domingo, 5 de agosto de 2012

ONZE


- Socorro! – Nick ouviu uma voz feminina conhecida gritar – Socorro! Alguém me ajude!
Correndo o mais rápido que conseguia, Nick chegou ao topo dos vinte lances de escadas que precisou subir, chegando a uma porta preta fechada. Com alguma força, ele conseguiu adentrar o lugar, conseguindo ver parte dos prédios de Nova York.
- Alguém me ajude! Socorro! – ele voltou a ouvir a voz feminina que se destacava dos gritos desesperados da multidão que se aglomerava em volta do prédio antigo.
Sentindo o vento gelado batendo em seu rosto, Nick correu até onde o muro baixo de concreto permitia, vendo, de lá, uma garota de cabelos pretos e pele clara pendurada em uma das pontas do edifício. Nick pulou, logo percebendo que estava cada vez mais próximo do chão, e quando estava pouco abaixo de Demi, ele esticou o braço, vendo algo branco, muito semelhante a uma teia de aranha, sair de seu pulso, grudando em um prédio próximo. Ainda sendo segurado pelo resistente fio branco, Nick conseguiu passar seu braço em volta da cintura de menina, a puxando para mais perto. Estava quase a colocando no chão e pronto para tirar sua máscara azul e vermelha quando ouviu um telefone tocar.


Confuso, Nick acordou, tentando processar todo o seu sonho, em que ele era o Homem Aranha. Buscou pelos óculos com certa dificuldade na mesa de cabeceira e os colocou no rosto, cambaleando para fora da cama até o telefone.
- Alô.
- Bom dia! – ele ouviu a voz grossa do Diretor Evans – Suponho que seja o Nick, não? – ele resmungou uma resposta afirmativa – Bom, sinto informar que vai ter que acordar seus colegas de quarto agora, Nick. São oito da manhã, e temos até nove e meia para termos tomado café e estarmos com todas as nossas bagagens no lobby do hotel, para sairmos, no máximo, às dez e quinze.
- Tudo bem. – ele respondeu com a voz arrastada.
- Ok, acorde os meninos e estamos esperando vocês. – o mais novo respondeu um ‘uhum’ – Bom dia, Nick. – finalizou o homem, com uma voz brincalhona, querendo se certificar que o menino não voltaria a dormir.
- Bom dia, Sr. Evans. – e desligou o telefone.

X 

- Bom dia. – Disse Demi, juntando-se aos amigos, puxando suas duas malas consigo.
- Por que vocês precisam de tanta coisa assim? – reclamou Alex, trazendo algumas bolsas e malas de Patricia, Joana e Naomi.
- Pare de reclamar. – disse Joana.
- Estão todos aqui? – eles ouviram o Sr. Evans perguntar – Muito bem, todos para os ônibus!
Demi estava terminando de entregar sua bagagem para o motorista quando viu três garotos vindo em sua direção.
- John, Fred e George! – ela disse, abraçando cada um deles – Vou sentir saudades!
- Pare de beber, huh? – Disse Naomi, olhando repreensiva para George.
- Vou pensar no caso. – ele disse, recebendo um tapa leve na testa.
- Meninas, temos que ir. – elas ouviram o diretor chamar.
- Bom, temos que ir. – Demi suspirou – Me ligue quando estiver em LA. – ela completou, dando um último abraço em John.
- Me ligue quando estiver em NY. 

X 

- Aonde você vai? – Naomi perguntou, vendo a amiga em pé no corredor, ao lado do banco onde estava sentada. A ruiva rolou os olhos, finalmente percebendo quem Demi procurava – Não responde. Pode ir.
- Não sei onde ele está. – Demi respondeu, ainda procurando por Nick com os olhos. Ela virou-se, vendo o menino um pouco atrás de si.
- Fica com a Naomi, eu vou... – Nick começou, segurando duas revistas em quadrinhos em uma das mãos e um copo de café em outra – Sentar ali, com o Carl.
- Onde você foi? – Demi perguntou, lembrando-se que Nick estava consigo há minutos antes.
- Comprar café. – ele estendeu o copo – Não dormi tudo o que eu precisava. Vejo vocês depois.
- Boa sorte. – disse Demi, dando um beijo rápido na bochecha de Nick, vendo-o seguir para o fundo do ônibus, e sentando-se ao lado da amiga em seguida.
- Pode começar a falar. – Naomi disparou, rindo ao ver a menina ao seu lado rolar os olhos.

X 

- Tem certeza que não querem carona? – Naomi perguntou, pela quinta vez, olhando Nick e Demi na entrada da escola com suas bagagens.
- Por favor, Naomi, vá embora! – brincou Demi, empurrando de leve a amiga, que deu de ombros e saiu, puxando sua mala colorida para o carro onde sua mãe a esperava.
Depois de passarem pouco mais de duas horas dentro ônibus, Nick e Demi estavam esperando por um de seus pais para buscá-los na escola há mais de quarenta minutos.
- Ok, agora eu estou cansando. – Demi reclamou, apoiando-se em sua maior mala.
- Eu vou tentar ligar de novo. – disse Nick, tirando o celular do bolso e discando o número de sua mãe. – Mãe?
- Oi, amor, onde está? – Denise disse.
- Na escola. Estou tentando te ligar a um ano. O que você está fazendo?  
- Ah! – disse a mulher, lembrando-se do compromisso – Desculpe-me, querido. Esqueci que tinha que buscar vocês hoje. Estou com a Danielle, checando os últimos detalhes do vestido! – ela disse, parecendo ocupada. – Me desculpe!
- Tudo bem, mãe. Eu posso ir de táxi. Vejo você depois.
- Nós vamos de táxi? – Demi perguntou, olhando para o amigo por trás das lentes dos óculos escuros, vendo-o assentir – E nós estamos aqui há quase uma hora. Eu definitivamente vou te matar. 

X

A grande loja, infestada de vestidos brancos de todos os tipos, estava igualmente cheia de noivas de diversas idades, todas animadas por estarem ali. Danielle Deleasa estava com sua mãe, a mãe de seu noivo, e algumas de suas irmãs, aprovando os ajustes finais de seu vestido.
- Ah, meu Deus! – exclamaram Denise e Angela juntas, quando Danielle finalmente saiu da sala onde trocava de roupa, agora vestida de branco.
- Você está linda, querida! – Denise completou, segurando algumas lágrimas.
- Está parecendo uma princesa! – disse sua mãe, analisando a figura da filha do espelho – Só acho que pode apertar um pouco mais em cima, o que acham?
- Apertar mais? – repetiu Denise, pensativa – Acho melhor não. Senão vai começar a deixá-la desconfortável.
- Mas também vai deixá-la desconfortável ficar com o vestido caindo.
- Assim está perfeito. Não pode ficar apertado demais. – Denise concluiu, olhando sorridente para Danielle que, cansada da discussão da mãe e da futura sogra, trocava olhares quase desesperados com as irmãs.
Caminhando devagar e segurando parte do vestido, Danielle juntou-se a vendedora que a atendia há três meses, recebendo um olhar cúmplice da mulher.
- Quer que mude alguma coisa? – ela perguntou.
- Acho que quero voltar depois, sem todas elas. – Danielle disse, fazendo a mulher rir. 

X 

Joe estava saindo, com Joshua, um de seus amigos, do prédio de publicidade da faculdade onde estudava, quando ouviu seu celular apitar.
“Acabei de chegar em casa. Depois passo na sua. Xx Naomi”, ele leu, depois de pescar o aparelho em seu bolso.
- O que foi? – Josh perguntou, recebendo um olhar confuso de Joe – Você fez cara feia. – explicou, dando de ombros.
- Naomi voltou de viagem. – ele suspirou. 

 

- Oi, o que está... – Nick começou, interrompendo-se ao perceber a mudança brusca de temperatura do quarto de Demi em relação ao resto da casa – Esse lugar está um gelo. – completou, fechando a porta atrás de si.
- Eu sei. – ela disse, dando pause no DVD que assistia. – Estou simulando um frio, porque você sabe que eu odeio esse calor infernal, então liguei o ar condicionado nos 16°.
- Você é louca. – ele disse, sentando-se ao lado da menina em sua cama, recebendo um beijo rápido como cumprimento, vendo-a rir – O que está fazendo? – perguntou, enquanto tirava seus tênis e se acomodava na cama.
- Encontrei uma nova série, nos DVDs do meu pai. White Collar. – Demi suspirou, jogando seu cobertor rosa por cima de Nick – Comecei a assistir agora, mas aparente o cara bonitinho ali era um criminoso, mas agora ele meio que trabalha para o FBI. Algo tipo assim, não entendi direito pelo que tinha escrito na parte de trás do DVD.
- Entendi. – disse, pegando a capa preta e lendo as pequenas letras brancas no meio de duas imagens. – Deve ser uma das melhores séries.
Demi parou alguns instantes, esperando pela continuação da fala do amigo.
- Depois de The Big Bang Theory, é claro.
- Aí está. – ela completou, rindo.
- Fala sério! Aquilo é o paraíso! – ele disse, animado – Fala de tudo o que eu gosto e ainda é engraçado!
- Melhor coisa do mundo, huh?
- Quase lá. – ele completou, recebendo um olhar malicioso de Demi. 

X

- Dani? – a mulher ouviu a voz tão conhecida de seu noivo a chamar.
- Na cozinha. – ela gritou, ocupada demais cortando alguns pedaços de brócolis.
- Hum. – Kevin disse, vendo a futura esposa por trás do balcão da cozinha – O cheiro está bom.
Danielle parou o que fazia, olhando sorridente para o homem, recebendo um beijo rápido e desajeitado em seguida.
- Como foi hoje? – ele perguntou, caminhando até a geladeira e analisando o conteúdo da mesma.
- Como foi? – ela repetiu, relembrando os eventos daquela tarde – Bom, deixe-me ver. No começo foi tudo ótimo, todos gostaram do vestido, e tudo mais. Mas...
- Sabia que ia ter um ‘porém’. – Kevin disse, divertindo-se com a situação.
- É. A questão é que a minha mãe e a sua engataram numa discussão sobre como eu deveria ou não apertar mais o vestido e o resultado é que agora eu preciso voltar lá na sexta! – Danielle explicou.
- Vai dar tudo certo no final. – disse ele, passando pela mulher e depositando um beijo em sua bochecha – Vou tomar um banho rápido enquanto você termina. – ele completou, retirando-se do aposento.
- Não é você que tem que aguentar um bando de mulheres indecisas. – ela murmurou para si mesma, enquanto focava sua atenção na cenoura que tinha em mãos. 

X 

Joe estava jogado em sua cama, mais uma vez perdido em seus próprios pensamentos sobre Naomi e a mulher estranha que conhecera na boate. Com uma bolinha em mãos, ele ouviu duas batidas fracas na porta, enquanto jogava o objeto de borracha para cima e o observava alcançar o teto.
- Oi! – ele viu Naomi entrar em seu quarto, caminhando rápida em sua direção – Estava com saudades!
- É, eu também. – ele disse, abraçando-a.
- O que fez aqui todos esses dias? – ela perguntou, sentando-se na cama ao lado do namorado.
- Ah, sabe como é – ele começou, tentando se decidir entre contá-la e fingir que nada havia acontecido -, Josh e os meninos ficaram me enchendo o saco. – ele deu de ombros.
- Posso imaginar. – a ruiva fez uma careta, fazendo o namorado sorrir – Você está diferente. Meio quieto demais.
- Não, é que... – ele parou, considerando a mentira que pensara – Não posso mentir pra você.
Naomi continuou o encarando, com uma expressão confusa estampada em seu rosto.
- Enquanto você não estava aqui, eu fui com os meninos em uma boate e as coisas saíram um pouco do controle. – ele começou, observando as reações da garota à sua frente – Tinha uma menina, que eu não tenho ideia de quem seja, e eu não sei o que aconteceu. Só que no outro dia eu acordei e o Joshua me disse que eu tinha ficado com a tal menina. E não é justo eu inventar uma história qualquer e não te contar a verdadeira, então... – ele suspirou – Foi isso que aconteceu.
Naomi continuou calada até que Joe terminasse de falar, sentindo o nó em sua garganta apertar cada vez mais. Ainda sem dizer nada, ela levantou-se, andando em dierção a porta de saída do quarto.
- Aonde você vai? – Joe perguntou, mesmo que já soubesse a resposta.
Ela parou onde estava, respirando fundo antes de virar-se, encarando Joe novamente.
- Sabe o que, Joe? Eu estou cansada. Estou cansada de ter que me preocupar, de todas essas histórias e de todas essas garotas coladas no seu pé. E de não poder fazer as mesmas coisas ou ir aos mesmos lugares que você. – ela disse, sentindo as lágrimas começarem a embaçar sua visão – Talvez seja melhor pra nós dois se não houver um ‘nós’. – ela completou saindo do quarto em seguida, deixando um Joe perdido para trás. 

X 

Diferente de quando Nick chegara, o céu do lado de fora do quarto de Demi Lovato estava escuro, com algumas estrelas em contraste com a lua. Alguns pedaços de pizza estavam perdidos em um prato colocado na mesa de cabeceira da garota e, deitados na cama, Nick e Demi se beijavam, enquanto o DVD repetia pela décima vez a música do menu principal.
- Tarde produtiva. – Demi disse ao se separar do garoto, ouvindo seu celular apitar, fazendo o garoto rir.
- É.
“Estou indo pra sua casa :( xx Naomi”, ela leu.
- Ah, não. – Demi resmungou para si mesma – Você tem que ir embora. – e, ao ver o olhar confuso no rosto de Nick, ela continuou: - Joe e Naomi brigaram e ela está vindo pra cá. – explicou, enquanto levantava-se.
- Ah não. Tem certeza? – ele perguntou, já calçando seu tênis.
- Carinha triste. Certeza absoluta.
- Acho que eu te vejo amanhã, então. – Nick disse, vendo Demi sorrindo para si.
Nick estava quase saindo da casa da garota quando ouviu a campainha tocar e, quando abriu a porta, ele viu um volto de cabelos ruivos passar correndo por si e a voz de Demi em seguida.
- O Joe é um idiota. Vai ficar tudo bem.
E, com o pensamento de que aquela era apenas mais uma briguinha entre o irmão e a namorada, ele caminhou para sua casa.

 



Olááááá! Como estão vocês? Aproveitando esse final de domingo?
Atualização pra vocês terminarem o final de semana felizes! hahahaha ou não...
Bom, tenho que sair correndo agora! Espero que eu tenha compensado vocês pela mini atualizalção do capítulo passado...
Enfim, boa leitura!
Beijosss e comentem! xxx

2 comentários:

  1. Oii, menina que bom que você postou. Eu já estava ficando maluca de tanta ansiedade! :p hahaha
    O Nick e a Demi mega perfeitos como sempre. Pena que a Naomi estragou o momento deles! :/ Mas, foi lindo, o capítulo foi lindo. <3
    Posta logo e não some por muito tempo, mocinha! :D haha
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ficar calma agora! hahaha
      que bom que você está gostando do Nick e da Demi juntos! Vai ficar melhor, prometo! hahahah
      vou tentar postar o mais rápido que der, pode ser? haha
      beijos xx

      Excluir