segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

One

Hello! Bom, meu nome é Demi Lovato, tenho 19 anos. Hm, eu moro com os meus pais e meu filho, é. Meu filho. O Cahd tem 1 ano e é filho de ninguém mais que Nick Jonas. Sim, ele mesmo. Nick Jonas, Nicholas Jonas, Mr. President ou como vocês quiserem chamar. Vocês devem estar se perguntando coisas do tipo "mas e o anel?" ou alguma coisa assim... Eu vou contar a história. O Nick e eu namoravamos já tinha 2 anos, eu amava ele (pra falar a verdade ainda amo) e ele também me amava. E um dia simplesmente aconteceu... E como resultado nós temos o Chad. As vezes ele liga, mas raramente vem ver o próprio filho. Eu não sei se é por causa da agenda apertada com a banda, se é porque ele tem medo de descobrirem... 
Os pais dele sabem de toda a história e no começo foi bem difícil, mas depois tudo voltou ao "normal". Eles queriam que eu e o Nick casássemos, o que ia ser completamente mais fácil, mas nenhum de nós dois estava pronto pra isso.
As vezes eu fico pensando que se o Chad não tivesse nascido nós dois ainda poderíamos estar juntos, mas não que eu esteja arrependida. Quer dizer, eu amo meu filho mais que tudo. Ele foi o erro mais certo da minha vida.
E eu achei que era humanamente impossivel amar tanto alguem, mas depois que ele nasceu eu descobri que definitivamente é.
Mas vocês querem saber qual é a prior parte de tudo (digo tudo mesmo)? Eu ainda amo aquela praga do Nick! Sabem quando você não consegue esquecer uma pessoa, quando você quer/precisa ficar todo o tempo com essa pessoa? É assim que eu me sinto. 
Agora nesse exato momento eu estou jogada em uma poltrona no meu quarto assistindo a algum filme qualquer que está passando na TV. 
- Mããe! - ouvi uma voz manhosa vinda da minha cama.
- O que, meu amor? - eu disse paciente indo até a minha cama e deitando ao lado de Chad.
- Um monstro... - ele respondeu quase dormindo de novo, mas ainda muito assustado pra isso.
- Foi só um sonho ruim, Chad. Eu estou aqui com você. Não tem monstro nenhum, ta bom? - eu estava passando a mão pelo cabelo dele, numa tentativa de acalmá-lo.
- Uhum. - ele resmungou e voltou a dormir.
Aqui, agora, olhando pro meu filho eu entendo porque é tão difícil pra mim esquecer o pai dele. Chega a até ser engraçado. Qual é, o garoto é meu filho e não tem nenhum traço meu! Ele é a verdadeira cópia do Nick.
O filme acabou e só aí eu percebi que já deviam ser quase meia noite. 

- Demi a Kim ligou. - minha mae disse assim que eu sentei, para tomar o meu café da manhã.
- Ta, eu ligo pra ela depois.
Quem é Kim? Ah é, eu esqueci de comentar. Kim é a minha melhor amiga desde... Bom, desde sempre! 
- Cade o Chad, filha? - meu pai perguntou.
- Ainda está dormindo, - eu disse -ele teve algum pesadelo ontem, então eu deixei ele dormir mais um pouco hoje.
Por mais incrível que pareça meu pai faz de tudo pro Tom. Desde cuidar dele quando eu tenho que fazer alguma coisa até brincar de carrinho (acredite). 
Já minha mãe me surpreende cada vez mais. Ela é simplesmente apaixonada pelo Nicholas, e eu acho que se ela fosse alguns (muitos) anos mais nova ela já tinha pegado ele de jeito. Sempre que ele liga ela faz questão de falar com ele. Não que eu ache isso uma coisa ruim, mas é que... Sei lá... Parece que ela não se importa com o fato de que ele "esqueceu" que tem um filho. Mas eu ainda a amo.
- Mamãe! - ouvi meu pequeno gritando com uma voz arrastada no meu quarto.
- Por falar nele. - minha mãe disse e eu fui para o quarto buscar meu filho.
- Bom dia, amor  - eu sentei ao lado dele e lhe dei uma beijo no topo da cabeça.
Ele sorriu. O sorriso mais doce, fofo e angelical que existe. E sem querer me gabar e muito menos puxar saco do pai dele, mas já fazendo isso, meu filho é lindo. E cada dia mais.
- Vamos descer? O vovô e a vovó estão te esperando. 
- Ta. 
Eu o peguei no colo e desci. Nem mesmo me preocupei em trocar a minha roupa e a dele, afinal era sábado, estava chovendo e eram 9 horas da manhã. E pijama sao as roupas mais confortáveis que existem.
- Hei Chad! - meu pai disse com uma animação invejável.
- Vovô! - ele retribuiu com o mesmo tom.
Depois de algum tempo, muito café e alguns biscoitinhos eu terminei meu café e o Chad também. Já eram dez da manhã e nesse horário passa um daqueles desenhos que toda criança com menos de cinco anos de idade adora. E como sempre, o meu bebezinho foi assistir.
- Chad, quer ir no parque comigo? - meu pai disse.
- Uhum.
- Então vamos lá trocar de roupa, amor. - e falei já me levantando e indo pro quarto com Chad segurando a minha mão.
Eu troquei a roupa dele e ele saiu com meu pai. Aproveitei que não tinha mais nada pra fazer, liguei a TV e fui arrumar algumas coisas.
Depois de aalguns minutos lá, eu ouvi uma voz vindo da televisao dizendo qualquer coisa sobre o fenomeno Jonas Brothers. 
Eu não sei direito sobre o que a pessoa falava. Mas ouvi algumas palavras chaves como: turnê mundial.
Mas acho que isso não muda nada na história, certo? Talvez... 


Ok, vamos começar o mês de Fevereiro com uma nova fic! Estou adorando escrever e eu espero do fundo meu coração que vocês gostem de ler assim como eu.
Depois de pensar bastante e ouvir a opinião de vocês o nome do baby ficou como "Chad" mesmo! Decisão complicadinha, né? haha.
Estão praparadas pra voltarem as aulas? Bom... Eu não! Estou com um probleminha de horários. Essas ferias fiquei acostumada a ir dormir as 4 da manha e acordas as 2 da tarde, e pra voltar a acordar as 6 da manha vai muiiiito difícil.
Tambem cheguei a conclusão esses dias que eu me tornando uma quase fã daquela banda inglesa McFly. Vocês conhecem, certo? Eles tem algumas musicas bem legais ate.
Não é nada comparado ao meu amor de fã pelos Jonas, mas eles são bem legais.
Mas, enfim... É isso aí. Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.
Beeeeijos pra todas vocês!
Comentem!

5 comentários:

  1. Ta muito boa... Amei o primeiro cap.
    Posta mais :D

    ResponderExcluir
  2. Ahh Ameii o 1º Capitulo perfeitoo
    e Ah eu sou fãn de Mcfly tbm rsrs A musica delles sao bem legais Bjao

    ResponderExcluir
  3. Amei o primeiro capitulo =D Shoow xD


    Jeny

    ResponderExcluir
  4. Sério acho que essa já é a décima vez que eu leio essa fic e eu não me caaaaanso, pq ela é muito pfta *--* Parabéns!!!!

    ResponderExcluir