sábado, 20 de novembro de 2010

CAP 22 - ESPECIAL

Com Jelena.

S: *fecha a mala* e acabei ufa!
J: quer que eu te ajuda a levantar a mala?
S: acho que sim. *sorri e tenta puxar a mala da cama*
J: *vai ajudá-la* nossa, você colocou tijolo nessa mala?! *ri*
S: *ri* pois é, acho que sabotaram minha mala!
Jelena: *colocam a mala no chão e ficam um de frente pro outro*
S: hm, eu acho que eu vou escolher alguma roupa pra ir.
- Joe on-
Vamos Joe! Você gosta dela. Fala logo o que você sente! Mas e se ela não sentir o mesmo por mim? É melhor a gente continuar só ficando por um tempo...
- Joe off –

S: *se vira para o lado do closet*
J: *segura o braço dela* espera...
S: *se vira e fica de frente para Joe*
J: *coloca as mãos no rosto dela e se inclina para beijá-la*
Jelena: *se beijam*

Com Kanielle.
K: *corta o dedo sem querer* aaaaaaaaaai!
Dani: *vai até ele* o que foi!?
K: eu cortei meu dedo!
Dani: vem deixa que eu faço algum curativo, vem. *vai ao banheiro e pega uma caixinha de primeiros socorros* me dá seu dedo.
K: mas ai você vai passar alguma coisa e vai arder!
Dani: não vai não!
K: *olhando pra ela*
Dani: Kevin Jonas me o seu dedo. *da uma risadinha e finge estar brava*
K: *estende a mão pra ela* cuidado!
Dani: *passando aqueles remédios pra machucado*
K: ta doeeeeeendoooooo!
Dani: *termina* pronto! Nem doeu né?
K: claaaro que não! *irônico, sorri*
Dani: *olha pra ele e sorri*
K: *ficam se olhando por segundos e depois se beijam*

Com Nemi.
D: só. *olhando pra ele, ri*
Nemi: *se sentam bem próximos um do outro*
D: animado pra ir pra Nova York? *sem saber o que dizer*
N: sim! E você? *olhando nos olhos dela*
D: também. *sorri*
Nemi: *se aproximam mais*
N: *olhando nos olhos de Demi, segura a mão dela*
D: *segura a mão dele, olha para suas mãos juntas e sem seguida olha em nos olhos de Nick*
N: *se inclina para beijá-la*
D: *se inclina mais um pouco, falando baixo, quase sussurrando* a gente deve mesmo fazer isso?
N: *falando baixo também* nós nunca vamos saber se não tentarmos.
D: *abre um pequeno sorriso* é...
Nemi: *se beijam*

COMENTEM!

Um comentário:

  1. Ai como você é malvada... Por que parou ? auhsuahsuahsu'
    Posta mais! Ta incrivel :D

    ResponderExcluir