quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CAP 21

K: já terminaram de arrumar as malas?
Dani: eu já, mas a Demi e a Sel ainda não.
K: hmm imaginei.
Dani: er... *da uma risadinha*
K: mas eu estava pensando se eu e os meninos podíamos ir ficar ai, porque nós vamos as 5 da manhã, ai era mais fácil porque ai todo mundo ia junto.
Dani: pode ser!
K: então daqui a pouco nós estamos chegando.
Dani: ta bom. Tchau.
K: tchau. –

S: DAAAAAANI! QUEM ERA?! *gritando*
Dani: *chega na porta do quarto de Sel e grita* ERA O KEEEEEEVIN!
S: aaaah Dani que susto!
D: *chega ao lado de Dani* e o que ele queria?
Dani: falar que ele e os meninos vão vir ficar aqui até a hora de ir.
S: ah ta. Então agora você vem me ajudar!
D: NÃÃÃO! Eu pedi primeiro, Dani!
Dani: desse jeito eu não vou ajudar ninguém!
S: então ta então, não ajuda!
Depois de alguns minutos os Jonas chegaram.
-campainha-
D: eu abro. *abre a porta* ei gente!
Jonas: ei. *entram*
N: *olhando pra Demi*
D: por que você está me olhando desse jeito?
N: eu sei que você está na sua casa, mas você está com pijama. *sorri*
D: *ri* perde o amigo mas não perde a piada hem, Nicholas Jonas?
N: *ri* com certeza!
Dani e Sel chegam à sala.

S: ei meninos.
Jonas: ei.
Dani: oi!
J: vocês já terminaram de arrumar as malas?
Dani: a já! Quer dizer, eu já.
N: e vocês duas?
D: bom...
S: talvez sim. Talvez não.
K: *ri* mas gente, eu estou com fome.
Dani: eu também.
D; então já que vocês falaram, eu também estou.
J: é né. Eu também.
N: e quando você não está com fome, Joe?
Todos – Joe: *rindo*
K: então a gente faz o seguite. Eu e a Dani vamos arrumar alguma coisa pra gente comer e vocês se ajudem. Pode ser?
Dani: *sorri* por mim pode!
Semi: *se olham e depois olham para Dani*
Kanielle: *vão para a cozinha*

S: eu vou lá terminar de arrumar minhas coisas. *vai para seu quarto*
D: eu também vou. *vai para seu quarto*
Com os Joe e Nick.
N: você gosta da Selena, Joe?
J: sim. Você sabe que sim.
N: então o que você ainda está fazendo aqui? *olhando pra ele*
J: eu vou lá ficar com ela, então... *vai atrás de Sel*

Com Sel.
S: *pegando algumas coisas e colocando na mala*
J: *bate na porta, que estava aberta*
S: *se vira pra olhar quem era* ah Joe, oi! *meio sem jeito*
J: quem ajuda?
S: hmm, sim.
J: *senta na cama dela* o que você quer que eu faça?
S: na verdade eu já estou terminando. Mas se você quiser ficar aqui pra conversar...
J: então eu fico. *sorri*
S: *sorri de volta*

Com Kanielle.
Dani: você sabe cozinhar? *vendo o que tem*
K: ah, depende né...
Dani: *se vira pra ele e ri* depende de que?
K: dependo do que tem em casa.
Dani: então nós temos macarrão, molho de tomate...
K: aí da pra fazer macarrão. *sorri pra ela*
Dani: então vai ser macarrão. *sorri de volta*

Com Nemi.
N: *entra no quarto* Demi? Quer ajuda em alguma coisa?
D: sim! *tentando fechar a mala* eu não consigo fechar. *olhando pra ele*
N: isso porque é a sua terceira mala! *ri*
D: *ri* é!
N: espera... Três malas?!
D: fazer o que não é. *sorri*
N: *sorri de volta* então senta ai.
D: *senta em cima da mala para conseguir fechar*
N: *fecha* pronto!
D: obrigada. *desce* bom, são só essas.
N: só?! *ri*

deeeeeeesculpem! eu to muito ocupada ultimamente e não to tendo tempo pra postar! me desculpem! e comentem!

Um comentário: