terça-feira, 24 de julho de 2012

PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS!!!!

Olá! Como vão vocês? Aproveitando esses últimos dias de férias? Passando rápido demais, não?
Mas enfim, preciso muito da ajuda de vocês em um detalhe muito pequeno de um projeto paralelo, mas que eu não consigo me decidir de jeito nenhum.
Vou contar a história pra vocês:
Esses dias tive uma ideia para uma short fic, que ainda estou tentando colocar tudo em seu lugar, ver que rumo vai tomar e tudo mais, porém, da maneira que pensei os personagens não tem nada a ver nem com Nick Jonas nem com Demi Lovato. E como já tem algum tempo que eu só escrevo usando esses personagens como foco, estou meio perdida quanto ao nome e algumas características dos meus personagens principais.
O personagem masculino seria do tipo super mulherengo, encantador, meio pilantra, etc. E fisicamente eu o imaginei no estilo Matt Bomer/Neal Caffrey (ator/personagem) (lindo da vida, hahah). Mas ele ainda não tem um nome certo porque nada parece bom o bastante.
A personagem feminina é super workaholic, um pouco solitária (no sentido de não ter muitos amigos), super bem resolvida, com um milhão de homens aos pés, aparência estilo modelo Victoria's Secret, e por aí vai. E, adivinhem, ela também não tem um nome! ahahah
Por favor, me ajudem.
Vou continuar a escrever Falling In Love e tentar ajeitar minhas ideias para essa nova e, dependendo do resultado, eu posto aqui para vocês (e, se vocês preferirem, com os nomes Nick e Demi).
Estou quase na metade do capítulo onze de Falling In Love e em breve posto aqui pra vocês.
Muito obrigada! :]
Beijoss xx

2 comentários:

  1. continue escrevendo com nick e demi. Nao importa q suas caracteristicas nao sejam iguais, o importante é a historia nao o personagem

    ResponderExcluir
  2. já pensei em fazer e não deu muito certo. São personagens tão diferentes, pelo menos na minha cabeça, que é como se desse um bloqueio... não sei explicar...
    Mas, de qualquer maneira e se o resultado final for bom, eu posto aqui pra vocês com os nomes Nick e Demi, se vocês preferirem....
    beijoss xx

    ResponderExcluir