segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CAP 4

CAP 4.
N: o que?
D: aquele ali não é o carro do Kevin? *aponta para um carro estacionado um pouco mais na frente*
N: é. Será que ele o Joe estão aqui?
D: hmm, eu não sei. Liga pra ele e vê, mais fácil né? *ri*
N: é. *ri, ligando*
- K: alo?
N: kevin, sou eu, Nick. Er, onde você está?
K: aé, Nick, nós esquecemos de avisar, nós estamos na casa das meninas, vem vocês dois pra cá, nós vamos assistir algum filme.
N: então ta. Nós estamos indo. Tchau.
K: tchau. –

N: eles estão na sua casa, parece que alugaram algum filme.
D: hmm. Então vamos entrar né.
N: vamos.

Eles sobem, e entram na casa das meninas e encontram os três já sentados no sofá esperando por eles.

S: hei, vocês demoraram hem.
J: é mesmo. Onde vocês foram?
D: em lugar nenhum! Demoramos por causa do transito...
K: sei...
N: foi ué.
K: eu não disse nada.

Eles começam a assistir o filme. E estavam sentados nessa ordem: Joe, Selena, Demi, Nick e Kevin.
No meio do filme Selena encosta sua cabeça no ombro de Joe e eles acabam dormindo.
Depois do filme eles acordam e começam a conversar.

D: o filme foi bom Sel? *ri*
S: an? *meio sonolenta*
N: gente... to com fome!
K: é, eu também.
D: o que vocês querem?
J: eu acho que vamos ter que pedir pizza, já que ninguém sabe cozinhar e vocês não comem miojo né... *finge estar triste*
S: Joe, para né!
J: ta!

Eles pedem a pizza, depois de alguns minutos chega, eles comem e depois sentam para conversar.

S: Nick e Demi, tenho um aviso para vocês dois.
Nemi: fala!
S: o próximos passo para o plano dar realmente certo é vocês saírem juntos.
Nemi: *se olham*
K: vocês não vão falar que não vão fazer isso não né?
J: é porque se não todo o esforço não valeu nada.
D: gente calma!
N: é, nós vamos.
S: foi mais fácil do que eu pensava.
D: é, vai ser assim daqui pra frente.
S. J. K: aaaaan??????
N: nós decidimos que vamos parar de com toda aquela implicância e...
S: e vão namorar de verdade?!
J: casar?!
Todos – Joe: *olham para Joe com cara de quem não entendeu nada* casar Joe?
J: é ué.
D: não gente, que isso?!
N: nós decidimos que vamos parar de brigar e vamos ser amigos... AMIGOS, ouviu Joe? Todos – Joe: *ri*
 - o telefone toca-
D: eu atendo.
- D: alo?
????: Demi?
D: Sim, quem é?
????: é a Dani, sua prima!
D: Daniiiiiiiiiii? Quanto tempo! Que saudades!
Dani: pois é Dems... como estão as coisas por ai?
D: tudo ótimo e ai?
Dani: também. Bom prima, eu liguei para dizer que....


Por favor comentem o que voces estão achando! se gostaram, se nao gostara, se querem mais, etc. e COMENTEM PRA EU POSTAR O 5. COMENTEM

2 comentários: