terça-feira, 1 de março de 2011

Seven

Nick, eu e Chad estávamos sentados embaixo de uma arvore conversando e brincando com nosso filho. Nosso filho...
- Elvis pega! - Joe disse enquanto brincava de tacar uma bolinha para o cachorro. - Agora me da aqui. - ele estendeu a mão.
- Joe, não adianta, você sabe que ele não vai te entregar. - Nick disse vendo Joe quase implorar pro cachorro devolver a bolinha pra ele.
- É um absurdo esse cachorro só brincar com você. - Joe disse e se sentou ao meu lado.
- Papai. - Chad disse se levantando do meu colo e indo pro colo do Nick. - monstro...
- Onde, Chad? - Nick perguntou de um jeito paciente e carinhoso; e Chad apontou para Elvis que estava deitado do meu lado. 
- Ele não é monstro não, meu amor. Ele é bonzinho. - eu disse e passei a mão no cachorro.
- É Chad, você não viu que eu estava brincando com ele. - Joe disse.
- Ele não morde não, quer ver? - Nick perguntou e Chad escondeu o rosto em seu peito. - Elvis, vem aqui garoto. - ele chamou e rapidamente Elvis foi até ele. 
Nick estava brincando com Elvis e  com Chad ainda em seu colo. Com alguns minutos de Nicholas falando na cabeça do Chad ele finalmente começou a brincar com  o cachorro.
- Não é possível que essa criatura entrega a bolinha pra uma criança de 1 ano e não entrega pra mim. -Joe disse fazendo uma cara emburrada.
- Oun, criancinha. - eu disse e apertei a bochecha dele.
- Ha há há. - ele riu irônico e fazendo eu e o Nick rir. - Vem, Chad. Vamos brincar com o grandão aí. - ele disse, se levantando e estendendo a mão para que Chad a segurasse.
Meu filho se levantou do colo do pai totalmente desajeitado e segurou na mão do tio. Os dois saíram com Elvis indo atras deles.
- É bom ver ele assim. - Nick disse, quebrando o silêncio. - digo, o Chad.
- É... Ele ta amando te ter por perto o tempo todo... - não sei porque falei isso, mas acho já deu com essa história de ficar olhando pro passado o tempo todo.
- Eu também. - ele disse e se virou olhando pra mim. - Por favor, me desculpa... Eu sei que a culpa foi minha, e que eu disse que ia ficar com você o tempo todo mas eu não cumpri... - ele disparou a falar, e meu coração acelerava cada vez mais a cada palavra que ele dizia. - se eu pudesse voltar no tempo você pode ter certeza que ia ser tudo diferente. Eu amo meu filho mais que tudo e eu realmente estou arrependido...
- A questão Nick, é que vocês estão aqui em turnê, e quando vocês forem embora de Nova York vai tudo voltar ao normal. E eu não que o Chad saia machucado disso tudo. - eu disse segurando para não derramar algumas lagrimas. Ele segurou minhas maos e voltou a falar.
- Eu amo o Chad mais do que qualquer coisa. E a última coisa que eu quero no mundo é magoa-lo e você também. Eu posso não ter sido o melhor pai do mundo nesse um ano - e ele realmente não foi - mas eu quero mudar isso, eu quero fazer parte da vida dele sempre e...
... E por algum impulso esquisito e descontrolado meu, eu segurei o rosto dele com as duas mãos e o beijei. Sim, eu o beijei. E confesso que foi milhares de vezes melhor do que eu esperava.  E sabem aquelas famosas borboletas? Resolveram fazer festa no meu estômago. Foi como o nosso primeiro beijo. E eu não queria que aquele momento acabasse, mas infelizmente tive que me separar dele depois que ouvi o Chad gritando 'mamãe' e 'papai' e o Joe o pedindo para ficar quieto.
- Desc... - eu tentei começar, mas fui interrompida.
- Shhh. - e ele me deu um selinho.
- Mamãe! Papai! - Chad chegou correndo e gritando. Pulou em meu colo e ficou olhando pra mim e pro Nick, como se tivéssemos feito algo errado.
- Desculpa, eu tentei fazer ele não vir, mas ele foi mais forte que eu... - Joe chegou já se desculpando e me fazendo querer abrir um buraco no chão e enfiar minha cabeça. Maldita vergonha.
- Papa. - Chad disse olhando pra mim. 
- Você ta com fome? - eu o perguntei e ele assentiu com a cabeça. 
- Eu também. - Joe disse.
- Então vamos. - Nick disse, se levantou e pegou Chad enquanto eu levantava.
Nós fomos para algum restaurante qualquer, e depois que de comermos Nick e Joe foram me lavar em casa.
- Entao... Eu acho que é 'tchau' - eu disse enquanto pegava minha bolsa.
- Não é 'tchau' é só um 'até amanhã' - Joe disse me fazendo rir um pouco.
- Você entendeu, não é Joe? - eu disse e lhe dei um tapinha no ombro. - Te vejo amanhã, Joe. - eu disse e ele riu.
- Te vejo amanhã Demi. Tchau Chad! - ele disse e lhe deu um abraço.
- Papai. - Chad disse e pulou pro banco do motorista, ficando no colo do Nick e o abraçando.
- Ninguém me quer! Nem o cachorro, nem meu sobrinho...
- Fica quieto Joe! - Nick disse dando um pedala no irmão.
- Nem meu irmão, cara! - ele disse, me fazendo rir.
- Tchau meu garotão! - ele disse com uma voz de criança que fez Joe quase desidratar de tanto rir. -O que foi?
- Essa voz! - Joe disse entre risos.
- Eu disse que daqui a pouco ia ser você.
- Tchau papai. - Chad disse e deu um beijo na bochecha do pai.
- Tchau Nick. - eu disse e logo senti os lábios dele grudados nos meus, me dando um selinho. E as borboletas voltaram pra me fazer uma visitinha... - Tchau. - eu disse sem graça.
Quando cheguei em casa dei um banho em Chad que logo depois foi brincar com meu pai.


Here it is!
Espero que eu tenha conseguido melhorar um pouco a situacao com os dois capitulos.
E tenho que avisar que eu não sei quando vou conseguir postar de novo... Já chamei uma pessoa aqui pra arrumar o wireless, mas não sei quando e nem se vão conseguir arrumar.
Então peço que não fiquem esperando tanto assim. Vou tentar fazer o possível pra postar o rápido que eu puder.
Mas é isso... Espero que tenham gostado!
Beijos... :)

3 comentários:

  1. Você ta me fazendo criar problemas com Nemi... Ta muito perfeito...
    E ok, seu problema com a internet e tal, mas, por que você não vai no shopping e usa a internet de la?! ^^ É uma boa não é? :P

    ResponderExcluir
  2. Ta já to com raiva de você, como pode postar capitulos tão bons? Caralho meu, é um dom!!!! Me matei de rir com o Joe desidratando de rir kkkk


    Jeny

    ResponderExcluir