segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CAP 42 - FINAL!

- Demi, eu estou indo pro quarto dos meninos. As sete eu passo aqui pra te buscar. - Nick disse, pegando alguma roupa em sua mala.
- Tudo bem. Eu sei que isso ta longe de ser um casamento, mas o noivo não pode ver a noiva antes da hora do casamento. - Demi começou - No nosso caso um cara não pode ver a garota antes do encontro! - disse e sorriu envergonhada, tentando acompanhar o proprio raciocínio - Talvez foi isso que nos deu azar. - concluiu e Nick riu.
- Então vamos fazer certo dessa vez. - ele riram - Te vejo as sete. Esteja linda, como sempre. - disse ela sorriu, lhe dando um beijo rápido.
- Você é bom nisso. - bufou - mas ok. Vou tentar ficar "linda como sempre" - disse fazendo uma voz que ela jurava ser parecida com a do garoto - Agora some daqui, só tenho duas horas! 
Nick riu da ultima frase dela. Pra ele, se ela usasse o pijama roxo - que ela estava usando naquela hora - já estaria mais do que linda. Saiu do quarto que dividia com Demi e foi para o quarto dos irmãos.


- Wow Dem, se o Nick não te pegar hoje liga pro vampiro bonitinho que ele com certeza pega. - Selena disse.
- Bom saber que tenho segundas opções. - brincou e a amiga riu. Olhou para o relógio e viu que eram quase sete da noite. - Quase sete... - suspirou.
- Dems, o Nick ia subir, mas ia demorar mais, então ele pediu pra  eu te falar que ele esta esperando. É pra você sair pela porta dos fundos, ok? - Dani disparou assim que entrou no quarto. 
- Entendido. 


- Hei. - Demi disse assim que viu Nick encostado num carro. 
- Hei. - lhe deu um selinho - Eu achei que fosse impossível, mas você conseguiu ficar ainda mais bonita. 
- Ponto pra você! - ela fez uma careta engraçada - Você também está lindo.
Ela usava um vestido preto tomara-que-caia, larguinho, que ia até um pouco acima do joelho. Uma sandália de salto altíssimo da mesma cor e o cabelo estava preso em uma trança embutida. Podia parecer loucura, mas aquele era um dos poucos dias quentes que conseguiram em Nova York desde que o inverno acabara.
- Pronta? 
- Claro! Quero ver o que você aprontou dessa vez! 
- Acho que você vai gostar. - deu de ombros e abriu a porta do lado do passageiro - do carro que ele alugara - para que ela entrasse.
Assim que ela o fez, deu a volta no carro e entrou no lado do motorista.
Podiam muito bem estar indo para o restaurante mais caro da cidade, poderiam estar em um uma limusine com um motorista, mas preferiam se sentir como dois adolescentes - ou jovens - de dezoito anos qualquer, pelo menos naquela noite.
Nick já ia dar a partida no carro quando pareceu se lembrar de alguma coisa e se virou pra trás, pegando uma única rosa vermelha.
- Pra você. - a entregou - Eu sei que poderia ter sido melhor, mas eu não tive exatamente muito tempo pra preparar tudo então...
- Shh! - Ela o interrompeu com um selinho demorado - Eu adorei. Obrigado. - lhe deu um beijo rapido. Nick sorriu.
Demi ligou o radio do carro e estava quase no refrão de Empire State Of Mind. Adorava aquela música. 
- In New Yoooooork, concrete jungle where the dreams are made of, there's nothing you can't dooooooo! Now you're in Neeeeew Yoooork! - cantava animadamente junto com a musica. Fechou a mão como se fosse um microfone e continuou: -
The streets will make you feel brand new! Canta comigo, Nick! - estendeu seu "microfone" para o garoto.
- Big lights will inspire yooooou. Let's hear it for Neeeeew Yooooork! - cantaram juntos. Gargalharam.
Continuaram cantando, super animados até chegarem ao restaurante. O lugar era sofisticado e bastante conhecido.
Ficaram em uma mesa para dois em um canto não tão movimentado. Fizeram seus pedidos e ficaram conversando animadamente enquanto esperavam. 
Já haviam passado quase uma hora e nada da bendita comida chegar. Falaram com três funcionários diferentes e as respostas eram sempre as mesmas: "vou ver o que posso fazer, senhor Jonas".
Nick já estava perdendo a paciência. Tinha passado horas e horas pensando no encontro perfeito para conseguir dizer o que sentia e as coisas estavam simplesmente indo por água abaixo. Respirou fundo, mesmo sabendo que aquele gesto não adiantaria em nada. Ou talvez sim, quem sabe, huh? 
Demi percebeu que o garoto estava tenso e segurou sua mão por cima da mesa.
- Relaxa, não é culpa sua. - sorriu sincera - e afinal, nós temos tempo de sobra.
 

- Então... - Demi começou - Essa era uma parte da "surpresa"? - perguntou sorrindo.
- O jantar não foi exatamente o melhor da noite, - fez uma careta ao lembrar que ficaram duas horas a mais que o previsto no restaurante simplesmente porque o garçon, que era novo no serviço, esqueceu de anotar os pedidos - mas digamos que sim. - sorriu e juntou sua mão na dela enquanto andavam até o carro.
- Ainda tem mais?! - perguntou surpresa e viu Nick assentir. Sorriu involutariamente e continuou: - Obrigado, Nick. Pela rosa, pelo jantar... Por tudo! 
Sorriu sincera. Nunca tinha gostado tanto de um garoto como gostava de Nick. Chegava a se irônico. Qual é, eles costumavam se odiar! Os dois tinham certeza que agradeceriam à baixa audiência da serie eternamente.
Nick também sorriu com o Demi tinha acabado de dizer e a segurou pela cintura, grudando seus lábios em um beijo calmo e apaixonado em seguida. Definitivamente não precisavam dizer mais nada. Aquele simples ato já dizia que aquilo era tudo o que queriam.

- Empire State Building?! Sério?! -ela perguntou radiante ao ver Nick estacionar o carro em frente ao enorme prédio.
- Sim. E o melhor de tudo: Essa noite ele é só nosso. - a abraçou por trás - E do porteiro... - eles riram baixo. - Acho que é minimo que eu posso fazer depois de um jantar fracassado! - riram um pouco e Demi fez careta. Sabia que ele tinha se esforçado ao maximo para fazer aquilo perfeio. Ela se virou de frente e colocou os braços em volta do pescoço de Nick, que a segurava pela cintura.
- Você é perfeito. - disse sem vergonha alguma. Pra ela era a mais completa verdade. Juntou seus lábios em beijo.
- OMG! É Nick Jonas e Demi Lovato! - ouviram uma voz estridente e feminina gritar.
E em questão de minutos - ou até sengundos - estavam rodeados de garotas pedindo autografos, gritando, tirando fotos e gritando...!
Aquilo não podia ser verdade! Só queriam uma noite como pessoas normais! Será que era pedir demais? E afinal, quando essas garotas dormiam? 
Deram atenção a umas cinco garotas, mas quando viram que o grupo de fãs só aumentava se juntaram e correram para dentro do prédio.
Subiram - pelo elevador, claro - os muitos antes do famoso edifício e assim que chegaram no ultimo andar a visão que tiveram foi inesquecível.
Demi ficou deslumbrada com a Nova York completamente iluminada em sua frente. Já estivera ali varias vezes, mas aquela era diferente. Estava com o garoto que amava e isso fazia tudo trocentas vezes melhor.
Já Nick pouco se importou com a visão. O que era Nova York quando todos os seus planos românticos dão errado?! 
Encostou no muro de frente para a entrada do lugar e olhou para os pés. Ainda não conseguia acreditar que primeiro um garçon esquecia do pedido deles e agora estavam presos por causa de um bando de garotas alucinadas! 
- Ta tudo bem? - a garota perguntou, ficando na frente dele e se encaixando entre as pernas de Nick.
- Sim. - sorriu de canto. Ela continuou o encarando - Talvez. 
- O que aconteceu? 
- Demi, nós estamos presos nesse lugar! - bufou, já estava começando a se irritar. Tudo estava dando errado e ela estava lá, com aquele sorriso que ele amava no rosto, como se nada tivesse acontecido.
- Eu sei! E não é culpa sua! - lhe deu um selinho.
- Talvez, mas tinha que ser o encontro perfeito! - viu que tinha aberto a boca para falar alguma coisa e então continuou - Voce não entende! - rolou os olhos - Tinha que ser o encontro perfeito.  Quando eu finalmente criei coragem o suficiente pra dizer que gosto de você e pedir pra você namorar comigo, tudo dá errado! 
Demi congelou. Por mais que estivesse esperando por aquilo, ouvir Nivk dizendo era diferente. Era como se ela visse que não era apenas um sonho. Que ele realmente estava ali. Ou talvez o contrário, quem sabe! 
- Nick? - ela o chamou e ele a encarou - Você já olhou pra baixo? Nós estamos só nós dois aqui, vendo Nova York inteira! Não podia ser mais perfeito!
- Ah qual é, Dem! Nem eu mesmo me namoraria agora! 
- Eu sim. Mesmo que Voce estive fedendo, sujo, e estivesse me levando pro pior lugar do mundo eu ainda acharia perfeito!
- Se bobiar ainda seria melhor que agora...
- Mas que saco, Nick! Aproveite o que você tem agora! 
Ele respirou fundo. Talvez ela estivesse certa. Estavam os dois sozinhos em um lugar com uma vista maravilhosa. "Você é um idiota mesmo, Nicholas Jonas!", pensou. Respirou fundo novamente e deixou que um sorriso escapasse por seus lábios.
- Pra que um encontro perfeito quando se tem a garota perfeita? - disse sorrindo e ela, inevitalvelmente sorriu também. Já estava sentindo as borbeletas darem festa em seu estômago.
Nick juntou seus labios em um beijo calmo.
- Eu achei que precisava de tudo perfeito para dizer isso, mas eu acho que não consigo imaginar um final melhor. - continuou - Então, Demi Lovato, will you be my girfriend? 
- Finalmente, amor. - ela disse e riu da falsa cara de indignado de Nick - Sim. É claro que sim!  
Nick colocou uma mão em sua cintura e a outra em sua nuca e a puxou para um beijo calmo e apaixonado. Finalmente o primeiro beijo deles como um verdadeio casal.
Separaram o beijo e encostaram suas testas, roçando seus narizes.
- Amo você. - disseram juntos e riram baixo antes de se beijarem novamente.


FIM!


Juro que eu não vou chorar... Não acredito que estou finalizando essa fic! Queria agredecer pra todo mundo que leu, que comentou, que ajudou a divulgar e tudo mais. Muito obrigada a todas (o) vocês! Muitíssimo mesmo! Espero que vocês tenham gostado dos capítulos finais e principalmente desse ultimo capítulo, eu fiz com um pouco de pressa então saiu meio mais ou menos... Haha.
Mas e aí? O que me contam? Quero finalizar isso aqui com um bom humor, então me contem tudo o que acharam da fiction inteira, o que vocês acharam da bendita foto que eu tanto falei e tal...
Enfim, muito obrigada mesmo, por tudo! :) e agora eu tenho que parar de falar porque eu estou postando escondido, hihi. Estou de castigo :/ haha
beijos e comentem!

5 comentários:

  1. Muito lindo esse final... Realmente amei muito!
    Nick todo inssatisfeito, pq tava tudo dando errado, mas Demi só queria saber de ta com ele (:
    FOFO! Amei mesmo!
    Você vai postar mais fic néh?!

    ResponderExcluir
  2. AAAAA Que linda a historia perfeita A outra historia e continuação dessa ou eh diferente ??
    A vc vai postar mais fic né? vicieiii Historia demais Parabéns

    ResponderExcluir
  3. @LouiseMarcelle_: sim, eu vou continuar postando. Mas ainda não sei quando, provavelmente vai demorar alguns dias.
    Larissa Carvalho: não, não é a continuação. A próxima história é muito diferente dessa. E se quiser saber, mais ou menos, do que se trata é só você olhar a foto na postagem abaixo dessa.
    Qualquer coisa é só falar! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. aaaah eu amei o final, tão lindo, pena que não presenciei ao vivo kkkk (meio dificil)

    Jeny

    ResponderExcluir