segunda-feira, 30 de abril de 2012

OITO



OITO


Joe jurava por qualquer coisa no mundo que não sabia como havia chegado em casa na noite anterior. Pelo que se lembrava, em um segundo estava procurando por um banheiro e no outro estava virando shots de tequila com uma loira desconhecida. Pegou seu celular na mesinha de cabeceira e olhou o relógio, constatando que eram pouco mais de duas da tarde. Procurou o número de Josh em sua lista de contatos e, cegamente, apertou o "send" colocando o telefone no ouvido em seguida.
- O que você quer, dude? - ele ouviu a voz sonolenta do amigo do outro lado da linha.
- Josh, você poderia, por favor, me dizer o que aconteceu na noite passada? 'Tô com uma sensação esquisita de que eu fiz alguma coisa errada.
- Dude, você 'tava muito louco! - disse Josh, de repente mais animado - Mas espera... Era só isso que você queria? - Joe assentiu - Ah! Vá a merda, Joe! São duas da tarde, me ligue amanhã!


X


TRIIIIIIIIIM TRIIIIIIIIM TRIIIIIIM
- Mas que telefone dos infernos! - Naomi reclamou, levantando-se da cama e marchando até o telefone que tocava estridentemente no outro canto do quarto.
Disse algumas coisas desconexas para melhorar a voz, e atendeu, tentando seu melhor para se mostrar mais entusiasmada:
- Alô.
- Bom dia! - ela ouviu a voz enérgica de Eva Larkin, uma das professoras que acompanhavam a viagem. Naomi respondeu com um leve resmungo - Meninas, são oito horas da manhã agora, e nós teremos até as nove, apenas, para tomarmos café e começarmos nossas tarefas do dia. Então, querida, se arrumem rápido e desçam correndo.
Naomi desligou o telefone assim que a professora terminou de dar as instruções, soltando vários palavrões em seguida.
- Hora de acordar. - ela disse enquanto caminhava até o banheiro. - Vamos brincar com os amiguinhos.
Vestindo uma bermuda azul marinho e uma blusa branca lisa, Nick Jonas caminhava calmamente até o restaurante do resort, sozinho. Depois de se entender com Demi, na noite passada, eles ficaram juntos, apenas conversando, durante horas, e quando o diretor Evans ligou, às oito horas da manhã, ele teve a sensação de que havia dormido dez minutos.
Quando chegou no restaurante, procurou Alex e Andrew, os encontrando em uma mesa cheia de pratos vazios, e, depois, procurou por Demi, não a encontrando ali.
- Wow, vocês estavam passando fome? – ele perguntou, vendo duas pilhas de pratos, se sentando em uma das cadeiras vazias.
- Não, mas eu paguei pra comer o quanto eu quiser, então é isso. – Andrew respondeu, mordendo um pedaço de torrada.
 - Ah, Nick, o que aconteceu com você ontem? – Alex perguntou – Em um segundo você estava no nosso lado, e no outro, tinha sumido.
- Nada demais. – ele respondeu, depois de pensar alguns segundos – Estava no quarto, e depois fui dar uma volta.
- No quarto? Com a Annie, huh? – Andrew disse, dando um  empurrão leve em Nick – Por falar nela, olha ali.
Ele se virou, olhando para trás, vendo Annie, Sarah e Jamie na entrada do restaurante. Suspirou calmo.
- Nick. – a garota disse, passando por ele, indo até a bancada onde a comida era servida. Sem dizer nada, ele a seguiu, ouvindo os murmúrios dos outros dois garotos.
- Bom dia, Annie. – ele disse sorrindo. Ela sorriu forçada, pegando um dos pratos empilhados no começo da bancada, analisando algumas frutas.
- Quero falar com você. – ela disse. – Primeiro, o que aconteceu com você ontem a noite?
- Então... sobre isso. – ele começou, ouvindo um sininho, indicando que a porta principal do lugar fora aberta. Naturalmente, ele olhou vendo Demi, acompanhada de Naomi e as outras duas meninas.
Ele a encarou, sem conseguir desviar o olhar. Estava linda. Usava um short jeans branco e uma blusa xadrez azul com alguns traços vermelhos.
- Eu sabia. – ele ouviu a voz de Annie ao seu lado, o despertando – É claro que tinha que ter outra garota no meio.
- O que? Não! – ele disse, segurando a garota. – Ela só é minha amiga.
- Ela pode até ser só sua amiga, mas eu não sou idiota, Nick. Dá pra ver o jeito que você olha pra ela. – Annie disse um pouco mais alto, pegando um guardanapo e caminhando apressada para uma mesa vazia.
Nick pensou um pouco. Pensou se deveria negar, ou simplesmente dizer a verdade. Não conseguiu chegar a uma conclusão. Repetindo os gestos da garota, ele se sentou ao lado dela.
- Eu queria muito dizer que não é verdade – ele disse, calmo –, mas eu estaria mentindo. E não seria justo com você.
- Você é um garoto incrível, mas acho que não era pra ser desde o começo. – ela sorriu fraco. – E ela também gosta de você. Dá pra ver. – ela riu.
- Que bom que conversamos. – ele disse sério, fazendo a garota rir. Nick arrumou os óculos no rosto, sorrindo. – Eu vou sentar com os meninos. – ele disse, se levantando. – Estamos bem?
- Claro Nick. – ela sorriu.
Nick se sentou onde originalmente estava, vendo Andrew e Alex o encarando.
- Não vai falar nada? – Alex perguntou.
- Não tenho nada pra falar.
- Já era, Andrew. Ele a loirinha terminaram. Daqui a pouco as outras vai terminar com a gente também! – o menino disse rápido, fazendo Nick rir.


X


Assim que Demi entrou no restaurante, sentiu uma vontade absurda de voltar para o quarto. Estava com sono, com calor e, para piorar, Nick estava com a menina loira. Sentia que poderia matar qualquer pessoa que abrisse a boca ao seu lado.
- Quem é vivo sempre aparece! O Nick... – Naomi começou, mas foi interrompida por Demi, que, mal humorada, colocou os óculos escuros.
- Não quero saber.
- Você está bem? – Patricia perguntou, olhando curiosa para a amiga.
- Desculpem. Eu só não dormi direito hoje.
Demi procurou Nick com os olhos, o encontrando sentado em uma das mesas do restaurante, com a garota loira. Estavam sorrindo, ela prometeu a si mesma que não olharia mais. Nem se importaria mais.

 

X


- Adivinhem qual será nossa primeira atividade do dia! – disse a professora Eva animada.
Todos os jovens, que estavam sentados em uma das escadas na área externa do hotel ficaram calados, esperando a mulher continuar.
- Ok... – ela continuou sem graça – Como vocês já tiveram o dia livre ontem, hoje nós vamos começar a riscar algumas tarefas do nosso roteiro. E  vamos riscar uma delas, assim que aprendermos a andar de Jet-ski! – a mulher gritou, entusiasmada. – Venham comigo.
A mulher baixinha saiu andando, com seu chapéu e sua prancheta, sendo seguida pelo bando de jovens.
Demi estava andando devagar, perdida em seus pensamentos quando viu alguém parando ao seu lado.
- Oi! – ela ouviu a voz de Nick. Sorriu fraco. – Você ‘tá bem? – ele perguntou confuso.
- Sim, Nick.
- Certeza? – perguntou, segurando a mão da garota ao parar de andar.
Demi tirou os óculos escuros do rosto, esperando todos os outros colegas passarem à sua frente.
- Sabe, ontem você estava com a tal garota e depois foi falar comigo. Hoje de manhã você estava com ela, mais uma vez, e agora vem falar comigo! O que você quer afinal, Nick? – a menina perguntou, alterando a voz.
- O que? Eu não estava com... – ele começou, mas parou ao vez a expressão indignada no rosto da amiga. Ao ver que ela fez menção de ir embora, Nick voltar a segurá-la, a puxando para mais perto – Ok, eu estava com ela. Mas não era nada disso! Na verdade, ela terminou comigo aquela hora!
- Ah, é mesmo? – ela disse baixo.
- Sim. Você achou que eu estava com ela de novo? – ele perguntou. Demi continuou em silêncio, olhando para os próprios pés – Você achou.  – ele completou, sorrindo.
Demi levantou o olhar para encarar o amigo, se sentindo mais feliz depois de descobrir que ele não estava mais com a vaca loira. Sorriu ao ver o rosto tranquilo do amigo, que também sorria.


