terça-feira, 1 de março de 2011

Six

Já eram sete horas da noite quando a campainha tocou e eu fui atender.
- Oi Demi. - finalmente o Nick apareceu com o meu filho dormindo em seu colo. 
- Oi. 
- Bom, ele dormiu no carro, então eu espero que ele não tenha problemas pra dormir de noite. - ele disse, me entregando o Chad que dormia calmamente.
- Se ele não quiser dormir e ficar acordado de madrugada eu vou lá levar ele pra ficar com você. - eu disse brincando e ele riu, e inevitavelmente eu ri junto.
- Pode deixar. - colocou as mãos nos bolsos da calça jeans - wow, você ainda tem a minha blusa? - ele disse e apontou com uma das mãos para a blusa que eu usava.
- Hm, é tenho... - eu disse morrendo de vergonha - Nao quer entrar? - eu perguntei tentando mudar de assunto.
- Nao dá, eu tenho que ir. Entrevistas amanhã cedo... - ele rolou os olhos, me deu beijo na bochecha e um beijo na testa do filho - tchau...
Eu entrei com meu filho no colo e sentei de volta no sofá o colocando com a cabeça nas minhas pernas e o resto do corpo no sofá, tudo por pura preguiça de subir as escadas. Eu fiquei brincando com os cachinhos dele e reparando que cada dia ele se parecia mais com o Nicholas. Definitivamente não é justo. Meu filho e não se parecer nada comigo.

FLASHBACK
- Nick, Nick, Nick... Nos temos um problemão pra resolver.
- O que?
- Quem vai ficar com essa blusa. Porque eu gostei muito dela...
- Entao o nosso problema aumentou porque ela é uma das minhas favoritas. - ele disse.
- Vamos tirar no par ou impar. - eu disse e ele riu - é sério. Eu quero par. 
- Tudo bem, impar. - ele disse entre risos.
Nos fizemos aquela coisa de levantar as mãos e depois jogar agum numero nos dedos.  
- 4 ganhei! - eu comemorei.
- Eu coloquei 3 e você colocou 2. A blusa fica com comigo. - ele brincou
- Voce colocou 2, Nicholas Jonas. - disse e ele bufou, derrotado. 
- Tudo bem então. Você pode ficar com a blusa, mas quando eu quiser usar eu vou na sua casa só pra busca-la. 
- Fechado. - eu disse entre alguns risinhos. 
FLASHBACK OFF


- Parque, Nick? - eu disse meio insegura - Nao sei... Eu... - enrolei tentando achar alguma desculpa.
- Ah Demi, vamos. Você está de férias, vamos!
- Como você sabe que eu estou de férias?
- Eu tenho as minhas fontes... Vamos Demi, anda.
- Nick...
- Nao vai doer, Demi. Eu vou passar aí as 2, certo?
- Nã... - eu ia começar a inventar outra desculpa, mas ele me interrompeu.
- Até as duas, tchau. - e desligou.

Eu estava sentada no chão arrumando o tênis do Chad, que estava sentado na cama.
A campainha tocou, e como meus pais estavam em casa não me preocupei em ir atender. 
Depois de mais ou menos um ou dois minutos ouvi a porta do meu quarto sendo aberta.
- Papai! - Chad gritou e eu olhei pra trás para ver se realmente era o Nick que tinha chegado.
- Oi, meu campeão! - ele se sentou ao lado de Chad e lhe deu um beijo na cabeça. - Oi Demi.
- Oi Nick. - eu terminei de arrumar o tênis dele e levantei.
- Pronta? - ele perguntou com com Chad pendurado em seu pescoço.
- Sim. - eu falei enquanto dava uma ultima olhada no espelho.
- Entao vamos rápido, se não o Joe vai matar a gente.


Dessa vez eu deixo vocês me chamarem do quiser! Mas eu juro que não é culpa minha. Como já disse meu wireless deu um problema, que por sinal ainda nao descobri o que é, e eu nao consegui/consigo entrar na Internet nem pelo notebook e nem pelo iPod.
Mas para compensar o erro da desgram* do meu wireless eu estou fazendo uma atualizacão diols :) entao já estou postando o proximo capitulo :)
that's it!
Beijitchos!

Um comentário:

  1. Ah está perfeito !!
    Eles vao voltar né ?
    Tudo soó nao passa um mes pra postar em ! vai em uma casa de uma amiga sei lá rs

    ResponderExcluir