- VOCÊ O QUE, NICHOLAS? - Demi quase berrou, despois de ouvir a história do rápido desaparecimento do filho.
- Ei, calma! Não precisa gritar!
- Não precisa gritar?! Por favor! Você perde meu filho em uma loja de brinquedos e eu não preciso gritar?! - continuou gritando, começando a estapea-lo — Você é um irresponsável, Nicholas Jonas!
- Ei, outch! - disse, tentando se proteger dos tapas da namorada. — Quer parar? Está doendo! - completou.
- Doendo, doendo! Deixa de ser cara-de-pau! — respirou fundo, parando de lhe estapear — Eu não quero ouvir. Mas que fique bem claro, Jonas, que vai demorar muito tempo pra eu sequer pensar na ideia de te deixar sair sozinho com o Chad denovo.
Nick bufou, perdendo a paciência. Estava começando a se lembrar de uma das razões pela qual ele e Demi sempre brigavam, mesmo antes de terem um filho.
- Ok, eu errei! Mas é claro que você não consegue aceitar que foi sem querer! Você nunca conseguiu! E como sempre a culpa é minha, não é?
- Ta bom, Nicholas, isso tá virando uma discussão desnecessária e sem sentido! - ela respondeu, levemente mais irritada.
- É claro que sim! - ele riu, sarcástico.
- Mas que saco, Nick! - A garota bufou, perdendo completamente a paciência que ainda lhe restava. - Eu vou dar uma volta, quando você resolver deixar de ser idiota e quiser conversar civilizadamente, eu estou com o celular.
E dito isso Demi pegou o celular na mesa de cabeceira, ao lado da cama e saiu, batendo a porta.
Dentro do quarto, um Nick Jonas completamente perdido encarava a porta por onde a namorada acabara de sair. Se o perguntassem o que havia acabado de acontecer, ele não saberia responder.
- O que diabos eu acabei de fazer? - resmungou, sacando o celular do bolso.
A garota marchava no corredor silencioso do hotel, indo em direção a qualquer lugar. Qualquer lugar onde ela não precisasse ver um certo Nick Jonas, ou seria capaz de acabar com o próprio namorado.
Desde que começaram a namorar aquelas brigas bobas sempre aconteciam. Não que fossem frequentes, mas sempre aconteciam por motivos que podiam ser diferentes. E era óbvio que dessa vez não seria diferente.
Enquanto andava pelo corredor, sem saber direito aonde estava indo, Demi sentiu seu celular vibrar um pouco, antes de ouvir is primeiros acordes de Live And Let Die, do Paul McCartney, começarem a tocar. Não se preocupou muito em checar quem era: estava com paciência zero para qualquer coisa que lhe seria necessária a atenção.
- Alô?
- Deixei de ser um idiota. Será que podemos conversar agora? - ouviu a tão conhecida voz masculina do outro lado da linha.
- Claro que não! Você nem teve tempo de pensar em nada! - respondeu, tentando conter um sorriso. Ele realmente sabia como lidar com ela. — E outra, você só está falando por falar.
- Não estou não. - ela se assustou ao ouvir a voz de Nick mais próxima que o esperado. Virou-se para a porta do quarto, o encarando. - Escuta, nós estamos meio presos no passado e no futuro, enquecendo do presente.
Ela suspirou, finalmente se deixando sorrir. Tinha se esquecido do lado fofo e despreocupado do namorado.
- Vamos nos preocupar apenas com o agora, ok? - ela completou, se aproximando.
- Só o agora. Só eu, você e o Chad. - Nick disse e ela assentiu.
E então, antes que pudessem dizer qualquer outra coisa, Nick já tinha suas mãos na cintura na namorada, a trazendo para mais perto. Sussurrou um "desculpa" e, calmamente selou seus lábios nos dela. Sua língua pediu passagem, que foi facilmente cedida. Estavam ali, mais uma vez, deixando que as velhas sensações tomassem conta de seus corpos: os tão famosos arrepios na espinhas e as comentadas borboletas no estômago. Ou talvez era muito mais que isso, talvez fossem reações que nem eles mesmos saberiam descrever. Mas não tiveram muito tempo para se preocupar com isso: seria perda de tempo na certa.
O beijo, inicialmente calmo, agora já estava muito mais intenso, com mãos aqui e ali.
- Não vamos brigar mais. Promete? - Demi sussurrou, sendo prensada contra a parede.
- Sim. - ele lhe deu um selinho demorado, só para que pudessem aprofundar o beijo segundos depois.
What's up everybody?? Como vai a vida?
Tenho que confessar: eu estou morrendo por esse feriado, semana que vem! hahaha
Pensem numa pessoa cansada. Sou eu. E toda essa coisa de tempo mudando de uma hora pra outra, gripe, acordar cedo, etc; só esta me deixando mais cansada ainda.
Mas agora eu tenho que ir. Tem gente querendo me matar aqui! haha
Beijooos e comentem!!! xx
ahhhhhhhhhhh amei amei amei e ainda sou a 1 a comentar *-* ta marah posta logo plizzzzz
ResponderExcluir