domingo, 31 de julho de 2011

Twenty one

- Filho que aconteceu? - Denise chegou ao camarim de Nick preocupada, depois de ver uma Demi chorando desesperadamente, buscando pelo filho. 
Nick estava sentado num dos sofás do lugar, com o rosto enfiado em uma almofada. Queria gritar, queria chorar, queria sua namorada e seu filho de volta.
Denise sentou-se ao lado dele, afagando os cabelos cacheados do garoto.
- A Demi chegou lá, para pegar Chad, chorando. Chorando muito, por sinal - ela disse, tantando mostrar calma, mesmo que por dentro estivesse quase transbordando preocupação. - O que aconteceu, querido? 
Nicholas Jonas levantou o rosto da almofada, mostrando os olhos vermelhos.
- Eles estão voltando pra Nova York. - disse ele, com uma única  lágrima escorregando pelas bochechas rosadas. Sua mãe deixou escapar um "O que?", confuso e surpreso.
Para ela, tinha sido apenas mais uma briguinha boba de casal, mas pelo que estava vendo era muito pior. - Ah, mas como eu fui idiota! - Ele levantou, levando as mãos até os cabelos e os puxando. - Eu fiz tudo errado! Eu falei tudo errado! 
- Ok, Nicholas, acalme-se! Sente-se de novo e me conte o que aconteceu.
O garoto respirou fundo antes de se sentar novamente e começar a contar o que havia acontecido para a mãe.


A garota colocava tudo na mala, sendo acompanhada pelos olhares confusos e assustados do filho, a cada movimento que fazia.
Depois de pegar Chad com Denise Jonas, Demi entrou no primeiro taxi que apareceu, indo para o hotel. 
As duas malas grandes estavam abertas em cima das camas, as roupas sendo guardadas de qualquer jeito. Ela não estava se importando com nada disso, só queria sair dali o mais rápido possível. Queria chegar em casa, longe de todo aquele mundo de fama, música, e Nick Jonas.


A casa estava tão silenciosa naquele dia quanto esteve nas ultimas semanas. Dianna DeLaGraza não achava que a presença do neto fosse fazer tanta falta.
A mulher estava sentada no sofá de sua sala impecável de estar quando a campainha tocou.
Levantou-se devagar, indo até a porta de entrada de sua casa, abrindo-a em seguida. Eram as únicas pessoas que não pensava encontrar ali. Não eram para Demi Lovato e Chad Jonas estarem, agora, a caminho da Espanha? 
- Ei, - Disse, enquanto abraçava a filha e o neto ao mesmo tempo, e já os puxando para dentro. - o que vocês estão fazendo aqui?
- Eu não quero falar sobre isso agora. - Demi respondeu, com a voz fraca, depois de chorar durante quase todo o voo.
- Ah, meu amor! Tudo bem, quando quiser me contar, já sabe não é? 
- Sim, mãe. Obrigada. 


- Sabem, eu acho que se a gente colocasse 'Paranoid' antes de 'Drive My Car' ficaria mais legal. E depois a gente podia colocar 'Fly With Me' - Joe propôs, enquanto reorganizavam as musicas do próximo show. - O que vocês acham? - Concluiu, recebendo respostas positivas de todos que estavam na sala; menos do irmão, que estava completamente alheio ao assunto. 
Nick Jonas parecia não estar ouvindo nada do que todos no lugar falavam; mas também estava fazendo questão de ouvir nada, como faria normalmente.
Desde de que Demi Lovato fora embora com seu filho, ele não estava se importando com muita coisa.
- O que você acha, Nick? - Kevin perguntou, cutucando o garoto.
- Hm? É... É legal? - Disse incerto, ao ver que todos os encaravam.
- Caramba Nick! Acorde! - Joe reclamou.
- Desculpem-me, é que...
Ele parou por alguns segundos, ponderando o que iria dizer.
Havia gente demais naquela sala. Gente que não tinha nada a ver com sua vida pessoal.
- Ok, já chega! - Denise disse, surpreendendo a todos; lenvantou-se, indo até o filho. Sentou-se em uma cadeira ao lado da dele e segurou as mãos de Nick. - Vá atrás dela! 
O garoto a encarou, sem mostrar nenhuma emoção. Ela suspirou antes de continuar. - O garoto que eu estou vendo aqui não é o meu filho. É só um garoto triste. Vá atrás dela, atrás do seu filho! 
- Mãe, ela disse que era pra eu esquecer dela e do Chad! 
- Oh querido! Você nunca foi muito obediente aos pedidos dela, foi? Uma outra vez não vai fazer mal a ninguém! 
Ele olhou para o pai, vendo um sorriso de canto no rosto dele. Direcionou seu olhar para os irmãos, que estavam lado a lado, recebendo um olhar confiante de ambos.
- Vai lá, dude! - Kevin o encorajou. Joe deixou uma risada escapar ao ver um sorriso se formando no rosto de Nick.
- É vai lá! O show pode esperar você voltar! - Ele disse, rindo.
Nick riu baixo, abraçando os dois irmãos de uma só vez.
- Obrigado, dudes! - sussurrou.
Antes de sair da sala, recebeu um abraço forte da mãe, que sussurrou um "Boa sorte!".


Demi arrumava sua câmera na bolsa, sentada em sua cama.
Há seis meses fazia um curso de fotografia. Sempre gostou daquilo.
Olhou para o filho, que dormia calmamente em sua cama. Automaticamente se lembrou do pai do garoto, se xingando mentalmente por se torturar daquela maneira.
Deu um beijo rápido na testa do menino antes de sair do quarto. Era hora de voltar para sua rotina sem Nicholas Jonas.

O garotinho  de cabelos castanhos assistia a um desenho na TV sem nem piscar os olhos, fazendo a avó rir, antes de voltar para a cozinha.
A campainha fez um som estridente na casa que era animada apenas pelo som das musicas infantis.
A mulher abriu a porta principal, se assustando um pouco ao ver Nick Jonas parado ali.
- Oi Nick, querido! - Disse, pela primeira vez não sabia direito o que fazer.
- Oi, Dianna. Quanto tempo, huh?- soltou uma risada desconfortável. Ela riu. 
- É.
- Então... Hm... Demi está aqui? - Perguntou, finalmente.
- Não, ela está no curso de fotografia. Mas eu acho que talvez você queira ver um outro  alguém aqui. — Ela disse. Não podia - e nem coseguiria - proibir Nicholas de ver o próprio filho.  
Nick sentiu seu coração acelerar. Sabia de quem ela estava falando, é claro que sabia. Durante todo o seu voo ficou pensando naquela criança.
Assim que a mulher terminou de falar, Chad apareceu no hall de entrada da casa, usando seu pijama do Buzz Lightyear, os cabelos cacheados desarrumados, e o rostinho pequeno entregavam que não havia muito tempo desde que ele acordara.
- Papai! - Gritou, correndo até o pai, que estava agachado para pegá-lo.
Nick sentiu uma saudade estranha ao sentir os braços pequenos do filho se fecharem em volta do seu pescoço. Fechou os olhos e o apertou forte contra si.
- Saudade, papai - O garotinho resmungou, fazendo Nick sorrir, ainda com os olhos fechados.
- Eu também estava com saudades, campeão. Muita.


- Ok, é isso por hoje! 
Os alunos saíram rapidamente da sala, todos conversando uns com os outros.
Ao sair do prédio, Demi viu uma movimentação estranha na rua normalmante parada.
O lugar cheio de câmeras, filmadoras e flashes fez com que ela se lembrasse de um certo alguém.
- A gente se fala amanhã, Demi! Tchau! - Kate, sua amiga e colega de curso gritou, já se afastando.
A garota procurou pelo seu carro, vendo que a maioria das câmeras estava direcionada para ele. 
- Dá licença! - Pediu, empurrando levemente algumas pessoas.
E então ela o viu. Nick Jonas estava encostado na leteral do seu carro, com seu Ray-Ban nos olhos, encarando os próprios pés, sem se preocupar com a presença de tantos fotógrafos.
- O que você está fazendo aqui? -Ela perguntou, sentindo o coração acelerar, e fazendo com que o garoto levantasse a cabeça, a encarando. 
Nick não disse nada. Apenas continuou a olhando, estudando cada traço de seu rosto. 
- Estou com saudades - Susurrou, por fim.
Não sabia direito como dizer aquilo. 
- Por que? - Demi perguntou, vendo que os sussurros entre os paparazzis aumentavam cada vez mais. - Por que você está aqui? Por que eu deveria voltar pra você? - O garoto sorriu de lado, sabia que ela pediria motivos. Era sempre daquele jeito. Dessa vez ele só precusava dos argumentos certos. - E não venha falar do Chad, porque nós não escolhemos tê-lo! 
Nicholas desencostou do carro antes de começar a falar. 
- Porque... - Respirou fundo, vendo vários flashes e gravadores ligados. — Porque eu adoro o seu sorriso, porque você ri das minhas piadas, quando todos falam que são horríveis. Porque eu passei um voo de sete horas pensando em você, e eu sei que você disse pra eu não usá-lo como motivo, mas sem você não teria o Chad, — A garota já começava a sentir os olhos lacrimejarem, o coração batendo cada vez mais rápido. Ao ver que ela ia protestar, Nick continuou. — e eu não consigo me imaginar sem ele. Porque se eu não significasse alguma coisa, você não estaria perdendo o seu tempo comigo. Porque poucas vezes na minha vida eu fiz esses discursos apaixonados, mas todos eles foram pra você. Porque eu amo quando você está com raiva, ou quando tenta ser fofa. E porque todas as vezes que eu tinha um problema, eu olhava pra você, e sem saber de nada, você sorria e fazia tudo parecer bem. E você  sabe que eu não sei como falar dos meus sentimentos, mas eu te amo. Eu não sei se você vai voltar pra mim, se vamos ter um final feliz, mas essa é a verdade. Eu amo você! — Finalizou, sorrindo. Sentia que tinha tirado um peso das costas.
Demi respirou fundo, sentindo o nó na garganta.  Ela continuou sem dizer nada, fazendo com que Nick começasse a se desesperar.
- Diz alguma coisa, por favor! — susurrou.
- Isso foi realmente muito bom. 
A garota sorriu, vendo Nick se aproximar, também com um sorriso no rosto. 
Umas das mãos do garoto foi parar na cintura dela, a puxando para mais perto; enquanto a outra colocava uma parte do cabelo de Demi atrás da orelha. 
Ela sorriu, antes de sentir os lábios de Nick cobrirem os seus.
Demi embrenhou os dedos nos cabelos dele, fechando os olhos ao sentir a língua dele encontrar com a sua. O beijo, até então calmo, começou a ficar mais intenso, e eles não estavam se importando que no dia seguinte estariam na capa de todas as revistas. 
Ele separou o beijo, dando alguns selinhos e roçando os narizes, os dois sentindo os corações acelerados.
Juntou seus lábios nos dela mais uma vez, depois de ouvi-la sussurrar em seu ouvido: 
- Eu também amo você. 

Xx

___________________________
HOLLYWOOD NEWS! 

Nick Jonas revela quem é a criança com quem foi visto nas últimas semanas

Nesta quarta feira, 20, durante a coletiva de imprensa que aconteceu na Espanha, Nick Jonas, 19, revelou que o garoto com quem fora visto a algumas semanas atrás é, na verdade, seu filho! 
Isso mesmo que vocês leram! O queridinho dos Jonas Brothers é pai!
"Eu sei que quebrei uma promessa, e pode ser que isso faça com que grande parte dos fãs me odeiem, mas meu filho vem em primeiro lugar", ele disse, quando perguntado sobre o assunto.
Nick também revelou que o nome da criança é Chad, e que ele é fruto da sua relação com sua namorada de longa data, Demi Lovato, 19.
E então, fãs dos JB, o que acharam da notícia? 
___________________________

HOLLYWOOD NEWS!

Nick Jonas é visto com o filho

O cantor foi visto neste sábado, 30, numa loja de brinquedos, acompanhado do filho, que recentemente completou dois anos. Clique aqui para ver as fotos!
Os dois estiveram em uma loja em LA, onde Nick está passando as férias com a família.
Fontes disseram que o cantor foi super atencioso com todos os fãs presentes e que o pequeno Chad é ainda mais parecido com o pai pessoalmente.

___________________________

HOLLYWOOD NEWS! 

Nick Jonas e Demi Lovato estão noivos! 

É isso aí! O Jonas Brother publicou essa semana em sua página oficial no Twitter que pediu a namorada em casamento.
"Tenho notícias pra vocês! Pedi a Demi em casamento ontem a noite, e ela disse sim! Isso provelmente estará em todas as revistas amanhã, então achei que fosse melhor que eu mesmo lhes contasse", ele disse em sua página na rede social.
O casal, que já são pais de um menino de três anos, disseram recentemente que ainda não tem planos para um segundo filho e que ainda não sabem quando aconterá o casamento. 
O que acharam das novidades? 

___________________________

HOLLYWOOD NEWS!

Nick Jonas será pai de uma menina!  

O cantor deixou escapar numa entrevista para o Celebrity Gossiop que a esposa, Demi, grávida de quase 6 meses, está esperando uma menina.
Ele também disse que o filho mais velho, Chad, de cinco anos, está ansioso para a chegada da irmã e que o filho quer que o bebê se chame Jesse, que é, segundo Nick, uma homenagem à personagem do filme Toy Story, que é o filme favorito do garoto.
Parabéns ao casal! 

Epílogo  

- Todos prontos? - O homem gritou ao pé da escada, recebendo um 'Não!' em resposta dos outros três presentes na casa. 
- Papaaaai! - Nick ouviu a voz fina da filha lhe chamando. Correu escada acima, indo para o quarto da garota. 
Assim que chegou no quarto da menina, a viu sentada em cima de sua pequena mala, forçando o corpo pequeno para baixo, tentando fecha-la.
- Preciso de ajuda para fechar. 
Nick riu. Sabia que Demi havia preparado as roupas da filha e que naquela bolsa só havia brinquedos.
- Sophie, meu amor, você não precisa levar tudo isso. - Disse calmamente, sentando a filha na cama e analisando o conteúdo da bagagem preparada pela garota de apenas cinco anos.
- Preciso sim, papai. Olha só, esse aqui é o Jeremias, e você sabe que eu não consigo dormir sem ele - Ela começou, mostrando ao pai cada um dos brinquedos. - E aquela é a Barbie, minha boneca favorita. E também tem o Ken, que é o namorado da Barbie. Sabe, ela me disse que não queria ficar sozinha. Aquele ali...
Nick sorriu, achando graça no modo como a filha falava. Assim como ele, Sophie se mostrava muito mais madura do que outras crianças da sua idade.
- Mas se você levar isso tudo não vai ter lugar pra guardar os outros brinquedos que a gente comprar, não é? - Perguntou. A garotinha assentiu em silêncio. Nick sabia que ela não gostava quando os outros tinham razão. - Separe três que você quer levar e coloque em uma mochila menor, pode ser? Vou lá ver se o seu irmão já está pronto. - Deu um beijo rápido na testa da filha antes de seguir para o quarto do filho.
- Pronto, Chad? - Perguntou ao chegar no quarto do garoto, vendo o mesmo olhando para uma pilha de jogos.
- Quase. Não sei qual desses quero levar. - Respondeu, dando de ombros.
Chad estava, agora, com dez anos, mas apesar de todo o tempo, não havia mudado muito.
O cabelo castanho cacheado estava mais curto, a pele continuava clara e algumas pintas marcavam seu rosto. Os avós diziam que ele estava cada vez mais parecido com o pai. 
- Leve qualquer um. Tenho certeza que o Dan também vai levar esses jogos todos. - Disse, e logo saiu do quarto, a caminho do cômodo no fim do corredor. 
Viu algumas malas abertas em cima da cama grande de casal, algumas peças de roupa espalhadas por todos os cantos. 
- O que aconteceu com esse lugar? - Perguntou ao ver a esposa saindo de dentro do closet, segurando algumas roupas de frio. - O Katrina passou por aqui? - Um sorriso brincava em seus lábios.
- Muito engraçado - Ela resmungou, enquanto fechava as bagagens. Deu um beijo rápido em Nick. - Tudo pronto! 
- Pra que tanta coisa? Nós estamos saindo em turnê, e não mudando de casa! 
O homem reclamava, levando, com dificuldade, as malas para o andar debaixo.
- Amor, vamos? - Demi disse para filha, que estava na porta do quarto dos pais, emburrada por não poder levar tudo o que queria.
- Vamos, Chad! - Nick gritou, ao passar pelo quarto do filho mais velho. - Todo mundo já está aqui esperando! 
- A Lea e a Rose já estão aqui? - Sophie perguntou.
- Já. Elas estão esperando a gente lá fora, no carro. -  Nick respondeu, vendo a garotinha correr para a porta principal da casa.
Ela e as primas, filhas de Joe, tinham a mesma idade e eram muito amigas, assim como Chad e Daniel, filho de Kevin, que era apenas dois anos mais novo que o menino.
Os quatro Jonas entraram no ônibus de turnê dos Jonas Brothers, cumprimentando toda a família. 

Assim que o ônibus chegou ao aeroporto, milhares de fãs e fotógrafos cercaram o automóvel. As crianças mais novas se assustaram com os flashes, todas elas se agarrando nos pescoços dos pais. 
Correram para o avião, cada um se acomodando em sua devida poltrona. 
Demi encostou a cabeça na janelinha do avião, admirando a paisagem pela qual passavam.
Os filhos dormiam ao seu lado. 
- No que está pensando? - Ela olhou para o marido, sorrindo ao ver seu rosto tão perto do dele.
- É bonito isso tudo - Disse, apontando para a janela com um aceno de cabeça - Você sabe, as luzes de noite... 
Os dois ficaram calados por alguns minutos, apenas se olhando nos olhos.
Nick se aproximou mais, grudando seus lábios levemente nos de Demi. Ela sentiu um choque percorrer seu corpo quando as línguas se encontraram, agindo como velhas conhecidas.
Separam o beijo devagar, roçando os narizes. Demi sorriu, ainda com os olhos fechados.
- Está preparada pra tudo isso de novo? - Nick sussurrou. -Digo, para todos os fãs, fotógrafos, imprensa e tudo mais? 
A garota riu, antes de lhe dar um beijo rápido.
- É claro que eu estou! Mas já vou avisando que se alguma das suas fãs se jogar em você de novo, vai ter troco. - Ela disse, fingindo estar brava, fazendo Nick rir.
- Eu amo você. - Ele sussurrou, antes de beijá-lá novamente.

FIM

"Everybody know the end, when the courtain hits the floor" 


Oh my gosh! Terminei mesmo essa fic? hahaha
primeiro: mil desculpas pela demora. Ainda não tinha terminado esse ultimo capítulo, e sempre que escrevia alguma coisa não achava que estava bom o suficiente.
Segundo: muito obrigado por tudo! Pelos comentários, pelas opiniões e tudo mais! Vocês são demais! :))
Esse mês está sendo meio de despedidas pra mim. Primeiro tive que dizer adeus a toda a minha infancia, vendo o fim de Harry Potter - o qual eu chorei que nem criança, enquanto assistia.
E agora tenho que dizer adeus a essa fic, que eu achei uma gracinha de escrever :) E quem sabe vocês não acharam o mesmo? hahaha
Ainda não sei quando vou começar a postar a próxima fic, que se chama Falling in Love, mas vou continuar postando algumas previas pra vocês nesse meio tempo.
E qualquer cousa que vocês quiserem me falar, perguntar ou qualquer coisa, me mandem um email! Responderei com o maior prazer! :) o email é: nemistory@hotmail.com
Me digam o que acharam do final, amores! O que acharam da pequena Sophie? Eu imaginei ela uma fofa, mas prefiri deixar vocês a "desenharem" do jeito que quiserem. Me digam como vocês a imaginaram, fisicamente!
Bom, tenho que ir agora :( Espero, do fundo do meu coração, que vocês tenham gostado da fic! :)
beijooooos, Comentem bastante! Vejo vocês em breve! xx

5 comentários:

  1. primeira eu gostei mt chorei to mt ansiosa para a outra fic postaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. OMG PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO LINDO O FINAL AMEI SUA FIC NEMI *-*

    ResponderExcluir
  3. oNW EU Imaginei ela com os cabelinhos cacheados e os olhos cor de mel. Uma fofura *----*

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!!! OTIMO!

    ResponderExcluir