sábado, 30 de abril de 2011

Thirteen

- O show foi incrível, meu amor! - Dani disse e deu um selinho demorado em Kevin.
- Eu não ganho nada não? - Nick me perguntou, falando baixo. 
- Suado desse jeito? De jeito nenhum! 
- E aí, Chad, viu como é legal cantar? - Joe disse e Chad assentiu - ainda quer tocar guitarra? 
- Uhum. - Chad respondeu e Kevin riu da cara que Joe fez.
- Guitarra é muito mais legal, não é Chad? - Kevin disse.
- É! 
- Para Kevin! Você ta deixando o meu filho mais contra mim ainda! - Nick brincou e pegou Chad no colo.
- Papai... banho? - Chad perguntou -ou tentou- confuso.
- Na verdade, eu preciso de um.


- Demi? 
- Hm? 
- Será que eu posso saber qual é a situação entre você e o Nick? - Dani me perguntou.
 - Sabe que nem eu sei? - eu disse e ela riu.
- Eu eu acho que vocês estão re-namorando. - Joe disse, sentando do meu lado e passando o braço em volta do meu ombro. Intrometido. 
- Re-namorando? - perguntei tentando segurar o riso.
- É. Vocês dois já namoraram antes e agora vocês estão juntos de novo, o que significa que vocês estao re-namorando. 
- Essa foi terrível, Joe. - Dani disse e ele fez uma careta nos fazendo rir. 
- O que é tão engraçado? - Kevin perguntou, se sentando ao lado de Dani. 
- Seu irmão. - respondi.
Nós cinco (eu, Joe, Nick, Kevin e Dani) ou cinco e meio - Chad é o 'meio' - estávamos no meu quarto conversando. Nick dava banho em Chad, o que eu duvidei que ele conseguiria, por ser a primeira vez, mas até que ele estava se saindo muito bem. 
- DEEEMI! Como eu coloco essa coisa nele?
Fui até a cama e me deparei com um Nick completamente confuso e sem saber o que fazer. Ele olhava pra fralda - Chad só tinha um ano, então deixem meu bebezinho usar fraldas - como se aquilo fosse um bicho de sete, ou até mais, cabeças. Ri um pouco da expressão confusa dele.
- É só fazer assim... - eu disse e fui lhe mostrando o que ele tinha que fazer.
- Brigada. - ele disse e me deu um selinho.
Peguei uma roupa do Chad na mala para que Nick o vestisse. Não consegui parar de pensar no que a Dani dissera. Afinal, o que estava acontecendo entre Nick e eu? Era só saudade? Ou a gente voltou a namorar? Ou o que seria aquilo?
- Nick? - ele resmungou alguma coisa e entendi que ele queria que eu continuasse - O que... o que está acontecendo entre a gente? -perguntei e logo me arrependi de ter aberto a boca. Mas o que eu posso fazer se meu cérebro tem conexão direta com a minha boca? 
- Eu não sei... - lhe entreguei a roupa - Acho que nós estamos juntos... Não é?
Sentei ao lado dele na cama, esperando ele continuar, já que eu não sabia o que dizer. Chad estava deitado na cama, distraído com algum brinquedinho dele.
- Se depender de mim nós estamos juntos de novo.
- Estamos re-namorando? - perguntei, sem mesmo perceber que tinha usado o termo esquisito do Joe.
- Sim. 
Assim que ele terminou de falar colocou uma mão na minha nuca e me puxou para um beijo. Depois de tanto tempo nós estávamos nos beijando como namorados! Ou re-namorados, tanto faz! O que importa é que eu estava com o Nick de novo. Com Nick e com o Chad. 
- Espera. - disse assim que separou o beijo - Re-namorados? - ele fez uma cara confusa e divertida ao mesmo tempo. Ri um pouco.
- Coisas do Joe...
- Tinha que ser. - nós dois rimos e ele me beijou de novo. E pela primeira vez conseguimos aproveitar o momento sem que Chad sentisse ciúmes e fosse nos atrapalhar.




Hello everybody!
Desculpem-me a demora, mas eu estava com alguns problemas pessoais, que graças a Deus já estão resolvidos, e eu estava meio sem tempo e sem animo pra postar...
Bom, feliz Páscoa para todas voces! Estou super atesada, eu sei... but what can i do? hahaha
e ai, quem assistiu o casamento de William e Kate? Eu assisti. Foi lindo! haha Tenho que dizer que eu estou in love com o príncipe Harry! hahhaha
Comeeeentem!
Beijoooos xx

6 comentários:

  1. Muito lindooo... Finalmente o Chad não atrapalhou \õ/
    Mas então, posta maaaais (:

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Ta lindo!!!! Ainda bem que vc voltou a postar.Serio eu acharia o seu endereço e faria vc voltar, Serio nao duvide da minha capacidade :/
    To zuando mais serio ainda bem que td se resolveu.Parabens pelo seu selinho mais uma conquista a cada dia né e eu tambem assisti.Foi realmente lindo!¨*-* Perfeito.Eu tambem estou in LOVE com o principe Harry. Sabe o que é o bom??Ele nao é careca! Rsrs to zuando.Pq quem ve cara nao ve coraçao, Mais nao tem um ditado "Quem ve a CARECA nao ve o coraçao"
    Mais nao importa as aparencias mais sim as atitudes.Mais bem que tem que tem uma boa aparencia tambem né??Beijos de uma pessoa Que adora sua historia!Mentira eu AMO DE S2 suas historias

    ResponderExcluir
  3. E parabens pelos seus primeiros selinhos
    Pelo menos nesse blog né?Desculpa mais eu nao sei se vc tem outros blogs, ou se ja teve outro e ja recebeu e... Desculpa mais vc me entendeu
    Beijos e parabens pelas suas 3 conquistas

    ResponderExcluir
  4. http://jemi-vivendo-um-sonho.blogspot.com/p/selos-de-qualidade.html - Ganhou mais dois selinhos (:

    ResponderExcluir
  5. heei, sweeties :]
    Em primeiro lugar eu quero agradecer imensamente a todas vocês :) Agradecer por estarem lendo, por me darem esses selinhos... por tudo. E falando nesses selinhos... uau! 5 num mesmo dia?! muitiiiiiiiiiissiiiiiiiiimo obrigada! Vocês não sabem o quanto isso significa pra quem escreve :)Thank yoou soooo much!

    Uma vida muito louca: Prícipe Harry tá arrasando os corações de todo mundo! haha "ele não é careca" hahahahahahahaha ri muito quando eu li! sabe que eu tava falando sobre o estado capilar dele esses dia com meu primo? haha ahco que ele tem cabelo demais pra ficar careca que nem o irmão, pai, e resto da família...
    Obrigada, dear :) sim, eu te entendi haha
    Bom saber que você gosta das histórias! é ótimo ler esse tipo de coisa :]
    E continue com esses comentários grandões! haha é ótimo ler comentários assim ;)
    beijooos, sweetie :] xx

    ResponderExcluir
  6. Eu sei haha eu sou demais,Sempre fasso as pessoas sorrirem.E sério se ta podendo 6 selinhos.Uau.Serio eu ganhei dois tambem.Viva agente.Eu sei sempre é bom agente ler comentario de spessoas que gostam da nossa historia, Tipo é uma conquista mesmo nao sendo um selo é um "obrigado por existir,e fazer essas historias maravilhosas" Bem eu sempre quis ler isso e aposto que vc tambem e bem eu digo por tds 'parabens, Por existir,Fazer historias tao boas e ainda ser quem vc é, e nao mudar seus gostos pq mts pessoas nao concordam com vc" Pq tipo assim tem uns que gosta mais de Jemi e nao gosta de Nemi, Ou nem sabe o que quer dizer Nemi.Bem eu acho que a demi deveria namorar o nick , Pq ele é fofo, Nao é tao galinha quanto o IRMÃO dele (Joe)Realmente eu acho que eles deveriam ser mais do que melhores amigos.Bem é mesmo né, Quase a familia inteira do principe harry é careca rsrs.Menos ele ou seja para nos é igual a MAIS UM HOMEM PARA AGENTE AMAR!VIVA!! rsrs td mundo ta comentando.Mais tem gente que ainda prefere os carecas,tipo a Kate. KKKK to zuando. Cada um tem uma forma de ver certo??Bem espero que vc poste logo1Tem Msn?Se tiver me passa?Obrigadinha.

    ResponderExcluir