um probleminha de horários. Essas ferias fiquei acostumada a ir dormir as 4 da manha e acordas as 2 da tarde, e pra voltar a acordar as 6 da manha vai muiiiito difícil.
Tambem cheguei a conclusão esses dias que eu me tornando uma quase fã daquela banda inglesa McFly. Vocês conhecem, certo? Eles tem algumas musicas bem legais ate.
Não é nada comparado ao meu amor de fã pelos Jonas, mas eles são bem legais.
Mas, enfim... É isso aí. Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.
Beeeeijos pra todas vocês!
Comentem!
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
PROXIMA FIC
Hello everyone! Como vocês estão?
Eu estou com uma duvida terrivel aqui.
Preciso da ajuda de vocês pra escolher o nome do bebê da próxima história... Já escrevi quase a metade da fiction mas ainda não consegui deciir qual vai ser o nome do filho do Nick e da Demi! Ô duvida cruel!
O mais engraçado é que eu estou escrevendo e uma metade -do que eu já escrevi- está com um nome e a outra metade está escrita com outro... Fazer o que se eu sou uma pessoa meio indecisa? haha.
Então eu quero que vocês escolham ente os seguintes nomes:
1. Chad
2. Thomas/Tom
Ou, se vocês não gostarem de nenhum dos dois mandem sujestões, comentem qual vocês acham que ficaria legal e tal... E comentem também o que vocês acharam desses dois aí em cima! Vai me ajudar bastante!
Bom, é só isso mesmo...
Beeeeeeeeeeeijooooos! :)
Eu estou com uma duvida terrivel aqui.
Preciso da ajuda de vocês pra escolher o nome do bebê da próxima história... Já escrevi quase a metade da fiction mas ainda não consegui deciir qual vai ser o nome do filho do Nick e da Demi! Ô duvida cruel!
O mais engraçado é que eu estou escrevendo e uma metade -do que eu já escrevi- está com um nome e a outra metade está escrita com outro... Fazer o que se eu sou uma pessoa meio indecisa? haha.
Então eu quero que vocês escolham ente os seguintes nomes:
1. Chad
2. Thomas/Tom
Ou, se vocês não gostarem de nenhum dos dois mandem sujestões, comentem qual vocês acham que ficaria legal e tal... E comentem também o que vocês acharam desses dois aí em cima! Vai me ajudar bastante!
Bom, é só isso mesmo...
Beeeeeeeeeeeijooooos! :)
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
CAP 42 - FINAL!
- Demi, eu estou indo pro quarto dos meninos. As sete eu passo aqui pra te buscar. - Nick disse, pegando alguma roupa em sua mala.
- Tudo bem. Eu sei que isso ta longe de ser um casamento, mas o noivo não pode ver a noiva antes da hora do casamento. - Demi começou - No nosso caso um cara não pode ver a garota antes do encontro! - disse e sorriu envergonhada, tentando acompanhar o proprio raciocínio - Talvez foi isso que nos deu azar. - concluiu e Nick riu.
- Então vamos fazer certo dessa vez. - ele riram - Te vejo as sete. Esteja linda, como sempre. - disse ela sorriu, lhe dando um beijo rápido.
- Você é bom nisso. - bufou - mas ok. Vou tentar ficar "linda como sempre" - disse fazendo uma voz que ela jurava ser parecida com a do garoto - Agora some daqui, só tenho duas horas!
Nick riu da ultima frase dela. Pra ele, se ela usasse o pijama roxo - que ela estava usando naquela hora - já estaria mais do que linda. Saiu do quarto que dividia com Demi e foi para o quarto dos irmãos.
- Wow Dem, se o Nick não te pegar hoje liga pro vampiro bonitinho que ele com certeza pega. - Selena disse.
- Bom saber que tenho segundas opções. - brincou e a amiga riu. Olhou para o relógio e viu que eram quase sete da noite. - Quase sete... - suspirou.
- Dems, o Nick ia subir, mas ia demorar mais, então ele pediu pra eu te falar que ele esta esperando. É pra você sair pela porta dos fundos, ok? - Dani disparou assim que entrou no quarto.
- Entendido.
- Hei. - Demi disse assim que viu Nick encostado num carro.
- Hei. - lhe deu um selinho - Eu achei que fosse impossível, mas você conseguiu ficar ainda mais bonita.
- Ponto pra você! - ela fez uma careta engraçada - Você também está lindo.
Ela usava um vestido preto tomara-que-caia, larguinho, que ia até um pouco acima do joelho. Uma sandália de salto altíssimo da mesma cor e o cabelo estava preso em uma trança embutida. Podia parecer loucura, mas aquele era um dos poucos dias quentes que conseguiram em Nova York desde que o inverno acabara.
- Pronta?
- Claro! Quero ver o que você aprontou dessa vez!
- Acho que você vai gostar. - deu de ombros e abriu a porta do lado do passageiro - do carro que ele alugara - para que ela entrasse.
Assim que ela o fez, deu a volta no carro e entrou no lado do motorista.
Podiam muito bem estar indo para o restaurante mais caro da cidade, poderiam estar em um uma limusine com um motorista, mas preferiam se sentir como dois adolescentes - ou jovens - de dezoito anos qualquer, pelo menos naquela noite.
Nick já ia dar a partida no carro quando pareceu se lembrar de alguma coisa e se virou pra trás, pegando uma única rosa vermelha.
- Pra você. - a entregou - Eu sei que poderia ter sido melhor, mas eu não tive exatamente muito tempo pra preparar tudo então...
- Shh! - Ela o interrompeu com um selinho demorado - Eu adorei. Obrigado. - lhe deu um beijo rapido. Nick sorriu.
Demi ligou o radio do carro e estava quase no refrão de Empire State Of Mind. Adorava aquela música.
- In New Yoooooork, concrete jungle where the dreams are made of, there's nothing you can't dooooooo! Now you're in Neeeeew Yoooork! - cantava animadamente junto com a musica. Fechou a mão como se fosse um microfone e continuou: -
The streets will make you feel brand new! Canta comigo, Nick! - estendeu seu "microfone" para o garoto.
- Big lights will inspire yooooou. Let's hear it for Neeeeew Yooooork! - cantaram juntos. Gargalharam.
Continuaram cantando, super animados até chegarem ao restaurante. O lugar era sofisticado e bastante conhecido.
Ficaram em uma mesa para dois em um canto não tão movimentado. Fizeram seus pedidos e ficaram conversando animadamente enquanto esperavam.
Já haviam passado quase uma hora e nada da bendita comida chegar. Falaram com três funcionários diferentes e as respostas eram sempre as mesmas: "vou ver o que posso fazer, senhor Jonas".
Nick já estava perdendo a paciência. Tinha passado horas e horas pensando no encontro perfeito para conseguir dizer o que sentia e as coisas estavam simplesmente indo por água abaixo. Respirou fundo, mesmo sabendo que aquele gesto não adiantaria em nada. Ou talvez sim, quem sabe, huh?
Demi percebeu que o garoto estava tenso e segurou sua mão por cima da mesa.
- Relaxa, não é culpa sua. - sorriu sincera - e afinal, nós temos tempo de sobra.
- Então... - Demi começou - Essa era uma parte da "surpresa"? - perguntou sorrindo.
- O jantar não foi exatamente o melhor da noite, - fez uma careta ao lembrar que ficaram duas horas a mais que o previsto no restaurante simplesmente porque o garçon, que era novo no serviço, esqueceu de anotar os pedidos - mas digamos que sim. - sorriu e juntou sua mão na dela enquanto andavam até o carro.
- Ainda tem mais?! - perguntou surpresa e viu Nick assentir. Sorriu involutariamente e continuou: - Obrigado, Nick. Pela rosa, pelo jantar... Por tudo!
Sorriu sincera. Nunca tinha gostado tanto de um garoto como gostava de Nick. Chegava a se irônico. Qual é, eles costumavam se odiar! Os dois tinham certeza que agradeceriam à baixa audiência da serie eternamente.
Nick também sorriu com o Demi tinha acabado de dizer e a segurou pela cintura, grudando seus lábios em um beijo calmo e apaixonado em seguida. Definitivamente não precisavam dizer mais nada. Aquele simples ato já dizia que aquilo era tudo o que queriam.
- Empire State Building?! Sério?! -ela perguntou radiante ao ver Nick estacionar o carro em frente ao enorme prédio.
- Sim. E o melhor de tudo: Essa noite ele é só nosso. - a abraçou por trás - E do porteiro... - eles riram baixo. - Acho que é minimo que eu posso fazer depois de um jantar fracassado! - riram um pouco e Demi fez careta. Sabia que ele tinha se esforçado ao maximo para fazer aquilo perfeio. Ela se virou de frente e colocou os braços em volta do pescoço de Nick, que a segurava pela cintura.
- Você é perfeito. - disse sem vergonha alguma. Pra ela era a mais completa verdade. Juntou seus lábios em beijo.
- OMG! É Nick Jonas e Demi Lovato! - ouviram uma voz estridente e feminina gritar.
E em questão de minutos - ou até sengundos - estavam rodeados de garotas pedindo autografos, gritando, tirando fotos e gritando...!
Aquilo não podia ser verdade! Só queriam uma noite como pessoas normais! Será que era pedir demais? E afinal, quando essas garotas dormiam?
Deram atenção a umas cinco garotas, mas quando viram que o grupo de fãs só aumentava se juntaram e correram para dentro do prédio.
Subiram - pelo elevador, claro - os muitos antes do famoso edifício e assim que chegaram no ultimo andar a visão que tiveram foi inesquecível.
Demi ficou deslumbrada com a Nova York completamente iluminada em sua frente. Já estivera ali varias vezes, mas aquela era diferente. Estava com o garoto que amava e isso fazia tudo trocentas vezes melhor.
Já Nick pouco se importou com a visão. O que era Nova York quando todos os seus planos românticos dão errado?!
Encostou no muro de frente para a entrada do lugar e olhou para os pés. Ainda não conseguia acreditar que primeiro um garçon esquecia do pedido deles e agora estavam presos por causa de um bando de garotas alucinadas!
- Ta tudo bem? - a garota perguntou, ficando na frente dele e se encaixando entre as pernas de Nick.
- Sim. - sorriu de canto. Ela continuou o encarando - Talvez.
- O que aconteceu?
- Demi, nós estamos presos nesse lugar! - bufou, já estava começando a se irritar. Tudo estava dando errado e ela estava lá, com aquele sorriso que ele amava no rosto, como se nada tivesse acontecido.
- Eu sei! E não é culpa sua! - lhe deu um selinho.
- Talvez, mas tinha que ser o encontro perfeito! - viu que tinha aberto a boca para falar alguma coisa e então continuou - Voce não entende! - rolou os olhos - Tinha que ser o encontro perfeito. Quando eu finalmente criei coragem o suficiente pra dizer que gosto de você e pedir pra você namorar comigo, tudo dá errado!
Demi congelou. Por mais que estivesse esperando por aquilo, ouvir Nivk dizendo era diferente. Era como se ela visse que não era apenas um sonho. Que ele realmente estava ali. Ou talvez o contrário, quem sabe!
- Nick? - ela o chamou e ele a encarou - Você já olhou pra baixo? Nós estamos só nós dois aqui, vendo Nova York inteira! Não podia ser mais perfeito!
- Ah qual é, Dem! Nem eu mesmo me namoraria agora!
- Eu sim. Mesmo que Voce estive fedendo, sujo, e estivesse me levando pro pior lugar do mundo eu ainda acharia perfeito!
- Se bobiar ainda seria melhor que agora...
- Mas que saco, Nick! Aproveite o que você tem agora!
Ele respirou fundo. Talvez ela estivesse certa. Estavam os dois sozinhos em um lugar com uma vista maravilhosa. "Você é um idiota mesmo, Nicholas Jonas!", pensou. Respirou fundo novamente e deixou que um sorriso escapasse por seus lábios.
- Pra que um encontro perfeito quando se tem a garota perfeita? - disse sorrindo e ela, inevitalvelmente sorriu também. Já estava sentindo as borbeletas darem festa em seu estômago.
Nick juntou seus labios em um beijo calmo.
- Eu achei que precisava de tudo perfeito para dizer isso, mas eu acho que não consigo imaginar um final melhor. - continuou - Então, Demi Lovato, will you be my girfriend?
- Finalmente, amor. - ela disse e riu da falsa cara de indignado de Nick - Sim. É claro que sim!
Nick colocou uma mão em sua cintura e a outra em sua nuca e a puxou para um beijo calmo e apaixonado. Finalmente o primeiro beijo deles como um verdadeio casal.
Separaram o beijo e encostaram suas testas, roçando seus narizes.
- Amo você. - disseram juntos e riram baixo antes de se beijarem novamente.
FIM!
Juro que eu não vou chorar... Não acredito que estou finalizando essa fic! Queria agredecer pra todo mundo que leu, que comentou, que ajudou a divulgar e tudo mais. Muito obrigada a todas (o) vocês! Muitíssimo mesmo! Espero que vocês tenham gostado dos capítulos finais e principalmente desse ultimo capítulo, eu fiz com um pouco de pressa então saiu meio mais ou menos... Haha.
Mas e aí? O que me contam? Quero finalizar isso aqui com um bom humor, então me contem tudo o que acharam da fiction inteira, o que vocês acharam da bendita foto que eu tanto falei e tal...
Enfim, muito obrigada mesmo, por tudo! :) e agora eu tenho que parar de falar porque eu estou postando escondido, hihi. Estou de castigo :/ haha
beijos e comentem!
- Tudo bem. Eu sei que isso ta longe de ser um casamento, mas o noivo não pode ver a noiva antes da hora do casamento. - Demi começou - No nosso caso um cara não pode ver a garota antes do encontro! - disse e sorriu envergonhada, tentando acompanhar o proprio raciocínio - Talvez foi isso que nos deu azar. - concluiu e Nick riu.
- Então vamos fazer certo dessa vez. - ele riram - Te vejo as sete. Esteja linda, como sempre. - disse ela sorriu, lhe dando um beijo rápido.
- Você é bom nisso. - bufou - mas ok. Vou tentar ficar "linda como sempre" - disse fazendo uma voz que ela jurava ser parecida com a do garoto - Agora some daqui, só tenho duas horas!
Nick riu da ultima frase dela. Pra ele, se ela usasse o pijama roxo - que ela estava usando naquela hora - já estaria mais do que linda. Saiu do quarto que dividia com Demi e foi para o quarto dos irmãos.
- Wow Dem, se o Nick não te pegar hoje liga pro vampiro bonitinho que ele com certeza pega. - Selena disse.
- Bom saber que tenho segundas opções. - brincou e a amiga riu. Olhou para o relógio e viu que eram quase sete da noite. - Quase sete... - suspirou.
- Dems, o Nick ia subir, mas ia demorar mais, então ele pediu pra eu te falar que ele esta esperando. É pra você sair pela porta dos fundos, ok? - Dani disparou assim que entrou no quarto.
- Entendido.
- Hei. - Demi disse assim que viu Nick encostado num carro.
- Hei. - lhe deu um selinho - Eu achei que fosse impossível, mas você conseguiu ficar ainda mais bonita.
- Ponto pra você! - ela fez uma careta engraçada - Você também está lindo.
Ela usava um vestido preto tomara-que-caia, larguinho, que ia até um pouco acima do joelho. Uma sandália de salto altíssimo da mesma cor e o cabelo estava preso em uma trança embutida. Podia parecer loucura, mas aquele era um dos poucos dias quentes que conseguiram em Nova York desde que o inverno acabara.
- Pronta?
- Claro! Quero ver o que você aprontou dessa vez!
- Acho que você vai gostar. - deu de ombros e abriu a porta do lado do passageiro - do carro que ele alugara - para que ela entrasse.
Assim que ela o fez, deu a volta no carro e entrou no lado do motorista.
Podiam muito bem estar indo para o restaurante mais caro da cidade, poderiam estar em um uma limusine com um motorista, mas preferiam se sentir como dois adolescentes - ou jovens - de dezoito anos qualquer, pelo menos naquela noite.
Nick já ia dar a partida no carro quando pareceu se lembrar de alguma coisa e se virou pra trás, pegando uma única rosa vermelha.
- Pra você. - a entregou - Eu sei que poderia ter sido melhor, mas eu não tive exatamente muito tempo pra preparar tudo então...
- Shh! - Ela o interrompeu com um selinho demorado - Eu adorei. Obrigado. - lhe deu um beijo rapido. Nick sorriu.
Demi ligou o radio do carro e estava quase no refrão de Empire State Of Mind. Adorava aquela música.
- In New Yoooooork, concrete jungle where the dreams are made of, there's nothing you can't dooooooo! Now you're in Neeeeew Yoooork! - cantava animadamente junto com a musica. Fechou a mão como se fosse um microfone e continuou: -
The streets will make you feel brand new! Canta comigo, Nick! - estendeu seu "microfone" para o garoto.
- Big lights will inspire yooooou. Let's hear it for Neeeeew Yooooork! - cantaram juntos. Gargalharam.
Continuaram cantando, super animados até chegarem ao restaurante. O lugar era sofisticado e bastante conhecido.
Ficaram em uma mesa para dois em um canto não tão movimentado. Fizeram seus pedidos e ficaram conversando animadamente enquanto esperavam.
Já haviam passado quase uma hora e nada da bendita comida chegar. Falaram com três funcionários diferentes e as respostas eram sempre as mesmas: "vou ver o que posso fazer, senhor Jonas".
Nick já estava perdendo a paciência. Tinha passado horas e horas pensando no encontro perfeito para conseguir dizer o que sentia e as coisas estavam simplesmente indo por água abaixo. Respirou fundo, mesmo sabendo que aquele gesto não adiantaria em nada. Ou talvez sim, quem sabe, huh?
Demi percebeu que o garoto estava tenso e segurou sua mão por cima da mesa.
- Relaxa, não é culpa sua. - sorriu sincera - e afinal, nós temos tempo de sobra.
- Então... - Demi começou - Essa era uma parte da "surpresa"? - perguntou sorrindo.
- O jantar não foi exatamente o melhor da noite, - fez uma careta ao lembrar que ficaram duas horas a mais que o previsto no restaurante simplesmente porque o garçon, que era novo no serviço, esqueceu de anotar os pedidos - mas digamos que sim. - sorriu e juntou sua mão na dela enquanto andavam até o carro.
- Ainda tem mais?! - perguntou surpresa e viu Nick assentir. Sorriu involutariamente e continuou: - Obrigado, Nick. Pela rosa, pelo jantar... Por tudo!
Sorriu sincera. Nunca tinha gostado tanto de um garoto como gostava de Nick. Chegava a se irônico. Qual é, eles costumavam se odiar! Os dois tinham certeza que agradeceriam à baixa audiência da serie eternamente.
Nick também sorriu com o Demi tinha acabado de dizer e a segurou pela cintura, grudando seus lábios em um beijo calmo e apaixonado em seguida. Definitivamente não precisavam dizer mais nada. Aquele simples ato já dizia que aquilo era tudo o que queriam.
- Empire State Building?! Sério?! -ela perguntou radiante ao ver Nick estacionar o carro em frente ao enorme prédio.
- Sim. E o melhor de tudo: Essa noite ele é só nosso. - a abraçou por trás - E do porteiro... - eles riram baixo. - Acho que é minimo que eu posso fazer depois de um jantar fracassado! - riram um pouco e Demi fez careta. Sabia que ele tinha se esforçado ao maximo para fazer aquilo perfeio. Ela se virou de frente e colocou os braços em volta do pescoço de Nick, que a segurava pela cintura.
- Você é perfeito. - disse sem vergonha alguma. Pra ela era a mais completa verdade. Juntou seus lábios em beijo.
- OMG! É Nick Jonas e Demi Lovato! - ouviram uma voz estridente e feminina gritar.
E em questão de minutos - ou até sengundos - estavam rodeados de garotas pedindo autografos, gritando, tirando fotos e gritando...!
Aquilo não podia ser verdade! Só queriam uma noite como pessoas normais! Será que era pedir demais? E afinal, quando essas garotas dormiam?
Deram atenção a umas cinco garotas, mas quando viram que o grupo de fãs só aumentava se juntaram e correram para dentro do prédio.
Subiram - pelo elevador, claro - os muitos antes do famoso edifício e assim que chegaram no ultimo andar a visão que tiveram foi inesquecível.
Demi ficou deslumbrada com a Nova York completamente iluminada em sua frente. Já estivera ali varias vezes, mas aquela era diferente. Estava com o garoto que amava e isso fazia tudo trocentas vezes melhor.
Já Nick pouco se importou com a visão. O que era Nova York quando todos os seus planos românticos dão errado?!
Encostou no muro de frente para a entrada do lugar e olhou para os pés. Ainda não conseguia acreditar que primeiro um garçon esquecia do pedido deles e agora estavam presos por causa de um bando de garotas alucinadas!
- Ta tudo bem? - a garota perguntou, ficando na frente dele e se encaixando entre as pernas de Nick.
- Sim. - sorriu de canto. Ela continuou o encarando - Talvez.
- O que aconteceu?
- Demi, nós estamos presos nesse lugar! - bufou, já estava começando a se irritar. Tudo estava dando errado e ela estava lá, com aquele sorriso que ele amava no rosto, como se nada tivesse acontecido.
- Eu sei! E não é culpa sua! - lhe deu um selinho.
- Talvez, mas tinha que ser o encontro perfeito! - viu que tinha aberto a boca para falar alguma coisa e então continuou - Voce não entende! - rolou os olhos - Tinha que ser o encontro perfeito. Quando eu finalmente criei coragem o suficiente pra dizer que gosto de você e pedir pra você namorar comigo, tudo dá errado!
Demi congelou. Por mais que estivesse esperando por aquilo, ouvir Nivk dizendo era diferente. Era como se ela visse que não era apenas um sonho. Que ele realmente estava ali. Ou talvez o contrário, quem sabe!
- Nick? - ela o chamou e ele a encarou - Você já olhou pra baixo? Nós estamos só nós dois aqui, vendo Nova York inteira! Não podia ser mais perfeito!
- Ah qual é, Dem! Nem eu mesmo me namoraria agora!
- Eu sim. Mesmo que Voce estive fedendo, sujo, e estivesse me levando pro pior lugar do mundo eu ainda acharia perfeito!
- Se bobiar ainda seria melhor que agora...
- Mas que saco, Nick! Aproveite o que você tem agora!
Ele respirou fundo. Talvez ela estivesse certa. Estavam os dois sozinhos em um lugar com uma vista maravilhosa. "Você é um idiota mesmo, Nicholas Jonas!", pensou. Respirou fundo novamente e deixou que um sorriso escapasse por seus lábios.
- Pra que um encontro perfeito quando se tem a garota perfeita? - disse sorrindo e ela, inevitalvelmente sorriu também. Já estava sentindo as borbeletas darem festa em seu estômago.
Nick juntou seus labios em um beijo calmo.
- Eu achei que precisava de tudo perfeito para dizer isso, mas eu acho que não consigo imaginar um final melhor. - continuou - Então, Demi Lovato, will you be my girfriend?
- Finalmente, amor. - ela disse e riu da falsa cara de indignado de Nick - Sim. É claro que sim!
Nick colocou uma mão em sua cintura e a outra em sua nuca e a puxou para um beijo calmo e apaixonado. Finalmente o primeiro beijo deles como um verdadeio casal.
Separaram o beijo e encostaram suas testas, roçando seus narizes.
- Amo você. - disseram juntos e riram baixo antes de se beijarem novamente.
FIM!
Juro que eu não vou chorar... Não acredito que estou finalizando essa fic! Queria agredecer pra todo mundo que leu, que comentou, que ajudou a divulgar e tudo mais. Muito obrigada a todas (o) vocês! Muitíssimo mesmo! Espero que vocês tenham gostado dos capítulos finais e principalmente desse ultimo capítulo, eu fiz com um pouco de pressa então saiu meio mais ou menos... Haha.
Mas e aí? O que me contam? Quero finalizar isso aqui com um bom humor, então me contem tudo o que acharam da fiction inteira, o que vocês acharam da bendita foto que eu tanto falei e tal...
Enfim, muito obrigada mesmo, por tudo! :) e agora eu tenho que parar de falar porque eu estou postando escondido, hihi. Estou de castigo :/ haha
beijos e comentem!
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
FOTO! -finalmente-
HELLOOOOO! Bom, como eu tinha falado essa aí em cima é a montagem. Tem muito a ver com o tema da proxima fic.
Então, só pra descontrair eu quero que vocês comentem o sobre o que vocês acham que a fic vai ser sobre e essas coisas (?). E como eu já falei também, isso é só pra ver se a imaginação de vocês bate com a minha, pra sair um pouco dessa rotina só das postagens com só com os capítulos e tal.
E só pra ajudar -ou deixar vocês um pouco mais curiosa- eu decidi que vou dar 2 dicas:
1. o bebê é, sim, filho do Nick e da Demi.
2. Eles NÃO estão juntos.
É só isso que eu posso falar, hihi.
Mas e aí, vocês acham que vai ser como?
Comente tudo o que vocês acharem! Beijos e alguma duvida é só perguntar!
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
CAP 41
- Wow, dormiu todo mundo aqui? - Joe perguntou para si mesmo entrando no quarto e vendo Kevin, Nick, Demi e Dani jogados nos sofás.
Os quatro ficaram conversando sobre coisas simples e rindo das besteiras e gracinhas que faziam.
- Bom dia, Joe. - Demi disse sonolenta.
- Bom dia. Te acordei? - perguntou de um jeito fofo.
- O que você acha? - perguntou e Joe sorriu de um jeito tímido, como se pedisse desculpas - To brincando, meu amor!
- E o que vocês ficaram fazendo ontem a noite toda? - perguntou já sentado ao lado da amiga.
- Nada! Como sempre! - fez uma careta e Joe riu baixo - E você? A noite foi boa? - perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.
Joe sentiu o rosto arder absurdamente. Isso lá era coisa de se sair perguntando?!
Fez cara de indignado para a pergunta de Demi e os dois riram alto, recendo um resmungo vindo de Kevin.
- Me lembre de comentar isso com a Selena, ta? - ela disse e riu baixinho.
- Com certeza! - ele respondeu irônico - E como foi com o Nick ontem?
- A gente não saiu. - disse encarando as mãos em seu colo -Estava impossível sair do hotel, você não viu? - perguntou e Joe negou - Ah é, você estava ocupado demais acabando com a sanidade da minha amiga - disse e riu, mas recebeu um olhar em reprovação vindo do amigo - Desculpa! Eu juro que não falo mais nada!
- Como se o Nick já não tivesse acabado com a sua. - ele disse e arqueou uma sobrancelha, sorrindo vitorioso da cara que a amiga fez.
- Vamos mudar de assunto? - ela disse sem jeito - O dia ta bonito, não é? - completou, fazendo Joe gargalhar.
- Goodmorning sunshine! - Demi e Dani disseram juntas entrando no quarto de Danielle e abrindo as cortinas.
Deviam ser aproximadamente meio dia e Selena e Joe estavam capotados nas camas, o que rendeu alguns comentários maliciosos dos outros quatro.
- Sumam daqui vocês duas! - Selena respondeu irritada e tacou um controle remoto em direção a Demi, que desviou - E apaguem essa luz, pelo amor de Deus!
- Desculpa amiga, mas o dia já nasceu! Não posso desligar o sol! - Dani respondeu rindo.
- E como foi sua noite ontem, hein? - Demi perguntou e sentou na beirada da cama seguida por Danielle. Selena suspirou e abriu um sorriso apaixonado de uma orelha a outra.
- Não precisa nem falar! Já deu pra ver foi nota cem, huh? - disse Dani. As três gargalharam e continuaram conversando sobre Selena e Joe, contando as novidades de Kevin e Dani e lamentando pelo encontro fracassado de Demi e Nick.
- Hei Dems.
- Oi! - ela respondeu já com um sorriso radiante no rosto ao ver a figura em sua frente: Nicholas Jonas. Usando uma calça jeans com uma blusa de mangas compridas listrada em branco e cinza. Simples, mas lindo. Lindo até demais.
Chegava hora que faltava o ar, só de ficar olhando.
- Eu estava pensando... Anteontem nós não conseguimos sair, mas quem sabe hoje?
- Eu ia adorar tentar sair com você hoje. - ela disse e ele riu baixo.
- As sete?
- Perfeito. - sorriram.
Depois de mais alguns segundos de olhares apaixonados e sorrisinhoas bobos Nick saiu, quando ouviu que Joe o chamava.
Estavam os seis na sala de jogos do hotel jogando conversa fora. Os meninos brincavam com o ping pong enquanto as garotas se davam ao luxo de ficarem apenas conversando em um dos grandes sofás que estavam ali.
- Parece que alguém finalmente vai ter seu encontro! - Selena disse num tom para que apenas Danielle e Demi escutassem.
- Parece que sim! - Demi respondeu sorrindo.
- Dudes, como voces sabem que amam alguém? - Nick perguntou.
- Hm... Eu não sei. - Kevin dizia - Eu acho que você simplesmente... sabe!
- Porque? - Joe perguntou.
- Eu... eu acho que eu amo a Demi.
- Que gracinha, o Jonas mais novo vai finalmente entrar em um relacionamento. - Joe comentou sem humor, fando Nick e Kevin gargalhar.
- Cala a boca, Joseph! - eles disseram juntos.
Soooooo, como estão vocês? Sinto lhes dizer, mas essa fic só no máximo mais dois capítulos :(
Depois de tanto escrever, está chegando a hora de finalizar... Tudo bem.
Mas e aí? O que acharam da ideia da foto, que eu falei no post anterior? Não tem nenhum propósito muitíssimo interessante. Eu só queria ver se vocês chegam perto de adivinhar o que eu estou escrevendo pra essa próxima fiction. Eu acho que está ficando até bem legal, diga-se de passagem. Mas enfim, eu só quero saber até onde a imaginação de vocês chega vendo apenas uma imagem, e ver se a criativade de vocês bate com a minha, haha. Ok, chega de falar, né? Estou falando muito esses dias, não sei o que esta acontecendo. Acho que é o pavor das ferias já estarem acabando! :( infelizmente, né? Enfim, só queria compartilhar um pouco com vocês e semana que vem eu posto a foto, pode ser?
Beijooooooos e não se esqueçam de comentar!
Os quatro ficaram conversando sobre coisas simples e rindo das besteiras e gracinhas que faziam.
- Bom dia, Joe. - Demi disse sonolenta.
- Bom dia. Te acordei? - perguntou de um jeito fofo.
- O que você acha? - perguntou e Joe sorriu de um jeito tímido, como se pedisse desculpas - To brincando, meu amor!
- E o que vocês ficaram fazendo ontem a noite toda? - perguntou já sentado ao lado da amiga.
- Nada! Como sempre! - fez uma careta e Joe riu baixo - E você? A noite foi boa? - perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.
Joe sentiu o rosto arder absurdamente. Isso lá era coisa de se sair perguntando?!
Fez cara de indignado para a pergunta de Demi e os dois riram alto, recendo um resmungo vindo de Kevin.
- Me lembre de comentar isso com a Selena, ta? - ela disse e riu baixinho.
- Com certeza! - ele respondeu irônico - E como foi com o Nick ontem?
- A gente não saiu. - disse encarando as mãos em seu colo -Estava impossível sair do hotel, você não viu? - perguntou e Joe negou - Ah é, você estava ocupado demais acabando com a sanidade da minha amiga - disse e riu, mas recebeu um olhar em reprovação vindo do amigo - Desculpa! Eu juro que não falo mais nada!
- Como se o Nick já não tivesse acabado com a sua. - ele disse e arqueou uma sobrancelha, sorrindo vitorioso da cara que a amiga fez.
- Vamos mudar de assunto? - ela disse sem jeito - O dia ta bonito, não é? - completou, fazendo Joe gargalhar.
- Goodmorning sunshine! - Demi e Dani disseram juntas entrando no quarto de Danielle e abrindo as cortinas.
Deviam ser aproximadamente meio dia e Selena e Joe estavam capotados nas camas, o que rendeu alguns comentários maliciosos dos outros quatro.
- Sumam daqui vocês duas! - Selena respondeu irritada e tacou um controle remoto em direção a Demi, que desviou - E apaguem essa luz, pelo amor de Deus!
- Desculpa amiga, mas o dia já nasceu! Não posso desligar o sol! - Dani respondeu rindo.
- E como foi sua noite ontem, hein? - Demi perguntou e sentou na beirada da cama seguida por Danielle. Selena suspirou e abriu um sorriso apaixonado de uma orelha a outra.
- Não precisa nem falar! Já deu pra ver foi nota cem, huh? - disse Dani. As três gargalharam e continuaram conversando sobre Selena e Joe, contando as novidades de Kevin e Dani e lamentando pelo encontro fracassado de Demi e Nick.
- Hei Dems.
- Oi! - ela respondeu já com um sorriso radiante no rosto ao ver a figura em sua frente: Nicholas Jonas. Usando uma calça jeans com uma blusa de mangas compridas listrada em branco e cinza. Simples, mas lindo. Lindo até demais.
Chegava hora que faltava o ar, só de ficar olhando.
- Eu estava pensando... Anteontem nós não conseguimos sair, mas quem sabe hoje?
- Eu ia adorar tentar sair com você hoje. - ela disse e ele riu baixo.
- As sete?
- Perfeito. - sorriram.
Depois de mais alguns segundos de olhares apaixonados e sorrisinhoas bobos Nick saiu, quando ouviu que Joe o chamava.
Estavam os seis na sala de jogos do hotel jogando conversa fora. Os meninos brincavam com o ping pong enquanto as garotas se davam ao luxo de ficarem apenas conversando em um dos grandes sofás que estavam ali.
- Parece que alguém finalmente vai ter seu encontro! - Selena disse num tom para que apenas Danielle e Demi escutassem.
- Parece que sim! - Demi respondeu sorrindo.
- Dudes, como voces sabem que amam alguém? - Nick perguntou.
- Hm... Eu não sei. - Kevin dizia - Eu acho que você simplesmente... sabe!
- Porque? - Joe perguntou.
- Eu... eu acho que eu amo a Demi.
- Que gracinha, o Jonas mais novo vai finalmente entrar em um relacionamento. - Joe comentou sem humor, fando Nick e Kevin gargalhar.
- Cala a boca, Joseph! - eles disseram juntos.
Soooooo, como estão vocês? Sinto lhes dizer, mas essa fic só no máximo mais dois capítulos :(
Depois de tanto escrever, está chegando a hora de finalizar... Tudo bem.
Mas e aí? O que acharam da ideia da foto, que eu falei no post anterior? Não tem nenhum propósito muitíssimo interessante. Eu só queria ver se vocês chegam perto de adivinhar o que eu estou escrevendo pra essa próxima fiction. Eu acho que está ficando até bem legal, diga-se de passagem. Mas enfim, eu só quero saber até onde a imaginação de vocês chega vendo apenas uma imagem, e ver se a criativade de vocês bate com a minha, haha. Ok, chega de falar, né? Estou falando muito esses dias, não sei o que esta acontecendo. Acho que é o pavor das ferias já estarem acabando! :( infelizmente, né? Enfim, só queria compartilhar um pouco com vocês e semana que vem eu posto a foto, pode ser?
Beijooooooos e não se esqueçam de comentar!
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
CAP 40
- Voce vai me contar onde vamos? - Demi perguntou.
- É claro que não! Se eu te contar todo o meu plano vai por água abaixo! - Nick respondeu e ela riu.
- Então tem um plano por trás disso tudo? - perguntou e o garoto assentiu sorrindo - Nao quero nem saber o que é.
Andaram - com as mãos entrelaçadas - pelo grande hall do hotel sorrindo educadamente para os funcionários que os olhavam.
- Oh my Gosh! - Demi soltou assim conseguiu ver uma multidão de garotas gritando e segurando cartazes em frente ao hotel onde estávam hospedados.
- De onde surgiu toda essa gente?! - Nick perguntou incrédulo.
- Nick não tem como sair desse hotel hoje! Pelo menos não sem toda essa gente atras!
- Tudo bem a gente... - respirou fundo e continuou - A gente fica aqui hoje e saímos outro dia, pode ser? - disse e Demi sorriu, assentindo.
Nick lhe deu um selinho rápido e os dois voltaram a fazer o mesmo caminho de antes.
- Vocês nem acreditam a quantidade... - Demi disparou, entrando no quarto de Kevin. - Kevin Jonas, dá pra tirar essa sua língua de dentro da boca da minha prima?! - disse segurando o riso.
Nick gargalhava atras dela. Kevin e Dani se separam rapidamente. Estavam assustados com a invasão repentina. O que aqueles dois estavam fazendo ali? Não deviam estar em um encontro se declarando um para o outro? Aparentemente não.
- Já ouviram falar em "bater na porta"? - Kevin perguntou fazendo Nick e Demi gargalharem ainda mais.
- Acho que não. - Nick respondeu entre risos.
- Quando vocês chegaram, afinal?- Danielle perguntou com uma vontade imensa de expulsar aqueles dois daquele quarto.
- Quando vocês estavam aí se pegando. - Nick respondeu rapidamente.
Dani e Kevin só coraram ainda mais com o comentário do amigo/irmão.
- O que vocês dois estão fazendo aqui, caramba!? - perguntou Kevin irritado.
- Pois é, né - Demi começou e se jogou no sofá - Tá impossível sair desse hotel hoje!
- Ahn? - Kevin e Dani perguntaram juntos.
- Tem milhares de meninas gritando lá fora! Pelo menos hoje a gente não consegue sair daqui! - Nick disse e sentou ao lado de Demi.
Ficaram conversando mais um pouco sobre assuntos aleatorios e rindo das besteiras que faziam e/ou falavam.
- Posso perguntar uma coisa? - Demi começou.
- Fala.
- Voces dois estão juntos? - disse apontando para Dani e Kevin.
- Eu não sei! - a garota disse - Estamos? - perguntou e olhou para Kevin.
- Por mim estamos. - ele respondeu com um sorriso idiota no rosto.
- Entao parece que estamos. - Danielle respondeu com a mesma cara de boba apaixonada.
- Que fofo. - Nick disse, fazendo graça gargalhou junto com os outros três.
Tentei ser mais rápida pra postar dessa vez, só não sei de consegui. Mas enfim, capítulo 40 já ! Como o tempo passa rápido, né? Ontem mesmo eu tava postando o primeiro epsódio! Bom, essa fiction só tem mais alguns capítulos :( porém, eu já comecei a escrever uma outra, só não sei quando vou começar a postar. Mas definitivamente só vai ser depois que eu finalizar essa.
Eu estava na internet -atoa, como sempre- e eu achei uma montagem que tem tudo a ver com a proxima fic, então eu tive algumas ideias...! Um pouco mais pra frente eu vou postar essa foto e eu quero que vocês vao dando as suas opinioes, sobre como vocês acham que vão ser, sobre o que vai falar e tal. Mas isso eu vou falar direito depois.
Mas é isso aí, espero que vocês tenham gostado desse capítulo! Beijos e não se esqueçam de comentar!
- É claro que não! Se eu te contar todo o meu plano vai por água abaixo! - Nick respondeu e ela riu.
- Então tem um plano por trás disso tudo? - perguntou e o garoto assentiu sorrindo - Nao quero nem saber o que é.
Andaram - com as mãos entrelaçadas - pelo grande hall do hotel sorrindo educadamente para os funcionários que os olhavam.
- Oh my Gosh! - Demi soltou assim conseguiu ver uma multidão de garotas gritando e segurando cartazes em frente ao hotel onde estávam hospedados.
- De onde surgiu toda essa gente?! - Nick perguntou incrédulo.
- Nick não tem como sair desse hotel hoje! Pelo menos não sem toda essa gente atras!
- Tudo bem a gente... - respirou fundo e continuou - A gente fica aqui hoje e saímos outro dia, pode ser? - disse e Demi sorriu, assentindo.
Nick lhe deu um selinho rápido e os dois voltaram a fazer o mesmo caminho de antes.
- Vocês nem acreditam a quantidade... - Demi disparou, entrando no quarto de Kevin. - Kevin Jonas, dá pra tirar essa sua língua de dentro da boca da minha prima?! - disse segurando o riso.
Nick gargalhava atras dela. Kevin e Dani se separam rapidamente. Estavam assustados com a invasão repentina. O que aqueles dois estavam fazendo ali? Não deviam estar em um encontro se declarando um para o outro? Aparentemente não.
- Já ouviram falar em "bater na porta"? - Kevin perguntou fazendo Nick e Demi gargalharem ainda mais.
- Acho que não. - Nick respondeu entre risos.
- Quando vocês chegaram, afinal?- Danielle perguntou com uma vontade imensa de expulsar aqueles dois daquele quarto.
- Quando vocês estavam aí se pegando. - Nick respondeu rapidamente.
Dani e Kevin só coraram ainda mais com o comentário do amigo/irmão.
- O que vocês dois estão fazendo aqui, caramba!? - perguntou Kevin irritado.
- Pois é, né - Demi começou e se jogou no sofá - Tá impossível sair desse hotel hoje!
- Ahn? - Kevin e Dani perguntaram juntos.
- Tem milhares de meninas gritando lá fora! Pelo menos hoje a gente não consegue sair daqui! - Nick disse e sentou ao lado de Demi.
Ficaram conversando mais um pouco sobre assuntos aleatorios e rindo das besteiras que faziam e/ou falavam.
- Posso perguntar uma coisa? - Demi começou.
- Fala.
- Voces dois estão juntos? - disse apontando para Dani e Kevin.
- Eu não sei! - a garota disse - Estamos? - perguntou e olhou para Kevin.
- Por mim estamos. - ele respondeu com um sorriso idiota no rosto.
- Entao parece que estamos. - Danielle respondeu com a mesma cara de boba apaixonada.
- Que fofo. - Nick disse, fazendo graça gargalhou junto com os outros três.
Tentei ser mais rápida pra postar dessa vez, só não sei de consegui. Mas enfim, capítulo 40 já ! Como o tempo passa rápido, né? Ontem mesmo eu tava postando o primeiro epsódio! Bom, essa fiction só tem mais alguns capítulos :( porém, eu já comecei a escrever uma outra, só não sei quando vou começar a postar. Mas definitivamente só vai ser depois que eu finalizar essa.
Eu estava na internet -atoa, como sempre- e eu achei uma montagem que tem tudo a ver com a proxima fic, então eu tive algumas ideias...! Um pouco mais pra frente eu vou postar essa foto e eu quero que vocês vao dando as suas opinioes, sobre como vocês acham que vão ser, sobre o que vai falar e tal. Mas isso eu vou falar direito depois.
Mas é isso aí, espero que vocês tenham gostado desse capítulo! Beijos e não se esqueçam de comentar!
sábado, 15 de janeiro de 2011
CAP 39
- Whats up, dude? - Nick disse assim que Kevin abriu a porta do quarto.
- Nada!
- Você já está pronto, Nick? - Dani perguntou, virando a cadeira em direção a Nick. "de onde essa garota surgiu?!" ele pensava.
- Sim, como eu estou?
- Você ta ótimo! - ela disse e Kevin se mexeu na cama um pouco desconfortável. - Mas, Nick, pelo amor de Deus! Vê se não esquece: fala logo pra minha prima que você gosta dela! - ela disse e olhou de rabo-de-olho pra Kevin que a encarava como se nada tivesse acontecido. Nick percebeu e reprimiu a risada.
Será que os homens da família Jonas tinham algum problema em expressar os sentimentos?! Só podia ser isso!
- Pode deixar. Já tenho tudo calculado. Milimetricamente planejado. - Nick respondeu.
- Meio CSI isso aí... - Kevin soltou fazendo Nick e Dani gargalharem.
- Cala a boca Kevin! - disseram em uníssono.
- Mas por não falar nisso, onde estão o Joe e a Sel? - Nick perguntou.
- Eles me expulsaram do quarto! Um absurdo, né? Não quero nem imaginar o que aqueles dois estão fazendo... - Danielle diparou, balancando a cabeça negativamente. Fazendo com que Nick e Kevin gargalhassem.
- Wow, dude, o que são essas marcas no seu pescoço? - Kevin perguntou, se aproximando de Nick, que rapidamente colocou as mãos no local numa tentativa - fracassada - de esconder as marcas.
- Marcas? - ele perguntou se fazendo de desentendido, mas sabia muito bem o que eram aquelas marcas - Não tem nada no meu pescoço, Kevin.
- Tem sim. Olha aqui. - Dani disse e entregou um espelho para o garoto que estava absudamente corado.
- Não é nada! - respondeu rapidamente.
- Aposto que foi a Demi que fez isso aí! - Kevin disse e riu acompanhado de Danielle.
- Cala a boca, dude! - Nick disse ficando nervoso enquanto Kevin e Dani ainda riam - Vocês dois são uns incovenientes, que saco! - bufou.
- Entao ta bom estressado! Já parei! - Kevin disse, fazendo uma cara de magoado - Mas aposto que você conseguiu isso aí fazendo a mesma coisa que o Joe e a Sel devem estr fazendo agora! - completou. Ele e Dani gargalharam alto, mas receberam um olhar de reprovação de Nick.
- Mas que saco!
Ficaram os três lá, conversando e sacaneando Nick por pelo menos mais uns cinco minutos.
- Ok, dudes. - ele começou logo depois de olhar o relógio em seu pulso - São sete em ponto e para a infelicidade de vocês, eu tenho que ir! - disse naturalmente e sorriu. Dani arqueou a sobrancelha.
- Mas é muito metido não é? - ela disse e Nick gargalhou.
- Tudo bem, mas eu tenho que ir mesmo. - ele disse indo em direção a porta do quarto.
- Nicholas, o que você tem que fazer? - perguntou Kevin. Nick arqueou uma sobrancelha confuso.
Afinal, do aquele garoto estava falando?!
- Nick, por Deus, não é possível que você esqueceu! - Dani bufou.
- E-e-eu esqueci? - Nick perduntou e fez bico e Dani teve vontade de apertar, mas se lembrou da "raiva" que estava sentindo.
- Se você gosta mesmo da Demi, engole esse orgulho monstro e fala pra ela de uma vez! - ela disse (lê-se: quase gritou) de uma forma engraçada e Nick teve vontade de rir mas sabia que se fizesse isso era capaz de ficar sem pescoço.
- Ah isso! Pode deixar, Dani. Eu já entendi! - respondeu.
- Bom mesmo, dude. - Kevin disse.
- Hei! - Demi disse abrindo a porta.
- Pronta? - Nick perguntou, sorrindo e inevitavelmente a garota sorriu também.
- Sim.
- A propóssito, você esta muito mais bonita que quando eu saí do quarto.
Ele abriu o sorriso que fazia qualquer garota em sã conciencia babar e Demi sentiu suas pernas estremecerem.
- Você também. - disse com um sorriso idiota no rosto.
- Então vamos, my lady. - disse fazendo graça e Demi riu.
- Então Dani... - Kevin disse e viu a garota colocar de lado a Vougue que estava lendo - Quer fazer alguma coisa.
- Na verdade nao... - ela disse fazendo uma careta.
- Assistir algum filme?
- Não, obrigada. - ela soltou um sorriso simpatico.
- Ta... Ta tudo bem? Digo, entre a gente? - ele perguntou meio confuso.
- Você ta igual ao seus irmãos! - Dani disse e levantou da cama onde estava.
- Como? - Kevin perguntou, mais confuso ainda.
- Pelo amor de Deus, Kev! Se você gosta de alguém, fale pra essa pessoa!
- Ta bom. - ele disse.
No fundo, ele queria dizer tudo que estava entalado. Dizer que a achava linda e que gostava dela, mas talvez fosse vedade que ele e o irmãos tivessem alguma dificuldade em expressar seus sentimentos.
- É o que EU estou fazendo, Kevin Jonas! - bufou - Eu estou tentando te dizer que gosto de você - continou, e a cada palavra que ela dizia um sorriso bobo ia se formando no rosto de Kevin - e você fica aí! Olhando pra mim sem fazer nada! Que coisa, garoto! - disparou e já estava quase se arrependendo de ter começado a falar.
"Você e essa sua boca grande!" pensou.
Quando Dani ia continuar a falar Kevin a interrompeu, colocando um dedo em seus lábios.
- Posso falar, tagarela? - perguntou se aproximando cada vez dela, que sentiu as pernas vacilarem devido a proximidade - Eu também gosto de você, Dani. Eu estou tentando te falar isso desde que a gente chegou, eu só não tive coragem suficiente pra fazer isso. Mas eu gosto de você. Eu gosto muito de você.
- Kevin, eu...
- Shh. - ele disse e a beijou.
Um beijo calmo e apaixonado. A garota passou as mãos em volta pescoço dele, que estava com as mãos em sua cintura.
Danielle sentiu as tão famosas borboletas em seu estômago. Mas, parecia mesmo era que elas estavam dando festa de ano novo, com direito a fogos de artificio, dentro da garota.
Pararam o beijo completamente ofegantes e com sorrisos idiotas no rosto. Não precisavam dizer mais nada para saberem que era aquilo mesmo que eles queriam.
Por favor não me matem! Eu sei que eu demerei e tal, mas me desculpem! E agora eu fiquei uns dias fora e deu pra escrever bastante coisa. Mas é isso... E por favor, não liguem para o tamanho da letra e essas, é que eu estou postando pelo iPod e ta meio complicadinho de fazer isso aqui, haha.
COMENTEM!
- Nada!
- Você já está pronto, Nick? - Dani perguntou, virando a cadeira em direção a Nick. "de onde essa garota surgiu?!" ele pensava.
- Sim, como eu estou?
- Você ta ótimo! - ela disse e Kevin se mexeu na cama um pouco desconfortável. - Mas, Nick, pelo amor de Deus! Vê se não esquece: fala logo pra minha prima que você gosta dela! - ela disse e olhou de rabo-de-olho pra Kevin que a encarava como se nada tivesse acontecido. Nick percebeu e reprimiu a risada.
Será que os homens da família Jonas tinham algum problema em expressar os sentimentos?! Só podia ser isso!
- Pode deixar. Já tenho tudo calculado. Milimetricamente planejado. - Nick respondeu.
- Meio CSI isso aí... - Kevin soltou fazendo Nick e Dani gargalharem.
- Cala a boca Kevin! - disseram em uníssono.
- Mas por não falar nisso, onde estão o Joe e a Sel? - Nick perguntou.
- Eles me expulsaram do quarto! Um absurdo, né? Não quero nem imaginar o que aqueles dois estão fazendo... - Danielle diparou, balancando a cabeça negativamente. Fazendo com que Nick e Kevin gargalhassem.
- Wow, dude, o que são essas marcas no seu pescoço? - Kevin perguntou, se aproximando de Nick, que rapidamente colocou as mãos no local numa tentativa - fracassada - de esconder as marcas.
- Marcas? - ele perguntou se fazendo de desentendido, mas sabia muito bem o que eram aquelas marcas - Não tem nada no meu pescoço, Kevin.
- Tem sim. Olha aqui. - Dani disse e entregou um espelho para o garoto que estava absudamente corado.
- Não é nada! - respondeu rapidamente.
- Aposto que foi a Demi que fez isso aí! - Kevin disse e riu acompanhado de Danielle.
- Cala a boca, dude! - Nick disse ficando nervoso enquanto Kevin e Dani ainda riam - Vocês dois são uns incovenientes, que saco! - bufou.
- Entao ta bom estressado! Já parei! - Kevin disse, fazendo uma cara de magoado - Mas aposto que você conseguiu isso aí fazendo a mesma coisa que o Joe e a Sel devem estr fazendo agora! - completou. Ele e Dani gargalharam alto, mas receberam um olhar de reprovação de Nick.
- Mas que saco!
Ficaram os três lá, conversando e sacaneando Nick por pelo menos mais uns cinco minutos.
- Ok, dudes. - ele começou logo depois de olhar o relógio em seu pulso - São sete em ponto e para a infelicidade de vocês, eu tenho que ir! - disse naturalmente e sorriu. Dani arqueou a sobrancelha.
- Mas é muito metido não é? - ela disse e Nick gargalhou.
- Tudo bem, mas eu tenho que ir mesmo. - ele disse indo em direção a porta do quarto.
- Nicholas, o que você tem que fazer? - perguntou Kevin. Nick arqueou uma sobrancelha confuso.
Afinal, do aquele garoto estava falando?!
- Nick, por Deus, não é possível que você esqueceu! - Dani bufou.
- E-e-eu esqueci? - Nick perduntou e fez bico e Dani teve vontade de apertar, mas se lembrou da "raiva" que estava sentindo.
- Se você gosta mesmo da Demi, engole esse orgulho monstro e fala pra ela de uma vez! - ela disse (lê-se: quase gritou) de uma forma engraçada e Nick teve vontade de rir mas sabia que se fizesse isso era capaz de ficar sem pescoço.
- Ah isso! Pode deixar, Dani. Eu já entendi! - respondeu.
- Bom mesmo, dude. - Kevin disse.
- Hei! - Demi disse abrindo a porta.
- Pronta? - Nick perguntou, sorrindo e inevitavelmente a garota sorriu também.
- Sim.
- A propóssito, você esta muito mais bonita que quando eu saí do quarto.
Ele abriu o sorriso que fazia qualquer garota em sã conciencia babar e Demi sentiu suas pernas estremecerem.
- Você também. - disse com um sorriso idiota no rosto.
- Então vamos, my lady. - disse fazendo graça e Demi riu.
- Então Dani... - Kevin disse e viu a garota colocar de lado a Vougue que estava lendo - Quer fazer alguma coisa.
- Na verdade nao... - ela disse fazendo uma careta.
- Assistir algum filme?
- Não, obrigada. - ela soltou um sorriso simpatico.
- Ta... Ta tudo bem? Digo, entre a gente? - ele perguntou meio confuso.
- Você ta igual ao seus irmãos! - Dani disse e levantou da cama onde estava.
- Como? - Kevin perguntou, mais confuso ainda.
- Pelo amor de Deus, Kev! Se você gosta de alguém, fale pra essa pessoa!
- Ta bom. - ele disse.
No fundo, ele queria dizer tudo que estava entalado. Dizer que a achava linda e que gostava dela, mas talvez fosse vedade que ele e o irmãos tivessem alguma dificuldade em expressar seus sentimentos.
- É o que EU estou fazendo, Kevin Jonas! - bufou - Eu estou tentando te dizer que gosto de você - continou, e a cada palavra que ela dizia um sorriso bobo ia se formando no rosto de Kevin - e você fica aí! Olhando pra mim sem fazer nada! Que coisa, garoto! - disparou e já estava quase se arrependendo de ter começado a falar.
"Você e essa sua boca grande!" pensou.
Quando Dani ia continuar a falar Kevin a interrompeu, colocando um dedo em seus lábios.
- Posso falar, tagarela? - perguntou se aproximando cada vez dela, que sentiu as pernas vacilarem devido a proximidade - Eu também gosto de você, Dani. Eu estou tentando te falar isso desde que a gente chegou, eu só não tive coragem suficiente pra fazer isso. Mas eu gosto de você. Eu gosto muito de você.
- Kevin, eu...
- Shh. - ele disse e a beijou.
Um beijo calmo e apaixonado. A garota passou as mãos em volta pescoço dele, que estava com as mãos em sua cintura.
Danielle sentiu as tão famosas borboletas em seu estômago. Mas, parecia mesmo era que elas estavam dando festa de ano novo, com direito a fogos de artificio, dentro da garota.
Pararam o beijo completamente ofegantes e com sorrisos idiotas no rosto. Não precisavam dizer mais nada para saberem que era aquilo mesmo que eles queriam.
Por favor não me matem! Eu sei que eu demerei e tal, mas me desculpem! E agora eu fiquei uns dias fora e deu pra escrever bastante coisa. Mas é isso... E por favor, não liguem para o tamanho da letra e essas, é que eu estou postando pelo iPod e ta meio complicadinho de fazer isso aqui, haha.
COMENTEM!
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
CAP 37
POR FAVOR, NÃO ME MATEM! EU SEI QUE EU DEMOREI DEMAIS PRA POSTAR, MAS É QUE NÃO TEM JEITO MESMO! EU JURO QUE SEMPRE QUE DER EU VOU POSTAR.ENFIM, JÁ ESTÁ AQUI:
D: *sorri e afirma com a cabeça*
N: legal.
Com os outros.
S: aaaah ele não disse!
Dani: nem ela!
K: mas pelo menos ele a chamou pra sair.
N: legal.
Com os outros.
S: aaaah ele não disse!
Dani: nem ela!
K: mas pelo menos ele a chamou pra sair.
J: pelo menos isso. *coloca o braço em volta de Sel*
S: *olha pra ele e sorri* pelo menos...
Dani: então eu acho que eu vou dormir... boa noite. *vai pro quarto*
K: hmm, eu também vou. Boa noite pra vocês dois. *sai andando pro quarto dele*
J: então...
S: *vira e fica de frente pra ele* então...? *beija ele*
J: *beija de volta*
Com Nemi.
D: hmm, eu acho que eu vou dormir então...
N: er... eu também. Boa noite. *da um beijo na bochecha dela*
D: *sorri* boa noite.
Nemi: *vão dormir*
Com Jelena.
S: agora vamos dormir né?
J: vamos. *segurando a mão dela* eu te levar até a porta do seu quarto.
S: ta.
Eles vão andando juntos até o quarto de Selena.
J: então boa noite!
S: *sorri* boa noite! *da um selinho nele*
J: *sorrindo, fala baixo* boa noite!
S: eu podia ficar aqui até a eternidade te olhando...
J: eu também, mas ficar em pé na porta de um quarto de hotel não é o melhor lugar pra isso...
S: *ri um pouco e o beija de novo*
Com Nemi.
Assinar:
Postagens (Atom)