X


Depois de ouvirem o instrutor dar algumas dicas e os ensinarem a pilotar o Jet-ski, os alunos foram dirigidos a um pequeno píer, onde deveriam formar duplas e receberiam um colete salva-vidas.
- Com quem você vai? – Naomi perguntou para Demi enquanto terminava de arrumar seu colete.
Demi olhou para a amiga sem saber o que dizer. Olhou para os lados e encontrou o olhar de Nick, que, enquanto conversava com algumas pessoas, acenou e sorriu.
- Hum... Não sei. – ela disse – Quer que eu vá com você?
- Queria, mas você já tem companhia. – Naomi disse, sorrindo maliciosa para a amiga – Você vai com o Nick, é claro. Acha que eu não estou vendo?
- Como? – Demi perguntou, sem reação.
- Aliás, algum de vocês dois vai ter que me contar essa história direito.
- Não tem história nenhuma pra ser contada. – Demi resmungou, prendendo o cabelo em um coque frouxo.
- É claro que tem. – a ruiva respondeu, saindo de perto da garota em seguida.
Demi riu sozinha. Pelo que conhecia a amiga, ela não sossegaria enquanto não conseguisse uma versão completa e cheia de detalhes da história, e ficou pensando no que falaria quando não conseguisse mais evitar. Afinal, não estava com Nick. Sua relação com ele era a mesma de sempre. Continuavam sendo amigos, nada mais.
-Demi Lovato, você e seu parceiro ou parceira são os próximos! – ela ouviu a voz da professora gritar.
- Você vai comigo? – Demi sugeriu, quando se colocou perto de Nick, que assentiu – É melhor você saber pilotar essa coisa, ok?
- Ah, pode deixar. Vou tentar não bater em alguma pedra. – ele brincou, seguindo a garota para a beirada do píer, onde os professores esperavam.
Ambos com os coletes no corpo, se sentaram no Jet-ski, e, seguindo as últimas recomendações, Nick deu partida, sentindo que adquiria cada vez mais velocidade. Sentiam algumas gotas fortes os molharem, aliviando o calor infernal que sentiam.  Demi olhou de lado e viu Naomi dividindo o seu Jet-ski com Carl, e quase teve um ataque de riso quando viu o garoto lutar para conseguir se sentar.
- Quer voltar? – Nick perguntou, depois de um tempo, desacelerando o jet-ski, olhando para Demi com uma visão periférica.
Ela olhou para o píer, vendo Naomi sentada na beirada, com a cara fechada.
- Não exatamente. – ela disse, soltando um pouco o abraço no amigo – Se a gente voltar ela vai me fazer um milhão de perguntas sobre... – ela parou um pouco – Sobre tudo.
- Bom, sinto muito, mas você vai ter que respondê-la, porque estão mandando a gente voltar.
- Droga!


X


- Pode começar a falar! – Naomi disse, quando ela, Demi e as outras meninas chegaram ao quarto.
- Falar o que, sujeita? – Demi perguntou, colocando o celular em cima da mesa de cabeceira.
- Sobre você e um tal Nicholas Jonas! - Naomi disse, se jogando na cama ao lado da amiga. Patricia e Joana também se sentaram, prestando atenção – O que tem acontecido com vocês?
- Nada tem acontecido com a gente!
-Ah, para Demi! – Patricia resmungou.
- Todo mundo já percebeu que alguma tem entre vocês dois! – Joana disse.
- Eu disse. – disse Naomi rindo.
Demi suspirou cansada, se dando por vencida.
- Eu não sei o que é, mas eu estou me sentindo diferente em relação ao Nick. – ela disse, desviando o olhar das amigas – Quer dizer, eu morri de raiva quando eu vi ele com aquela menina esquisita, ou com qualquer outra menina, e ele sempre esteve comigo, então... – ela suspirou – Eu não sei.
- Ah meu Deus! – as três garotas disseram juntas.
- Você ‘tá gostando dele! – Naomi completou.


X


Durante o resto do dia, todos os adolescentes ficaram espalhados pelo hotel. Alguns na praia, outros na piscina e outros enfurnados no quarto dormindo, como fez Demi. Acordou com seu celular tocando, e, ainda meio cega, pegou o telefone e o atendeu, sem se dar ao trabalho de ver quem era.
- Oi.
- Por acaso você está achando que dormir é mio de vida? – ela reconheu a voz de Naomi do outro lado da linha.
- Naomi, pelo amor de Deus, me deixa dormir mais um pouco.
- No way! Até porque já são quase sete da noite e seu amado já está aqui.
- Cala a boca, Naomi! – ela gritou, já levantando.
- Até daqui a pouco, flor! – ela desligou.
- Naomi, Naomi, por que eu fui abrir a boca? – Demi sussurrou, falando consigo mesma, jogando seu celular na cama e indo em direção ao banheiro.


X


- Até que enfim! – Joana disse quando Demi se sentou ao lado dela na mesa. Demi sorriu.
- Vocês são muito chatas. – ela disse, desmontando na cadeira.
- Meninas – elas ouviram a voz de Alex – o pessoal todo está indo na piscina, pra conversar, vocês sabem. Apareçam por lá depois. – ele completou, apoiando as mãos no encosto da cadeira de Joana.
- Wow, olha quem resolveu dar o ar da graça e sair da cama! – Nick disse, atrás de Demi.
Demi rolou os olhos ao ver o sorriso malicioso de Naomi. Virou-se para o amigo, sorrindo. Seu sorriso se abriu ainda mais quando o viu usando uma blusa cinza fina de manga comprida, bermudas e chinelos. Seu rosto estava lindo, como sempre, ela pensou, com seus óculos de armações pretas sobre os olhos, o cabelo um pouco bagunçado.
- Finalmente, huh? – ela disse.
- Vamos, Nick? – Andrew o chamou, o despertando.
- Estamos esperando vocês. – ele saiu, indo atrás dos outros meninos.


X


Enquanto a maioria das pessoas estava espremida nas espreguiçadeiras com os amigos, a minoria estava em pé, conversando energeticamente.
- Ok, eu juro que não aguento mais. – Demi suspirou – Meus olhos estão fechando e, como a senhora fez o favor de me acordar, agora eu preciso dormir. – ela disse, se levantando da espreguiçadeira que dividia com Patricia, olhando para a amiga, que estava ao seu lado, com Joana – Vejo vocês amanhã. – e, mandando alguns beijos no ar, saiu em direção ao seu quarto.
Naomi esperou que a garota estivesse um pouco longe para cutucar Nick, que estava sentado no chão, ao pé da cadeira onde estava.
- Vá atrás dela! – ela sussurrou no ouvido do amigo.
- Como?
- Rápido! – ela sussurrou um pouco mais alto, fazendo o garoto se levantar e sair, ainda olhando um para trás.
Nick não precisou andar muito para conseguir encontrar Demi andando devagar.
- Oi. – ele disse.
- Nick! – ela gritou – Quer me matar do coração? – perguntou, parando para encarar o amigo. Ele disse “desculpas”, sorrindo. Ela continuou – Por que resolveu vir?
- Resolvi virar um cavalheiro e te acompanhar até o seu quarto. – ele disse simplesmente, fazendo a menina gargalhar.
- Como?
- Como assim? Por que não poderia ser? – ele perguntou indignado, e viu a amiga o olhar com os olhos estreitos. Ele riu – Não sei. Acho que eu só queria vir aqui.
Os dois andaram calmamente até o quarto, jogando conversa fora e rindo de coisas bobas.
- Aqui estamos – ela disse, sorrindo – Boa noite, Nick. – completou, dando um beijo na bochecha do amigo.
Nick sorriu e viu a amiga entrar em seu quarto, fechando a porta em seguida. Ele continuou parado, encarando a porta fechada, pensando se deveria ou não. Sem pensar muito, pois sabia que se o fizesse iria desistir, ele bateu de leve na porta, vendo Demi abri-la, confusa, alguns segundos depois.
Ele se aproximou, colocando uma das mãos no rosto da menina, e colando seus lábios nos dela. Demi colocou as mãos na nuca e rosto de Nick, depois de algum tempo sem saber o que fazer. Ela sorriu entre o beijo, e sentiu Nick aprofundá-lo, para depois separá-lo com algumas mordidinhas.
- Boa noite. – ele disse, saindo em seguida, arrumando os óculos no rosto.
Demi sorriu sozinha, fechando a porta do quarto.




Vocês querem me matar, eu sei.
Mas minha vida está um infern! Se antes eu não tinha tempo, então eu nao sei o que é isso agora! Tô precisando de dias com mais de 24 horas.
Mas pelo menos eu dei uma compensadinha, né não? hahahha
O QUE ACHARAAAAAAAAAMMMMMMMM? ME CONTEMMMMM?
Fiz o finalzinho desse capítulo ouvindo Taylor Swift pra dar uma inspirada! ahahahah Funcionou ou preciso arranjar uma nova tática? hahahha É SÉRIO, EU QUERO MUITO QUE VOCÊS ME RESPONDAM!
AAAAAH, agora eu descobri que eu posso responder os comentários de vocês!!!! Talvez eu esteja um pouco/muito atrasada, mas como eu já disse, estou comprando tempo que quem quiser me oferecer; mas então mandem suas perguntas, suas dúvidas, suas reclamações (com moderação) e qualquer outra coisa que vocês queiram saber que eu IREI RESPONDER!!!
E agora vou calar meus dedos e deixar vocês digitarem um comentário beeeeeeeeem lindo e grande pra eu ler e amar vocês pra sempre!!!!!! HAHAHAHA é sério, huh?
Enfin, aproveitem esse restinho de feriado!
Beijoooos e comentemmmmmm! xxx

5 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHH....
    QUE TUDOOOO...
    AMEI POSTA LOGOOOOOOOOOOOO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou tentar postar o mais rápido que eu puder, prometo! Fico feliz que você tenha gostado! beijos! xx

      Excluir
  2. Leitora nova ta perfeito!Posta logo ein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, flor! Espero que esteja gostando! E ainda tem muuuito mais coisa pra acontecer! beijosss! xx

      Excluir
  3. http://nemihistoria.blogspot.com.br/2012/05/finalmente-ganhei-preguica-o.html TAGS!

    ResponderExcluir