domingo, 3 de outubro de 2010

CAP 8

CAP 8.
D: *sussurra*  você esqueceu a maior parte do plano.
N: ah é... *põe a mão na cintura dela*
D: *coloca os braços em volta do pescoço dele, ainda sussurrando* que coisa estranha. Agora eu estou quase beijando meu amigo...
N: completamente estranha. *inclina para beijá-la*
Nemi: *se beijam*
D: *para o beijo depois de algum tempo* agora eu acho que é tchau.
N: agora é. *sorri*
Eles se separam e Nick vai mais uma vez em direção ao carro.
D: NICK! Espera!
N: eu esqueci mais alguma coisa? *sorri*
D: *sorri* o Joe ta aqui...
N: *ri* fala com ele que eu estou esperando aqui...
D: *ri* ta. *acena*
N: *acena e sorri*

Demi entra em casa e vê Joe e Sel conversando.
S: então?! Como foi?!
D: 1º Joe o Nick disse que está te esperando no carro.
J: ta bom. *da um selinho em Sel* tchau *sorri*
S: *sorri* tchau.
D: *sem entender*
J: tchau Dems.
D: tch... Tchau Joe.

Ele sai e vai, com Nick para casa. Com Demi e Sel.

D: 2º o que foi isso? *olhando fixamente para ela*
S: *sorri* eu acho que eu e ele estamos meio que... ficando.
D: desde quando?
S: desde hoje a noite.
D: AAAAAAH! ME CONTA TUDO!
S: *conta para Demi tudo o que aconteceu com ela e Joe* mas e agora me conta! Como foi com o Nick?
D: é estranho dizer isso mas... foi bem legal.
S: sério?
D: é... nós conversamos, rimos muiiiito e...
S: e vocês beijaram ne?
D: é aí que eu quero chegar. Sel, por favor, me promete que você não vai falar nada do que eu vou te contar agora pra ninguém?
S: prometo!
D: promete mesmo?
S: sim!
D: ta. *suspira e começa a falar* eu não sei como, mas quando nós nos beijamos eu senti alguma coisa diferente.
S: diferente como? *olhando para ela*
D: eu não sei! Diferente! Alguma coisa que eu nunca senti antes... e de alguma maneira eu não queria que aquele beijo acabasse...
S: *sorrindo* Demi? Você ainda não percebeu?
D: o que?
S: você gostou de ter beijado o Nick...
D: *olhando para ela e pensando no que havia acontecido* eu vou dormir. O dia hoje já foi muito estranho!
S: eu também vou... boa noite *vai para seu quarto*
D: boa noite *vai para seu quarto*

Com Demi. Ela deitou na cama e ficou pensando no beijo, no que Selena havia dito, no encontro com Nick...

-Demi on-
.............


comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário