segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CAP. 1

D= Demi / N= Nick / J=Joe / S= Selena / K=Kevin

IT’S A NEMI STORY...
Na praia.
Nemi: *sentados na areia, vendo o por do sol*
N: Então, já tem muito tempo que nós estamos juntos e...
D: e...?
N: Bom, a verdade é que eu gosto muito, muito mesmo de você!
D: é, eu também gosto muito de você.
N: *segurando uma caixinha com um anel* e eu acho que já está na hora de partirmos para algo mais sério... então...
D: então...?
N: então, quer ser minha namorada?
D: *com os olhos brilhando* aaaaaaaaaaaaah! Sim, sim, sim! Miiiiiiiiiiil vezes sim!
Nemi: *se beijam, levantam*
D: mas, você tem que me prometer uma coisa...
N: diga, tudo por você!
D: eu quero que você me prometa que vai estar sempre comigo, não importa o que aconteça, nas horas boas e nas ruins... Você promete?
N: é claro que sim, minha namorada! *sorri*
Nemi: *se beijam, abraçam*
N: *começa a rodá-la, no colo*

Diretor: E... Corta! Bom trabalho pessoal! 5 minutos.

D: *se separa de Nick* Nick, querido, você poderia por favor, começar a escovar os dentes antes das cenas? *dá um sorriso falso*
N: *dá uma risadinha* Isso não vai ser possível. E Demi, por favor, não esquece de pedir para os maquiadores tentarem melhorar seu rosto? Do jeito que está ta complicado!

DIRETOR: Eu tenho um assunto sério para falar com vocês todos agora.
*Todos vão para perto do diretor da serie para ouvir o que ele tem a dizer*
DIRETOR: Como alguns de vocês já sabem, a nossa audiência está caindo muito nesses dias... e se não acharmos nada que possamos fazer a serie terá que ser cancelada. Então eu gostaria que todos pensassem em alguma maneira para levar a nossa serie de volta ao topo. Bom, é isso por hoje. Nos vemos amanhã.

*com Demi, Nick, Joe, Sel e Kevin*
K: o que vocês acham que irmos pra nossa casa agora?
S: Pode ser. Aí também pensamos no que o diretor disse.
D: Pode ser.
N: Só tem uma coisa. Nossa mãe não está em casa, então nós temos duas escolhas..
J: quais?
N: ou nos vamos almoçar em algum lugar ou nos vamos ter que fazer a comida.
*eles vão andando e conversando e percebem que do lado de fora do estúdio está cheio de paparazzis*
D: eu acho que é melhor nos mesmos fazer a nossa comida, porque não dá pra comer com um tanto de gente tirando fotos.
J: É, também acho. E eu sei cozinhar...
Todos começam a rir.
S: sabe Joe? Desde quando?
J: desde sempre.
K: Aham sei...

*Na casa dos Jonas*

N: Joe, já que você é o cozinheiro, vai logo que todo mundo está com fome.
J: ta bom então. O que vocês vão querer? Eu sei fazer miojo e... hmm... Miojo.
D: ok. Quem vota em pedir uma pizza?
Todos – Joe: eu!

*depois de um tempo, quando todos já comeram, eles sentam para discutir sobre a serie*

S: Gente! Acabei de pensar em uma coisa que com certeza vai melhorar a audiência! Mas, eu acho que o Nick e a Dem vão querer me matar...
_____________________________________________________________

Esse é só o capitulo 1, os outros estão melhores! Mas comentem o que voces acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário