domingo, 29 de maio de 2011

Seventeen

- NICK'S P.O.V. -
- O que vocês estão achando de turnê? - Um dos vários repórteres presentes perguntou.
Estávamos na coletiva de imprensa em Paris, enquanto as meninas estavam... Sei lá! Fazendo coisas de meninas...
- Incrível! É ótimo subir no palco toda noite pra fazer aquilo que nós gostamos. Principalmente com nossos fãs. Eles são incríveis. - Kevin respondeu.
- O que vocês pretendem fazer quando a turnê acabar? - Perguntou uma mulher ruiva e baixinha.
- Eu acho que só relaxar um pouco. - Joe começou - Ficar em casa e aproveitar a família um pouco. 
- Eu tenho uma pergunta pro Nick. - um homem careca e com óculos começou. Me ajeitei na cadeira e o encarei - Quando vocês chegaram aqui, em Paris, você foi visto no aeroporto com uma mulher e um bebê. Quem são eles? 
Não sabia o que fazer. Eu não podia simplesmente dizer que era o meu filho. Primeiro porque eu tinha que conversar com a Demi sobre isso, e segundo, eu não estava nem 1% preparado.
Encarei meus irmãos esperando que, de alguma maneira, eles  pudessem me ajudar, mas talvez eles estivessem tão surpresos quanto eu pela pergunta repentina.
Senti meu celular vibrar dentro do bolso e o peguei rapidamente, vendo que era uma mensagem do meu pai.
- Um minuto. - pedi e o homem assentiu.
"Diz que você não pode responder a essa pergunta. Que você prefere não falar da sua vida pessoal."
Li a mensagem e guardei o celular de volta no bolso.
- Hm... - comecei - Desculpem-me, mas eu prefiro não falar sobre a minha vida pessoal.
O homem assentiu e reprimi um suspiro aliviado.
Uma outra mulher loira levantou. Era tão magra que chegava a dar a impressão de que a qualquer hora ela poderia quebrar.
- Kevin, você já está casado há algum tempo. Vocês já planejam ter filhos? - ela perguntou e eu me mexi desconfortável na cadeira.
Alguém, por favor, pode me explicar por que todo mundo hoje resolveu falar de filhos, crianças e mamadeiras...?!
Meu irmão sorriu um pouco, isso sempre acontecia quando mencionavam o casamento dele, mas talvez ele tenha percebido o meu desconforto. 
Desconforto por uma coisa que ninguém sabia.
- Não, ainda não. Estou focado na banda agora, mas quem sabe no futuro...
- Voces tem algum plano, sobre algum novo disco, em mente?
A coletiva continuou, alguns perguntavam algumas coisas que me faziam ficar um pouco apreensivo, mas no geral queriam saber sobre a turnê, fãs e essas coisas menos pessoais.


- Nick? - meu pai chamou, assim que entramos no camarim. Resmunguei alguma coisa, que nem eu sei o que era, mas ele entendeu o que eu quis dizer, já que continuou: - Acho que nós precisamos resolver algumas coisas, não?
Hora da bomba! 
Ou não. Meu pai foi bem compreensivo quando cheguei em casa em estado de choque, e mais branco que o normal, para contar que o segundo filho mais novo ia ter um filho.
- Acho que sim... 
- Você sabe que mais cedo ou mais tarde as pessoas vão acabar descobrindo sobre o Chad. - Assenti. - E sabe que é melhor você mesmo assumir, antes que alguém descubra e espalhe a noticia por aí.
Respirei fundo e assenti novamente.
- Pai, é que...
A verdade é que nem eu sabia o que era. Agora que estava tudo dando certo eu não queria que nada atrapalhasse, e sabia que se todos descobrissem que eu tenho um filho a resposta não seria muito positiva.
Eu só queria que as coisas continuassem do jeito que estavam... Com minha banda dando certo, em turnê com meus irmãos, minha namorada estava comigo de novo e meu filho também.
- Está tudo dando tão certo que eu não quero que nada mude! Eu demorei tanto tempo pra conseguir ter a Demi e o Chad comigo e... - respirei fundo novamente - Eu só não estou pronto pra dividir meu filho com o mundo... 
- Tudo bem - Ele me lançou um sorriso paternal - Voce só irá falar sobre isso com todos quando se sentir pronto para isso.
- Brigado, pai. - sorri e ele me abraçou.
- NICK'S P.O.V. OFF - 


"Blackbird singing in the dead of night, take these broken wings and learn to fly. All your life you were only waiting for this moment to arrise" - Backbird - The Beatles

How u doin'??? Momento Friends going on! hahhaha
Como vocês estão?
Passadas essas semanas de McFly no Brasil eu melhorei meu humor... Fiquei a semana toda só escutando McFly, sem parar.
Aahh, eu assisti o show do incrível Paul McCartney pela internet e, tenho que dizer: eu invejo muuuuuuito quem pôde ir! O show foi maravilhoso! Ele é simpaticíssimo! O homem é incrível, mais do que eu pensava ser. E quem disse que ele ta velho demais pra se apresentar, não deve ter visto um show dele - sem que seja pelo computador.
Mas enfim, Paul também já foi embora :(
E vocês, estão ansiosas para ouvir "See No More"? Sexta feira hein, não percam!
To doida pra ouvir!

Só mais uma coisinha... Para a felicidade, ou infelicidade, de vocês EU JÁ COMECEI A ESCREVER A PROXIMA FIC!!!! Mas, se eu irei postá-lá, vai depender de como essa fic atual, vai agradar a vocês, agora no final. Se todas vocês me disserem que querem que eu poste a próxima, antes de realmente postá-la eu irei soltar alguns "sneak-peaks", pra voces irem matando um pouco da curiosidade :)Conclusao: se voces querem outra historia, comentem bastante, me falem o que vocês estão achando, o que pode melhorar, o que vocês querem que aconteça nesta fic de agora, etc.

Mas agora eu tenho que ir... Tem um livro gigante de química me esperando :(((( preguiça 200%
Aaaah, vamos comentar nao é? Voces diminuiram muito nos comentarios! Vamos lá, galera! hahaha :)
mas é isso... beijooos e comentem! xx

2 comentários:

  1. Maravilhoso
    Ahhhhh
    Ele ficou nervoso *-*Que fofo
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. Desculpa por nao esta comentando o meu pc ta mt ruim e agora só consegui pq eu to mexendo aq na cyber.Por favor posta logo eu amo sua historia e serio eu nao entendo pq a maioria do pessoal que seguem agentem são tipo fantasmas.rsrs

    ResponderExcluir