sábado, 5 de fevereiro de 2011

Three

- O-o-oi. - com muita dificuldade eu consegui emitir algum som, o que já era um milagre.
- Oi. - ele repetiu e deu um pequeno sorriso e nesse mesmo momento eu senti minhas pernas estremecerem e meu coração acelerar mais ainda. 
E pra minha infelicidade, a fã número um do Nick aparecu do meu lado com um sorriso enorme estampado no rosto: minha mãe.
- Nicholas! - ela quase gritou e o puxou para um abraço. - Que bom te ver!
- Tambem é bom te ver. - ele disse e retribuiu o abraço um pouco tímido.
- Vem, entra! - alo?! Mae?!
Ta achando que ele é quem?! Um cantor de uma das bandas mais famosas que existe por aí? Ele é, mas dane-se! No momento ele é só o pai desnaturado do seu neto!  
Assim que ele entrou eu percebi que ele olhou a casa toda, espero que ele esteja procurando pelo filho. E assim que eu fechei a porta eu ouvi minha mãe dizer que ia deixar eu o Nick sozinhos para conversar. Não preciso nem dizer que me deu vontade de matar minha mãe, não é?
Eu fiquei lá olhando pra ele com os braços cruzados esperando que ele falasse alguma coisa. Ele não falou nada. Como ele não ia falar nada resolvi que eu tinha condições de abrir a boca e dizer qualquer coisa.
- Nicholas o que... - parei para escolher minhas palavras - o que você ta fazendo aqui?
- Bom... Eu quero saber como vai o meu filho...
- Ele está ótimo - eu disse o interrompendo.
- Que bom. - ele sorriu e ficou ali pensando, provavelmente pensando no que ia dizer em seguida - Olha Demi, me desculpa. - ele soltou de repente.
- Entao agora você vem pedir desculpas? Nick você só veio ver o Thomas quando ele nasceu! - comecei a falar, já começando a ficar irritada - você só liga, e parece que pra você ele não sente falta do pai! Quantas vezes você acha que ele já perguntou sobre você e eu tive que desconversar? 
- Eu tentei! Eu tentei vir mais vezes mas não deu! Eu não tive tempo! - assim que ele disse isso me deu uma vontade imensa se pular nele e acabar com aquele rosto bonitinho. Muito bonitinho por sinal. 
- Ah entao você tentou?! E não teve tempo?! Conta outra, Nicholas. Semana passada estava em todos os sites de fofoca que você estava de férias com os seus irmãos! - eu estava quase gritando e morrendo de raiva do suejeito.
- Tudo bem, se você não quer acreditar não precisa. Mas eu ainda tenho o direito de ver o Tom.
Que. Cara. De. Pau. Depois de tudo ele vem aqui com a maior cara lavada do mundo dizendo que não teve tempo de ver o filho... Ah que raiva!
- O sobrenome dele ainda é Jonas e ele ainda tem o meu DNA, até onde eu sei. - eu decidi contar até 1 milhão pra não soca-lo - Eu ainda sou o pai dele, Demi.
Por mais nervosa eu estivesse eu tinha que adimitir que ele estava certo. Eu querendo ou não ele ainda era o pai do Chad. E nessa hora eu ouvi alguns passinhos se aproximando. E em alguns segundos lá estava ele: meu  filho. Segurando um ursinho de pelúcia que ela chamava de Bob, e usando um pijama azul. 
Quando o Nick olhou pra ele eu percebi que os olhos dele brilhavam e o mesmo aconteceu com o Tom. Ele deixou o querido Bob cair no chao. Nick ajoelhou no chao e abriu os bracos.
- Papaaaaai! - eu ouvi ele dizer enquanto corria pra o abraçar. 
- Ah meu amor, que saudades! - ele o abraçava e eu pude ver algumas lágrimas escorrendo dos seus olhos.
O Tom estava com um sorriso enorme no rosto, enorme mesmo. Acho que pra ele nao teve coisa melhor do que ver o pai dele, depois de ver ele só em revistas e coisas assim.
Os dois ficaram ali se abraçando  durante um tempinho e eu fiquei parada assistindo a cena sem saber o que fazer ou dizer. Então o Chad inventou que queria mostrar alguma coisa pro Nick, e nos deixou sozinhos de novo.
- Demi, eu queria levar ele no hotel, pros meus pais verem ele - ele disse enquanto limpava o olho.
- Hm, ta... Ta... - eu disse isso completamente sem pensar. E isso é um dos efeitos que Nicholas Jonas causa em mim.
- Se você quiser ir também, eles vão gostar de te ver. - Jesus que sorriso é esse? Mas enfim, é claro que eu vou! Ou vocês acham mesmo que eu vou deixar meu filho sair sozinha com o pai dele por aí?! Não mesmo!
- Eu vou me trocar... - eu falei e fui pro quarto me arrumar e o Tom também.
Depois de um tempinho eu desci com ele. 
- Mae eu vou sair! - eu gritei já que ela não estava na sala.
- Vamos? - o Nick disse enquando segura a mão do Chad.
- Siiiiiiiiiiiiiiiim! - ele disse totalmente animado, quase dando pulinhos de alegria.
Eu não podia negar que pra ele, o Nick ter aparecido estava sendo a melhor coisa do mundo. 

Oooooi! Bom, não tenho muito a dizer hoje... Então, hope you liked it!
Beijos e comentem!

Ps: se vocês acharem algum nome trocado no meio desse capítulo não liguem, é que eu não tive muito tempo pra revisar tudo.

3 comentários: