quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PROXIMA FIC

Hello everyone! Como vocês estão?
Eu estou com uma duvida terrivel aqui.
Preciso da ajuda de vocês pra escolher o nome do bebê da próxima história... Já escrevi quase a metade da fiction mas ainda não consegui deciir qual vai ser o nome do filho do Nick e da Demi! Ô duvida cruel!
O mais engraçado é que eu estou escrevendo e uma metade -do que eu já escrevi- está com um nome e a outra metade está escrita com outro... Fazer o que se eu sou uma pessoa meio indecisa? haha.
Então eu quero que vocês escolham ente os seguintes nomes:
1. Chad
2. Thomas/Tom
Ou, se vocês não gostarem de nenhum dos dois mandem sujestões, comentem qual vocês acham que ficaria legal e tal... E comentem também o que vocês acharam desses dois aí em cima! Vai me ajudar bastante!
Bom, é só isso mesmo...
Beeeeeeeeeeeijooooos! :)

2 comentários: