domingo, 28 de novembro de 2010

CAP 25

No outro dia.

Josh: hora de açodar pessoal!
D: nããão... mais 10 minutos.
Josh: já são 10 horas, vamos!
K: se o Joe acordar a gente acorda.
Josh: de jeito nenhum, o Joe é que nem pedra.
S: *acorda devagar* eu... Já... Acordei.
Josh: anda gente! Eu tenho que dar alguns avisos!
J: *acorda* bom dia...
D: não é possível que ele acordou tão fácil assim...
Josh: *ri* pois é. E se vocês não acordarem eu vou ser obrigado a pegar um copo de água gelada...
K. N. D: acordei!
Dani: (que já estava acordada) assim vocês levantam não é.
N: é claro! *da uma risadinha*
Josh: tudo bem. Vamos aos avisos. Vocês ficaram em quartos para duas pessoas. Então eu pensei em como vocês devem ficar. Ficam Joe e Kevin em um quarto; Selena e Dani em outro.
Nemi: e eu?
Josh: e eu pensei, como vocês dois namoram não ia ter problema em dividirem o quarto...
D: ah não... a gente não namora de verdade.
Josh: o namoro de vocês é de mentira?
N: sim... porque a série podia ser cancelada e tal...
J: mas amigos podem dividir um quarto não é?
S: é!
Josh: enfim. Quando nós chegarmos ao hotel vocês tem o resto do dia para comer, descansar, desfazer as malas, sair e fazer o que vocês quiserem.
K: legal...
Josh: e amanhã vocês começam a ir a alguns programas e essas coisas... e isso inclui acordar cedo.
Dani: e eu posso dormir até mais tarde?
S: que folga senhorita Danielle!
Dani: ué bem, eu posso! *sorri*

Depois de mais algumas horas de vôo eles chegam e vão direto para o hotel.
D: *carregando suas três malas*
N: ta difícil?
D: ta...
N: é nisso que dá trazer três malas! *ri* quer ajuda?
D: quero.
Josh: gente, aqui a chave do quarto de vocês. *entrega uma chave para Sel e Dani, uma para Joe e Kevin e uma para Nick e Demi*

-Kevin on-
Eu quero chamar a Dani pra sair, eu acho que eu estou gostando dela... será que eu chamo? Ou será que não? É melhor chamar e não ficar que nem o Joe e a Sel nessa coisa que não melhora nem piora.
-Kevin off-

S: ah, eu vou subir, eu preciso tomar um banho! *vai para o quarto*
Dani: eu também vou...
K: Dani espera ai. Rapidinho!
J: Kevin eu já vou subindo... *vai*
D: eu vou também. *sai*
N: Kevin, Dani, a gente se encontra mais tarde... *sai*
Com Kanielle.
Dani: então...?
K: Dani... você quer sair comigo amanhã?
Dani: tipo, só eu e você? *olhando pra ele*
K: é, mas se você não quiser...

COMENTEM!

Um comentário: