sexta-feira, 13 de maio de 2011

Fifteen

- Acho que minha bunda ficou quadrada depois desse vôo. - eu disse pegando minha bolsa.
Tínhamos acabado de chegar em Paris e estávamos indo pegar o mundo de bagagem de toda a equipe dos JoBros.
Nick, eu e Chad estávamos um pouco atras dos demais da família Jonas, já que quase esquecemos a pequena mala de mão com as coisas de Chad.
Nick parou um pouco com Chad dormindo em seu colo, me deixando a alguns passos a frente.
- Sua bunda não está quadrada! - ele disse naturalmente e eu fiz uma falsa cara de indignada.
- Nicholas! - disse, dando um tapinha leve em seu ombro.
- Hei, vocês dois! - Joe gritou - Vão demorar mais ou está dificil?!
- Chegamos! Uh! - disse depois de correr todo o espaço que havia entre nós.
- Vocês demoram demais, credo! -Joe resmungou.
- Pare de reclamar, Joseph! - eu disse dando um pedala nele.
Quando olhei para o lado vi um homem bem esquisitinho tentando esconder alguma coisa. Ele usava um jeans largo com uma lavagem escura, uma blusa branca lisa e por cima um casaco preto.
Confesso que me deu uma curiosidade imensa pra saber o que era aquilo que homem estava escondendo, mas logo meus pensamentos foram ocupados por Chad, que havia acordado.


Depois de jantarmos com Chad, eu e Nick, estávamos andando um pouco pelas ruas perto do restaurante. Claro que estávamos fazendo do possível ao impossível para que ninguém o reconhecesse.
- Esse lugar é incrível! - eu disse, andando com os dedos entrelaçados aos de Nick, que carregava nosso filho.
Ele sorriu de lado e eu senti um arrepio na espinha ao ver o sorriso que eu tanto amava.
- Definitivamente é. - sorri e ele me deu um selinho rápido.
Andamos mais um pouco até chegarmos a uma grande praça onde alguns casais se espalhavam por alguns bancos, poucas crianças brincavam - por já ser noite -, mas um casal em particular me chamou a atenção.
Os dois pareciam ter 17 anos, ou alguma coisa por aí. A menina tinha um grande volume na barriga e o - provavel - namorado passava a mão carinhosamente pela barriga da mesma.
Se olhavam com amor, e pareciam estar mais felizes que nunca, e qualquer que os visse perceberia sem ao menos os conhecer.
Me lembrei de quando estava gravida de Chad. No quanto foi difícil suportar tudo sem Nick ao meu lado.
Abaixei a cabeça, sentindo meus olhos marejarem e tentando afastar aqueles pensamentos. E vendo que eu encarava os futuros pais jovens, Nick apertou um pouco mais minha mão e aproximou sua boca do meu ouvido.
- Desculpe... - sussurrou.
Sorri e dei um beijo estalado em sua bochecha.
Sentamos em um dos bancos e Chad gargalhava sozinho na nossa frente enquanto tentava pegar um vaga-lume.
- O vaga-lume está ganhando de dez a zero. - Nick comentou, com os olhos fixos no nosso filho. Gargalhei.
- Nicholas, ele é seu filho. Você deveria estar do lado dele!
- Mas eu estou! Ainda acho que ele vai conseguir pegar o bicho.
Rimos juntos.
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, desde carros até brinquedos.
- Mamãe? - Chad chamou, depois que percebeu que não conseguiria nada com o vaga-lume - Água.
- Onde nós vamos comprar água agora? - perguntei para mim mesma.
- Vamos, eu acho que ali deve ter. - Nick apontou pra um carrinho de pipoca.
Não que eu ache que num carrinho de pipoca venda algum tipo de bebida, mas não custa tentar...
Nicholas deu a mão para Chad, e os dois foram até o carrinho enquanto eu ia um pouco atrás.
- Nick Jonas?! - uma menina de uns quinze anos quase gritou - OMG! Posso tirar uma foto? E um autografo? Oh my gosh! - a menina disparou, mexendo em sua bolsa, provavelmente procurando sua câmera.
Como assim ela o tinha reconhecido?! Ele estava com óculos escuros - mesma estando de noite - e um chapéu! COMO ASSIM?
Não sei como aconteceu, mas quando vi Nick já estava rodeado por um bando de meninas que estavam quase o engolindo com o olhar.
Ele me olhava como se me pedisse desculpas. Na verdade não o culpo. É o trabalho dele, e aquelas garotas não tinham nem ideia que o bebe chorando e pendurado na calça do Nicholas estava mesmo com ele. Talvez elas nem perceberam um bebe ao lado do... Bebê chorando?!
Tentei passar no meio de todas aquelas meninas histéricas com uma vontade absurda de matar uma que tentou de me empurrar.
Quando consegui chegar mais perto, rapidamente Nick passou nosso filho para o meu colo, que a essa altura já chorávamos desesperadamente.
- Desculpa. - Nick sussurrou enquanto eu pegava Chad.


- Papai. - Chad resmungou.
- Ele já está vindo, amor.
Depois do ocorrido com as adolescentes histérias, Eu e Chad sentamos em um restaurante para esperar Nicholas que, de alguma maneira, conseguiu me enviar uma mensagem dizendo que era para esperá-lo.
- Chato... - murmurrou Chad, que demorou um século para parar de chorar.
- O que, Chad? - perguntei.
- Papai chato.
Ri baixinho. Parece que alguém teria dificuldade com meu filho...
Ouvi meu celular apitar dentro da bolsa.
"Consegui sair de lá... Como está o Chad? Xx Nick"
Mandei uma mensagem de volta dizendo que Chad estava bem, e onde estávamos.
Não demorou muito para que Nick chegasse, já que o lugar era bem perto da praça.


"You can buy your hair if it won't grow, you can fix your nose if you say so, you can buy all the make up that MAC can make, but if you can't look inside you, find out who am i too, be in the position to make me feel so damn unpretty...."
Essa música deve estar há uns três dias na minha cabeça. Sorte é que é boa. Se vocês quiserem escutar: I Feel Pretty/Unpretty - Glee.
Por falar em Glee... Vocês gostam/assistem a serie? Por Deus, eu amo! Sou completamente viciada! To looooouca pra assistir o Prom Queen (nome do episódio, pra quem não sabe), apesar de já saber quem vai ser a Queen do baile... Vai ser... Nah eu não vou contar pra vocês! Vai quem alguma de vocês assiste e não sabe quem vai ser?! Fiquem curiosas aí! hahahaha pra quem assite Glee, quem é cantor/ator favorito de vocês? Como cantor eu amooooo a Lea Michele, o Darren Criss, a Amber Riley, o Chord Overstreet, o... Minha lista não acaba! Mas como atriz, eu moooooorro com a Jane Lynch! A Sue, pra quem não sabe quem é. Ela é simplesmente incrível! Mas enfim... Como estão vocês? Digamos que eu poderia estar melhor. To com uma puta gripe. Ô azar dos infernos! Pra completar tive que tomar uma xícara gigante de café hoje pra conseguir acordar e ir pra escola. Parece que esses remédios fazem efeito em mim até uma semana depois que eu tomo!
But that's all, folks! Comentem e tenham um bom final de semana! xx

Um comentário: