sábado, 16 de junho de 2012

NOVE


Assim que fechou a porta, com um sorriso aberto de uma orelha a outra, Demi se jogou na cama, sem saber o que fazer ou o que achar. Havia acabado de beijar seu melhor amigo e talvez aquilo fosse a coisa mais fora do comum de todos os tempos.
- Ah meu Deus! – ela disse suspirando, jogando um travesseiro por cima da cabeça.

X

- Então foi bem isso aí que aconteceu. – disse Josh, amigo de Joe.
- Você tem que estar brincando. – Joe resmungou.
- Dude, você está vendo a foto. Mas, e aí, o que vai fazer agora? – Josh perguntou, olhando a para Joe, que tinha o olhar fixo no telefone do amigo.
- Contar a verdade. – ele suspirou – Ela não merece isso. – concluiu, olhando para a foto da noite anterior, em ele a loira que havia conhecido na boate o beijava. 

X 

Demi Lovato fora a primeira a acordar no domingo de manhã, antes mesmo de o telefone tocar, duas horas depois, às nove horas da manhã. Ficou olhando para o teto durante horas, apenas pensando no que havia acontecido, tentando conter o sorriso que se abria cada vez mais em seu rosto. Mas, em meio a seus devaneios, o pensamento de ter que ver Nick depois da noite anterior a invadiu. Não saberia o que dizer, nem o que fazer e nem o que pensar. E, perdida em seus próprios pensamentos, ela voltou a dormir. 

X 

- Demi, acorda. – ela sentiu alguém a sacudir e abriu os olhos devagar, ficando momentaneamente cega por causa do sol forte que entrava no quarto. – Temos só mais meia hora para comer. – ela reconheceu a voz de Naomi.
- E daí? – perguntou, fechando os olhos novamente.
- E daí que eu estou com fome e as meninas já foram! – disse Naomi, puxando as cobertas da amiga.
- Mas vá ser chata, viu? – disse Demi, pulando para fora da cama.
- Eu sei que você morre de amores por mim! – Naomi gritou, enquanto ligava a televisão.
Demi marchou até o banheiro, se decidindo por tomar um banho para tentar acordar. Não queria sair, pois sabia que se o fizesse, teria que sair do quarto e ver Nick, e não saberia como agir. Sabia que precisava encarar sua realidade, que incluía falar com seu melhor amigo, mas não sabia como o fazer. Demorou um pouco mais que o usual, e se deu por vencida ao escutar os gritos e as batidas na porta de Naomi.
Demi e Naomi saíram do quarto pouco tempo depois, caminhando devagar até o restaurante do hotel, não encontrando quase ninguém lá. Depois de tomarem café, foram para a piscina principal do hotel, lugar onde todos provavelmente estariam. Demi congelou ao ver para onde Naomi as levava.
- Ah, pare com isso, Demi! – ela disse empurrando a amiga pelas costas.
Elas continuaram andando, e assim que chagaram, Nick, que conversava com Andrew e Joana, sorriu enquanto via as duas garotas se aproximarem.
- Olá, lindezas! – disse Naomi, sorrindo para os amigos.
- Bom dia, Andrew, Jo. – Demi disse, recebendo um beijo na bochecha do menino.
Em poucos segundos, eles já estavam conversando novamente, e, quando o olhar de Demi parou sobre Nick, ela pôde perceber que ele estava tão sem graça quanto ela mesma.
- Oi. – ele disse ao ver a menina caminhar devagar em sua direção.
- Bom dia.  – ela disse, sorrindo fraco, dando um beijo rápido na bochecha do amigo.
- Bom dia. – Nick respondeu envergonhado.
Demi já não sabia mais o que dizer, e, talvez, por isso sentiu o olhar de Naomi sobre si e anotou mentalmente que deveria dizer a melhor amiga o quanto a amava, quando a menina foi até eles.
- O que acham de fazermos alguma coisa?  

X 

- Ok, uma palavra. – disse Joana, vendo Alex fazer mímicas – E você vai cortar.
Depois que uma chuva chata começou, todos os alunos receberam ordens para saírem da área da piscina e irem para um lugar coberto e Nick, Alex, Andrew, Demi, Naomi, Joana e Patricia decidiram ir para o quarto dos meninos. Estavam os sete presos no quarto há mais de uma hora, jogando conversa fora e rindo como loucos, enquanto brincavam de mímica.
- O que diabos é isso? – Nick desistiu ao ver o amigo parado, com os dois braços colados ao corpo. – Estátua?
Alex negou, mas fez um gesto com as mãos, indicando que a palavra era um sinônimo, ou que Nick estava quase acertando.
- O tempo acabou. – disse Demi, após checar o relógio.
Alex murchou, enquanto todos os outros presentes o encaravam com curiosidade.
- O que era aqui, afinal? – perguntou Andrew, quase rindo da cara do amigo.
- Era um filé!
- Como? – Patricia se assustou, tentando conter a risada para dar ao amigo uma chance de se explicar.
- Bom, é. Eu estava parado, como uma estátua. E o que estátuas fazem? Elas ficam paradas. Então eu estava esperando que alguém dissesse isso pra depois eu cortar o “fi”. – ele disse, se sentindo a pessoa mais esperta e óbvia.
Houve alguns segundos de silêncio enquanto todos tentavam processar o que Alex acabara de dizer, até que todos tivessem um ataque interminável de riso.
- Dude, sério, essa foi super péssima! – disse Andrew, segurando a barriga ao rir.
- Parou de chover. – disse Joana aleatoriamente, quando todos finalmente pararam de rir.
- Finalmente. – Alex resmungou – As horas presos no quarto estavam começando a fazer mal a algumas pessoas.
- Idiota. – Andrew respondeu, jogando um travesseiro na cabeça do amigo, fazendo os outros rirem.
- Ok, eu não sei vocês, mas eu não gastei dinheiro com essa viagem para ficar presa dentro de um quarto brincando de mímicas com pessoas sem noção – disse Naomi em um só fôlego, levantando-se e caminhando em direção à porta -, então eu vou aproveitar o resto dia e procurar alguma coisa interessante para fazermos mais tarde.  – e saiu.
- Ah meu Deus, ela fala demais! – Demi disse, seguindo a amiga. 

X 

- Então, o que descobri foi que vai ter uma festinha, nada grande demais, mas parece que todo mundo está indo, num espaço do hotel, mas o problema é que do outro lado do resort, então a gente vai ter que andar um pouco, mas nada que vá fazer nossas pernas caírem. – Naomi disparou ao entrar no quarto, jogando seu celular na cama e deitando-se ao lado.
- Super animo. A dose de fazer nada já foi grande hoje. – disse Patricia, desviando momentaneamente os olhos de seu computador.
- Concordo. – a ruiva respondeu, dando um pulo da cama – E por não falar nela, onde está a Demi? 

X 

Demi Lovato estava, há alguns minutos, com Nick Jonas a poucos minutos de seus quartos, jogando Uno e aproveitando a brisa leve que amenizava o calor daquele fim de tarde.
- Uau! Olhe o sol! – disse Demi, olhando para o céu alaranjado.
- É bem bonito. – disse Nick, jogando uma carta colorida com um “+4” desenhado – Uno. E eu vou querer verde.
- Droga! – Demi reclamou, comendo uma carta e vendo o amigo abaixar sua última – Não quero mais jogar! Você ganhou todas as partidas desde que a gente começou a jogar!
- O que eu posso fazer? Tenho minhas técnicas. – ele respondeu, tirando o óculos do rosto e o limpando na barra da camisa cinza do Wolverine que vestia.
- Vamos para a praia? – Demi perguntou e, ao ver a careta do amigo, continuou: - Por favor, Nick! Nós vamos embora amanhã!
Sem dizer nada, o garoto levantou-se do chão devagar, e estendo sua mão para Demi que a segurou e sentiu-se ser puxada para cima.
A praia estava vazia, exceto por alguns poucos grupos de pessoas que conversavam e alguns casais que se beijavam em alguns pontos isolados do lugar. A menina correu em direção ao mar e, ao sentir a água gelada tocar seus pés, voltou correndo para onde o amigo estava sentado, no pequeno passeio na orla.
- Gelada? – ele perguntou, abraçando os joelhos.
- Você não tem ideia do quanto. – Demi riu inquieta e ofegante – Ah pare! Você vem para a praia pra ficar de tênis? Como assim? Vamos, você é melhor que isso. – ela disse insistente para o garoto, que a encarava com uma falsa cara fechada.
Revirando os olhos, Nick equilibrou-se em uma árvore, tirando dos pés seu Vans azul marinho. Ele odiava areia e água salgada, mas, de alguma forma, queria estar ali naquela hora.
Demi sorriu ao ver o amigo ao seu lado, com seu par de tênis preso em suas mãos.
- Vem. – ela disse, puxando o amigo pela mão livre.
- Ah, não. – disse Nick, vendo para onde a menina o levava – Isso já é pedir demais, não mesmo.
- Por favor, Nick! – ela disse choramingando, ainda puxando o menino – Nós só vamos molhar o pé!
- Eu juro que vou te matar. – disse o menino, já sentindo a areia molhada tocar a sola de seus pés.
Demi parou, com Nick ao seu lado, pouco depois de onde as ondas terminavam, olhando para o céu amarelo-alaranjado e sentindo a água gelada molhar seus pés.
- Você precisa deixar de ser um pouco chato, ás vezes.
- Uau, mas como você é engraçada! – disse o menino, irônico, fazendo a garota rir.
Os dois ficaram calados, olhando para o mar azul que sumia no meio do por do sol. Demi podia sentir o buraco que se abria debaixo de seus pés, conforme as ondas os alcançavam e levavam consigo parte da areia. Quase rindo, ela segurou em Nick, perdendo o equilíbrio.
- Meus pés estão afundando. – ela explicou com uma gargalhada.
Nick olhou para a amiga, que ainda sorria, e passou um de seus braços por volta de suas costas, a puxando para mais perto e sentindo o braço da menina em suas costas. Ela o olhou, sorrindo.
- É tão bonito. – Demi suspirou – É como se nada pudesse te incomodar, nunca. Como sonhar.
- É. – Nick respondeu, olhando para o horizonte.
A garota olhou para o amigo sorrindo, que, repetindo o gesto de Demi, virou-se de frente para ela, aproximando-se ainda mais. Nick colocou uma mecha de cabelo da garota atrás da orelha, aproximando seu rosto do dela, sentindo que ela fazia o mesmo. Demi sentiu o menino roçar o nariz no seu e fechou os olhos, sentindo, em seguida, os lábios do amigo colarem nos seus. Demi permitiu que o amigo aprofundasse ainda mais o beijo e soltou um grunhido leve quando sentiu o amigo a apertar ainda mais em seus braços. Nick sentiu algo diferente dentro de si e soube, no momento em que seus lábios se tocaram, que não teria mais volta. Nick mordiscou-lhe levemente o lábio inferior antes de separar o beijo, ofegante.
Ambos ficaram alguns minutos calados, sem saber o que dizer, os dois com medo de estragarem tudo, caso começassem a falar.
- Alguma hora nós vamos ter que... – Demi começou, ainda abraçando o amigo.
- Não temos não. – Nick respondeu, sentindo um beijo rápido em seu pescoço.
E, sem dizer mais nada, se perderam em mais um beijo.




Demorei só um pouquinho, não é? hahahaha brincadeira, sei que vocês me bater...
Mas pensem pelo lado bom, era pra esse capítulo ser um pouco maior, consequentemente iria demorar mais. Porém, como sou linda de morrer (não mesmo), resolvi não deixar vocês esperando mais!!!
Ahhhh, antes que eu me esqueça, queria super agradecer as meninas que me mandaram as sugestões que queriam! Andy McBros, Miny e Nemi ou Jemi, vocês são umas fofas!!!! Gostaram do capítulo? O que vocês mudariam nele? Digam-me!!
Bom, agora vou deixar vocês me escreverem um super comentário, lindo de morrer, tá? hahha tô falando sério.
Beijos e bom final de fim semana (?) xxx

12 comentários:

  1. De nada linda *--* AMEEEEEEI O CAP!!! Quem dera eu escrever tão bem assim. Snif tá perfeito! Demais!! super... tipo... uhul abalou o sul \o/ kkkkkkk Tá parei :$ Posta logo o 10!! fast! plix McKiss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, linda! E pare com isso, você escreve super bem, a julgar pelas suas fics!
      Pode continuar falando o que quiser, adorei! hahahaha
      Beijos xx

      Excluir
  2. OMG Andy comentou antes de mim como sempre --'

    Eu achei esse cap o mais fofo de toooodos, o que foi essa caminhada na praia deles ? Morri, morri, morri. Acho que tinha até esquecido como se respira e você que é uma fofa ok ? Eu não mudaria naaaada, esta perfeito. Tãão Neeemi <3 *----------------------------------* Amei, amei, amei, amo Nemi *ooooooooooo*

    Posta logo ok ? eu uero ver onde vai dar nisso tudo, namoro talvez ? (66' *ooooooooooooooooooo*

    By: Miny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa ai Miny :$ sem querer. kkkk² pode deixar que da proxima vez te deixo comentar primeiro. kkkkkk McKiss :*

      Excluir
    2. kkkkkkkk' Obriiigaaada ! Eu nunca consigo comentar primeiro , God --' ! McKiss ;*

      Excluir
    3. O mais fofo de todos????? ahhh que linda você! Que bom que gostou do capítulo e da cena da praia! E muito obrigada!
      E se quiser que mude algo nos próximos capítulos, pode falar, ok?
      Bejosss xxx

      Excluir
  3. AMEIIIII.. o cap... TBM nao mudaria nada...
    POSTA LOGO...<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, linda!
      Pode deixar que vou tentar!
      Beijos xx

      Excluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI! '-'
    Eu já leio suas fics há um bom tempo, mas tava meio desatualizada por esse mês e nem vi que você já tinha postado o capítulo nove! :/
    O capítulo ficou lindo, perfeito! Não mudaria nadinha que aconteceu! <3 Ficou mega fofo! *_* É tão bom ler as fics Nemi, me sinto realizada, sério! hahahaha
    Posta logo!
    Beijos! <3
    Ah, qual seu nome? Tem alguma rede social que você se comunique com as leitoras? hehe :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo do capítulo? Estou super feliz!
      ahhhhh que fofa! Já que você gosta tanto de Nemi, tenho certeza que vai gostar bastante dos capítulos seguintes! hahah
      Bom, tem o email do blog, se você quiser perguntar alguma coisa, falar da vida, reclamar, mandar alguma sugestão, me xingar por estar demorando demais, falar mal do namorado.... Pode mandar o que quiser que eu respondo! O email é nemistory@hotmail.com
      E eu até tinha um twitter, mas esqueci a senha e o usuário, então nem vou contar como uma opção.
      Mas fora isso, tem sempre o próprio blog, que se você quiser perguntar qualquer coisa, eu também respondo! ok? Sinta-se a vontade pra qualquer coisa!
      Beijos xx

      Excluir
  5. Hey, quando você vai postar o novo capítulo? :D
    To tão ansiosa que visito o blog todos os dias para saber se já tem capítulo novo! hahaha :)
    Posta logo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cáh! Como vai?
      Bom, minha vida estava super corridas nesses dias prá trás, então estava muito difícil pra terminar de escrever o capítulo. Porém, como eu sei que já estava demorando muito denovo, resolvi cortar o capítulo dez em dois, então só estou terminando de fazer alguns ajustes, e vou tentar postá-lo hoje ainda.
      Beijos! xx

      Excluir