quinta-feira, 7 de outubro de 2010

CAP 9 - graande!

CAP 9.
-Demi on-
Será que a Sel está certa? Eu ainda não sei o que foi aquilo. Mas foi algo bom, algo que eu nunca senti beijando outro garoto, nem mesmo o Nick, nas cenas. Foi algo especial!
-Demi off-

Com os Jonas. (PS: isso estava acontecendo ao mesmo tempo em que as meninas estavam conversando)
Eles chegaram em casa e Kevin já estava lá.
K: então Nick, como foi?
N: foi legal.
J: vocês beijaram né?
N: sim, nós beijamos.
K: então ta. Agora vamos esperar até amanhã e ver os comentários.
J: agora eu posso contar uma coisa?
N: fala!
J: eu e a Sel também nos beijamos...
K. N: sério?
J: *afirma com a cabeça*
K: há! Eu sabia que você gostava dela!
J: sim, eu gosto dela! Eu gosto muito dela!
N: então você devia falar isso pra ela!
J: mas eu não sei como fazer isso!
K: cara, é só você fazer do mesmo jeito que você está fazendo agora!
J: eu vou pensar sobre isso. Mas não agora porque eu estou morrendo de sono. Boa noite. *sai*
N: Kevs, eu também vou dormir. Boa noite. *sai*
K: boa noite.
Nick e Joe foram para seus quartos e Kevin ficou assistindo TV. Com Nick.

-Nick on-
O que foi aquele beijo?! Eu não sei o que era, mas eu senti alguma coisa diferente quando eu e a Demi nos beijamos. Eu nunca tinha sentido nada com nenhuma outra garota! Mas foi bom, muito bom, tão bom que eu não queria que aquele momento acabasse. Mas eu vou dormir o dia hoje já foi estranho demais pra mim.
-Nick off-

Depois de um tempo todos eles dormiram, inclusive Kevin e as meninas. No dia seguinte. Com Sel e Demi. (PS: era sábado, 11:horas)

S: *acorda e vai até o quarto de Demi* Dems? Ta acordada?
D: *já estava acordada* to.
S: *entra no quarto e senta na cama com Demi* o que nos vamos fazer hoje?
D: não sei. –enquanto isso seu celular toca- -alo?
???: demi? É a Dani.
D: oi Dani!
Dani: como você está?
D: bem! E você?
Dani: também. Aqui, eu vou chegar aí hoje, lá pelas 14 horas. Ta?
D: ta bom. Eu vou lá te buscar então.
Dani: não precisa prima!
D: claro que precisa! Você vem passar as férias aqui, fica na minha casa e eu não vou te buscar no aeroporto?
Dani: *ri* então ta bom! Até depois então. Beijos.
D: beijos.-
S: era a sua prima?
D: era. Ela vai chegar hoje.
S: Demi?
D: oi?
S: sua prima vai chegar hoje e a casa ta parecendo que passou um furacão!
D: aah! Vamos arrumar correndo!
Elas saem correndo da cama e começam a arrumar a casa, até que o telefone toca.
-S: alo?
J: bom dia Sel!
S: bom dia Joe!
J: o que vocês vão fazer hoje?
S: a prima da Demi vai chegar hoje aí nos vamos buscá-la, mas fora isso nada.
J: nós podemos ir para aí? Aí depois nós vamos com vocês e então nós decidimos o que vamos fazer.
S: pode ser.
J: então ta bom. Tchau, beijos.
S: tchau. -

D: quem era?
S: o Joe, falando que ele e os meninos vão vir pra cá. Aí eles vão com a gente buscar a Dani e depois nos fazemos alguma coisa!
D: legal. Seeeeeeel! Já é 1 hora da tarde, e nós ainda não almoçamos!
S: ah! Eu vou tomar banho correndo! *sai*
D: e a comida sobrou pra mim! *indo pra cozinha*
Depois de alguns minutos, Demi estava quase terminando de cozinhar. A campainha toca.
D: *abre* oi Kevs, Joe e Nick *sorri*
Jonas: hei.
D: *vai para a cozinha* gente, vem aqui! Eu só to terminando de fazer a comida!
Jonas: *vão para a cozinha e se sentam*
J: cadê a Sel?
D: tomando banho. E por falar nisso *desliga o fogo* eu também tenho que ir! Se vocês quiserem, podem comer! Daqui a pouco eu volto *sai e vai tomar banho*
S: *chega* hei gente!
J: hei Sels! *dá um beijo na bochecha dela*

Eles ficam lá conversando por um tempo e Demi chega.
D: gente, vamos! Nós estamos atrasados!
K: mas vai caber todo mundo no carro?
S: não sei.
J: se não couber a gente aperta!
Todos: *riem*

No carro, estavam sentados nessa ordem: Kevin dirigindo e Joe no banco do passageiro. E atrás estavam Nick, Demi e Sel.

Já no aeroporto.
N: onde é o portão?
D: eu não sei!
J: tem um grupo de pessoas desembarcando ali, vamos lá ver se ela está no meio.
Eles vão até o grupo e Demi começa a procurar Dani. Enquanto os outros estavam em um canto conversando.

N: gente eu vou ali ver se a Demi já achou a prima dela.
S: ta bom.
N: *vai até Demi* conseguiu acha-la?
D: ainda não... *olha bem para todas as pessoas* agora eu achei! *sai correndo em direção a Dani* DAAAAAAAAANIIIIIIIIIII!
Dani: DEMIIIIIIIII! *abraça ela*
D: quanto tempo prima!
Dani: é! Estava com saudades!
D: eu também! Agora vem, eu vou te apresentar para algumas pessoas! *sai puxando Dani para os outros* Dani esse é o Nick... O Joe... A Sel... e o Kevin.
Kanielle: *se olham por um longo tempo*
K: o... o...oi... hm, eu sou o Kevin.
Dani: oi... eu sou Danielle, mas só Dani.
S: então gente, vamos pra casa! Pra depois fazermos alguma coisa!
Todos: vamos!

Eles entraram no carro e vão para a casa de Demi e Sel.
COMENTEM O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário