quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eleven

- Nick?! - alguém gritou do lado fora e eu me separei rapidamente dele. 
- Pode entrar. - ele disse
- Desculpem ter que estragar o momento "família" - ele disse fazendo aspas com os dedos - de vocês, mas nós temos que ir, Nick. Coletiva de imprensa agora. - Kevin disse assim que entrou no quarto.
- Ta. - ele disse pegando alguma roupa em sua mala e indo ao banheiro e eu sentei na cama.
- Ah, Demi, a Dani falou que era pra você passar no nosso quarto depois. - e se sentou ao meu lado.
- Mas essa Danielle está folgada hem? - eu disse brincando e ele riu.
- E você, garotão? - ele disse e sentou Chad em seu colo - Voce não lembra de mim não? - ele perguntou e meu filho negou - Eu sou o tio Kevin.
- Tio Kelvin? - Chad perguntou e eu ri.
- Não, Chad. Tio Kevin.
- Kelvin? 
- Kevin. Kevin. Kevin. Vamos tentar assim? Ke-vin.
- Kevín? 
- Wow, Kevin, ta dificil aí? - Nick disse saindo do banheiro com um jeans escuro e uma blusa pólo Ralph Lauren azul escuro. Lindo.
- Sim. - Kelvin, brincadeira, disse suspirando - Bom, vamos Nick?
- Vamos. Tchau Dems. - ele disse e me deu um selinho - Tchau Chad. - e deu um abraço no filho.
- Tchau Dems e Chad.
Quando eles estavam já quase fechando a porta Chad gritou, do nada: 
- Tchau, tio Kevin! 
Ouvi os fois gargalhares do lado de fora e Kevin gritar um "tchau Chad" abafado pelagic porta que ja estava fechada. 


- Demetria! Vamos parar pelo menos 5 minutos! Eu to morrendo de fome! - Dani implorava enquando a gente dava algumas voltinhas pela cidade.
- Danielle, você está em Londres garota! Para de reclamar e aproveita! 
- Mamae, fome. - Chad disse quase se arrastando.
- Ta vendo? Até o Chad já não está agüentando.
- Entao por causa dele a gente vai parar. Não é, meu amor? - eu disse e o peguei no colo.
- Aleluia! Vamos, tem uma Starbucks ali. 
Andamos muito devagar até a loja, por causa da Dani, que reclamava de cinco em cinco minutos que estava com dor nos pés. Quando finalmente chegamos, fizemos o nosso pedido e nos sentamos em uma das varias mesas lá, que coincidentemente era ao lado da mesa de um grupo de fãs. Eram umas quatro garotas com blusas dos Jonas Brothers, pinturas no rosto, cartazes, revistas... E alguma coisa me dizia que elas iam gritar na porta do hotel.
- Olha que gracinha aquele bebe. - eu ouvi uma das meninas falar com as outras.
- Parece com alguém que eu chonheço... - disse uma outra. Você está usando uma blusa com o rosto de 'alguém que você conhece' e está olhando para uma criança idêntica a ele, mas ainda não sabe quem é? 
- Dani, eu acho que é melhor a gente ir andando... Antes que percebam que você é você e que comecem a falar do Chad. - eu sussurrei.
E para a minha infelicidade, Chad desceu do meu colo e foi andando até a mesa das meninas, apontando para a blusa de uma delas.
- Papai! - ele disse com um sorriso enorme e como voces ja dvem ter imginado, igual ao do Nicholas, no rosto.
- É isso! Ele se parece MUITO com o Nick! - uma das garotas disse. Com ênfase no 'muito'.
Dani e eu trocamos um olhar como se disséssemos "vamos embora daqui logo!".
- Chad, meu amor, hora de ir. - eu disse e o peguei no colo, fui saindo da loja enquanto Dani pagava.
- Quase, hem? - Dani disse quando entramos em um taxi.
- É... 



Hey, hey, hey!
Demorei mais uma vez, né? haha! Mas só pra vocês me entenderem: tirei 3 numa prova valendo 6 em matemática! To quase sem pescoço aqui! hahaha
Enfim... Eu andei pensando... Vocês devem estar achando o pequeno Chad um mala, não? O menino não faz nada, não fala nada e ainda atrapalha?! Como assim, ne? Hahaha. Mas eu, particularmente o adoro!!
Se vocês estiverem realmente achando o Chad um chatinho, podem focal calamas, ok? Estou pensando em envelhecer o baby... O que vocês acham? Querem o aniversario do Chad?
Respondam!!!!!
Comentem!!!!!! hahhaha
é isso... xx

2 comentários:

  1. Olha, o Chad é um fofo! ... Mas eu ainda acho que devia ter mais momentos Nemi (:
    Ta linda.. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Selinhooo

    http://juhmariaclara.blogspot.com/2011/04/selinhooo.html

    ResponderExcluir