sábado, 19 de março de 2011

Nine

- Voce pode esperar um minuto? O computador travou. - disse a senhora da companhia aérea, quando estavmos embarcando. 
A mulher era ruiva, com os olhos claros e um tanto gordinha parecia estar totalmente entediada. Tão entediada que estava chegando a ME deixar entediada também.
Algumas pessoas que estavam com a gente (pessoas que estavam trabalhando para os Jonas Brothers) já tinham entrado no avião e algumas outras ainda estavam atras me mim. Joe, Kevin, Dani, Denise, Paul e Frankie já tinham entrado a alguns minutos e o Nick tinha acabado de passar pela mulher ruiva e me esperava do outro lado da faixa vermelha, que separava as pessoas da fila e as que já estavam a caminho do avião.
Chad dormia tranqüilamente em meu colo. Nunca vi criança tão boa pra dormir igual ao meu filho. E tenho que agradecer por isso, passar noites e noites acordada não era pra mim.
- Seu irmão? - a mulher me perguntou, tentando puxar algum assunto só pra acabar com aquele silencio horroroso.
- Nao... - ela me lançou um olhar curioso - meu filho. - continuei e ela me olhou surpresa.
- Uau, quantos anos você tem? - e pra que todo esse interesse na minha vida, colega? 
- Dezenove- eu disse simplesmente e ela fez uma cara aliviada. Só não acho que era por saber que eu tinha dezenove anos e já era mãe. 
- Ah, destravou! - bingo! - Bom, eu vou precisar da autorização do pai da criança.
- Mesmo se ele estiver aqui?
- Não. Nesse caso eu só preciso que ele venha até aqui.
- Ok. - eu disse baixo - Nicholas? - eu o chamei e ele olhou em minha direção. Fiz um gesto para que ele viesse e ele o fez.
- Sim? - ele disse.
- Ela precisa do pai dele... - eu disse e olhei pra ele com uma expressão de "e agora?"
- Pode falar... - ele disse e desviou  o olhar de mim e pasou a encarar a senhora, que com certeza estava confusa. - eu sou o pai dele... - ele disse um pouco mais baixo. 
Não sei porque, mas quando ele disse "EU sou o pai dele" meu coração disparou. E eu senti que ele dizia aquilo com um certo orgulho.
E se a mulher ruiva e gordinha aparentava estar confusa agora ela parecia estar muito, mas muito confusa.
- Hm... Tudo bem. Eu também preciso da certidão de nascimento do bebe. - Eu entreguei meu filho com cuidado para Nick e peguei o documento em minha bolsa. 
- Tudo certo... Já podem ir. - ela disse depois de analisar a certidão de nascimento do Chad e engolir a história de que o Nick é realmente o pai dele. - E boa viagem! 
- Obrigada. - eu e Nick falamos juntos e seguimos para dentro do avião.
Sentamos com o Chad na cadeira da janela, eu no meio e Nick na outra ponta. Joe, Dani e Kevin estavam na nossa frente. Eu e Nick ficamos conversando sobre algumas coisas aleatórias até que não resistimos e acabamos dormindo.

Acordei e olhei na janelinha do avião: ainda estava escuro. O Chad ainda dormia, e parecia que ia dormir o resto do voo todo.
Olhei pro outro lado e o Nick estava acordado, assistindo a algum filme. Ele olhou pra mim e deu pause no filme.
- Boa noite. - ele disse baixo e deu um dos sorrisos maravilhosos dele.
- Boa noite. - eu disse e sorri. - O que é isso isso? - eu perguntei quando vi uma fotinha do Chad num pequeno pingente na dog-tag dele. 
- Ah, - ele olhou pra minha mão, que estava no pingente - eu só queria que ele estivesse o tempo todo comigo...
Agora eu definitivamente sei porque eu me apixonei pelo Nicholas. Ele sempre foi tão fofo, carinhoso... E ainda é. Não consegui evitar um sorriso quando ele disse aquilo. E talvez seja hora de escutar minha mãe.
- Ele sempre vai estar com você. -eu disse e nos dois sorrimos.
- Obrigada, Demi. Por tudo... Por me desculpar, me dar uma chance de ser um bom pai... Obrigada. - ele disse e me abraçou. 
Eu me ajeitei no abraço e fiquei ali, escostada em seu peito. Tinha me esquecido do quão boa essa sensação era. Eu estava me sentido segura, protegida... Ficamos abraçados ate que eu não resisti mais uma vez e dormi.


Ok, ok, ok... I'm sooooo sorry!
Estou em semana de provas e as cosas não estão das mais fáceis. Fazer o que, né? haha.
Mas dessa vez a culpa é realmente da escola.
Mas enfim, o capitulo já está aí.
Acho que hoje não tenho muito o que falar não. Então...
Beijos! xx

2 comentários:

  1. Ah meu Deus! Ta muito perfeita... Posta logo tá?! Quero que Nemi voltem a ficar juntos de novo :D

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH esta perfeita posta logo tá ?
    E boas provas

    ResponderExcluir