segunda-feira, 14 de novembro de 2011

TRÊS

Nick olhou para o casal por alguns segundos, os olhos arregalados, antes de correr para a porta por onde Demi Lovato havia acabado de sair correndo.

X
Joe Jonas estava apoiado na parede, sua namorada colada a ele, quando um vulto de cabelos castanhos passou correndo, quase o derrubando.
- Ei! Olhe por onde... Aquela era a Demi? - ele perguntou e olhou, mesmo que não pudesse a ver mais, para trás.
- Demi? Não, acho que não - Naomi deu de ombros. - Ela deve estar com o Joson em algum lugar.
Nesse momento, Nick Jonas apareceu, empurrando algumas pessoas para conseguir passar. 
- Vocês viram a Demi? - ele perguntou ofegante. - Ou melhor, vocês viram alguém correndo? Um tufo de cabelos passar voando? 
- Se era ela, sim, passou correndo e foi por ali. - Joe respondeu, apontando para a porta por onde a garota havia passado momentos antes.
Nick fez uma careta antes de sair apressado.
- Nick! - Naomi gritou, se soltando de Joe. - O que aconteceu?
- Longa história! - ele gritou, a voz abafada pela música alta, já voltando a andar.

X

   A imagem de Jason beijando outra garota não saía de sua cabeça. As lágrimas escorriam e a brisa leve soprava seus cabelos. Estava escuro e Demi andava sem direção certa, só esperava que seus pés a levassem para casa.
Ela olhou para trás e viu um carro grande andando devagar. A estranha sensação de que estava sendo seguida também a incomodava. 
O carro acelerou um pouco mais e parou ao seu lado, a janela do passageiro se abrindo. Demi sentiu uma sensação de extremo conforto ao ver o motorista. 
- O que você está fazendo aqui? -Ela perguntou, limpando os olhos cheios de lágrimas.
- Já está tarde e eu não podia deixar você vir sozinha. - Nick respondeu, se esticando no banco  e abriando a porta para a garota.
Assim que Demi entrou, se atirou nos braços do amigo, lhe abraçando apertado. 
- Até porque você esqueceu esse monstro gigante que você chama de bolsa lá, na escola. Então você estaria sem celular, caso qualquer coisa acontecesse.
Demi deixou um sorriso fraco escapar e se prometeu mentalmente que agradaceria todos os dias pelo melhor amigo.
- Você não existe, não é? - Ela perguntou, quando ele já acelerava novamente o carro.
- Bom, eu estou bem aqui. - Respondeu Nick, buscando pela mão da amiga e a entrelaçando com a sua própria. Ao ver que ela abria a boca para falar, ele continuou: - Eu durmo na sua casa. Não precisa pedir. 

X

- Quer mais alguma coisa? - Nick perguntou, entregando o controle da televisão para Demi, que estava deitada em sua cama, uma barra de chocolate nas mãos.
- Não. - Ela ficou calada por alguns instantes. - Faz anos que eu te conheço e eu ainda não sou acostumada com esse seu sotaque britânico. - Nick riu.
- Não consigo falar de outro jeito, então...
- Não! Não quero que você fale com sotaque americano. É muito mais legal assim. - Ela disse, fazendo um high-five com o garoto.
Depois de alguns minutos ele falou:
- Você parece estar melhor agora.
Demi sentiu um nó se formando em sua garganta, mas se prometera que não iria mais chorar. Um sorriso fraco se abriu em seu rosto enquando ela olhava para o próprio colo.
- É... Estou. Não é como se fosse o fim do mundo.

X

Nick acordou ouvindo alguns soluços. Se mexeu na cama de casal e viu a amiga deitada de costas para si.
Demi chorava silenciosamente, deixando escapar alguns soluços involuntários. Ela se virou ao sentir a mão de Nick parada levemente em seu braço. Nick a puxou para mais perto, fazendo a garota apoiar a cabeça em seu peito, o abraçando forte e deixando as lágrimas escaparem livremente.
Nick deu um beijo rápido no topo da cabeça da garota.
- Não chore. Ele não merece. - Ele sussurrou.

X

A casa estava tão silenciosa que quando Demi acordou, às onze horas da manhã de sábado, achou que estava sozinha. E assim que ela abriu os olhos, imagens do dia anterior passaram por sua cabeça, fazendo com que a garota fizesse uma careta.
Desceu relutante as escadas, mais do que nunca precisando de uma caneca gigante de cappuccino.
- Blimey... - Nick sussurrou ao se assustar, quando a amiga entrou na cozinha e deixou cair o telefone celular.
Nick estava acordado desde as sete da manhã, e ficara assistindo alguns programas sem graça até perceber que estava com fome.
- Até os palavrões que você diz são britânicos. - ela riu fraco. 
- Quer me matar do coração?
- Desculpa. - Demi lhe deu um beijo na bochecha. - Já tomou café? - Perguntou, enquanto colocava uma grande quantidade de leite em uma caneca natalina do Mickey.
- Já. Tem algumas torradas no armário, se você quiser. 
- Que coisa, huh? Você sabe mais sobre a minha casa que eu! - Ela riu, e assim que tirou a caneca do microondas, despejou três colheres cheias de cappuccino. 
- Como você está? - Nick perguntou incerto.
- Não sei. - Demi pegou um pote com algumas torradas e sentou-se na mesa, ao lado de Nick. - Mas não quero ficar em casa. 
- Ok, então. Eu te levar no último lugar que você iria com... Aquele lá. - Ele disse, pegando uma torrada da mão da garota, fazendo-a rir.

X

- A loja de quadrinhos? - Demi perguntou quando ela e Nick pararam em frente a uma loja de portas de vidro e vários cartazes de super-heróis.
- Sim. Não faça careta. É bem legal.
- Fala aí, Nick! - Um homem alto, de cabelos curtos e anelados, que estava atrás do balcão, o cumprimentou. - Chegou uma nova do Lanterna. Não terminei de ler ainda, mas eu acho que você vai gostar. 
- Brigado, Matthew. Hm... Essa é a Demi.
- Oi. - ela disse, olhando sem graça para o garoto.
Por dentro, o lugar era todo colorido, super heróis da Marvel enfeitavam todos os quatro cantos da loja, e várias estantes estavam intupidas de revistas em quadrinhos de todos os tamanhos. Demi se sentiu completamente deslocada ao perceber que era a única menina no lugar, e que todos os garotos a olhavam.
- Ei, Matt, já chegou o boneco do Coisa? É o único que está faltando. - Nick perguntou, alheio ao desconforto da amiga.
- Não tenho certeza. Vou lá em cima olhar.
- Você realmente gosta dessas coisas, não é? - Demi perguntou, olhando para o garoto, que comparava duas revistas do batman. - Digo, revistas em quadrinhos, bonecos e tal.
- Eu sou um nerd. - ele disse com um sorriso.

X

Folhetos, papeis cheios de anotações, contas e orçamentos estavam espalhados pela cama de casal. O pequeno apartamento de Danielle Daleasa estava completamente vazio e calmo, com exceção da garota, que mexia concetrada em seu notebook, sentada em sua cama.
- Dani? - ela ouviu uma voz masculina conhecida gritar, e logo depois a porta ser trancada.
- No quarto! 
- E aí? - Kevin Jonas disse, se jogando ao lado dela, após lhe dar um beijo rápido. - O que está fazendo? 
- Cuidado com onde você coloca isso aí! Não posso perder isso! - rosnou ao ver o noivo colocar de lado alguns dos papeis. - Estou planejando o nosso casamento. Qual dessas cores você prefere? - Danielle perguntou, mostrando, no computador, alguns tons de branco e pérola.
- Hm... Nenhuma dessas. - ele disse, fazendo uma careta. - São todas iguais! E se fosse um verde, ou... Azul? 
Danielle o olhou como se não acreditasse no que o homem acabara de falar. Ela tentou o empurrar para fora da cama, fazendo Kevin rir.
- Pode ir embora. Não é 'nosso' casamento mais. É o 'meu' casamento!

X

- Ei, Nick, por que você não corta o cabelo um pouco? - Demi sugeriu, após olhar o amigo por alguns minutos.
- Mas não está grande! 
- Não está grande? - perguntou, indignada, olhando para os cabelos encaracolados do garoto, que quase chegavam aos ombros. - Vem, tem um salão no andar de cima.
- Não! - Nick resmungou, sendo puxado para as escadas rolantes.

X

Assim que Nick colocou os óculos novamente no rosto, olhou para o espelho sem acreditar no via. Seu cabelo fora brutalmente cortado, e agora estava muito mais curto.
- O que achou? - perguntou Joshua, segurando uma tesoura e mexendo nos cabelos de Nick. - Garoto, você vai arrasar! - O homem disse, dando um tapinha fraco no braço de Nick e saiu rebolando. O garoto arregalou os olhos ao ver os movimentos de Joshua, fazendo a amiga rir.
- Vamos! - ela disse, ainda rindo.

X

A praça de alimentação estava cheia, e Demi agradeceu imensamente quando ela e Nick conseguiram encontrar uma mesa para se sentarem.
- Vai querer alguma coisa? - O garoto perguntou.
- Vai na Starbucks? Quero o de sempre.
Assim que Nick saiu, uma garota loira, que estava acompanhada de mais duas amigas, se virou para falar com Demi.
- Oi, eu sou Tyra, e essas são Charlotte e Ashley. - ela disse, apontando para as outras garotas. 
- Demi. Oi.
- Bom... Hm... Aquele era seu namorado? 
- Quem? O Nick? Não, não! Ele é só meu amigo.
- Legal. Então você não se importa se eu der meu telefone pra ele, não é? - Tyra perguntou, jogando os cabelos para o lado.
Demi sentir uma vontade estranha de rir. 
- Não, claro que não! 
- Aqui está. Um Mocha e dois cookies pra você, e um Frappuccino e brownie pra mim. - Nick disse, entregando um copo para a garota.
- Hm... Oi, eu sou Tyra e, bem, vai ter uma festa no campus da faculdade de arquitetura e eu queria saber se você queria ir.
- Eu? - Nick perguntou surpreso, apontando para o próprio peito. A menina assentiu. - Hm...
- Ty, temos que ir. - a garota chamada Ashley disse, após olhar o relógio em seu pulso. 
- Eu vou te dar o meu telefone, se você quiser ir, me ligue. - Ela disse, e após anotar um número em um pedaço de guardanado, entregou-o a Nick, sorrindo provocativa. - Tchau. 
E ela saiu com as amigas.
- Wow! Uma universitária, hm? - Demi provocou.
- Nah, ela não faz o meu tipo. 
- E por que não? 
- Peito demais. - ele disse, gesticulando.
Demi fez uma careta, tentando se decidir entre engolir o café e rir do que o garoto havia dito.
- Ouch! Você me fez queimar a língua! 
- Primeiro um gay diz que eu vou arrasar - Nick fez um gesto afeminado -, e depois uma garota me chama para ir a uma festa. Clássico!    


E aííí?? Como estão vocês?
Bom, não vou falar muito hoje porque estou numa canseira dos infernos e to meio com preguiça de digitar... hahaha
Mas antes de ir, dêem uma olhadinha nos blogs das meninas! O da Bibys: jelena-euteamo.blogspot.com
O da Andy: nemihistoria.blogspot.com
E o da Plush! - que eu não consegui acessar o link! Sorry, sweet!

Então é isso! Beijooos e comentem xx

6 comentários:

  1. Haha' obg ;) serio eu amo seu nemi muito lindo sera que vc num podia fazer maratona hein ? rs' obg de novo :) posta logo e divulga meu outro blog? www.jemi-staystrong.blogspot.com e se gostar segue? vlw é eu peço de + eu sei + obg mesmo assim bjs

    ResponderExcluir
  2. To adorando o Nick nerd! RsRsRsRsRs VlW por divulgar o meu! RsRsRsRsRsRs Bjins**

    ResponderExcluir
  3. Não tem problema flor eu exclui o blog mesmo! kkk


    CONTINUAAAAAAAAAA QUE PERFEITO ESSE CAPÍTULO NEMI E TÃO FOFO!

    ResponderExcluir
  4. A ideia da Bibys Uchôa e muito boa faz maratona pleaseeeeeeee ♥

    ResponderExcluir
  5. Decidi trocar de nome e fazer outro blog com outra história. Divulga pra mim ?

    http://tgreek.blogspot.com/ A história e Jemi e ainda ta no primeiro capítulo.

    Beijoooos Ploosh agora com o resolvi tirar o U.

    <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa seu blog é simplesmente perfeito. A cada palavra meu coração dispara, é um sintonia perfeita entre ação e amor.
    Poste logo, ok? Não me deixe com o coração a mão.
    Você poderia divulgar para mim? http://just-my-jemi-wonderland.blogspot.com/
    Nem se compara ao seu, mas é de coração.
    Agradeço a atenção.
    P.s: nunca pare de escrever.

    ResponderExcluir