segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CAP 3

DESCULPEEEEM! EU ACHEI QUE JÁ TINHA COLOCADO O 3 E COLOQUEI O 4, MAS AÍ ESTÁ!


D: sel, o trato foi eu fingir que estava namorando com o ele, e não passar 24 hs com ele.
S: mas você não está passando 24 hs com ele. Você só está fazendo seu papel de namorada.
D: você quis dizer FALSA namorada.
Elas terminam de se arrumar e se encontram com os Jonas em frente a casa delas.

K: Dems, você vai com o Nick. E Sel você vem comigo e com o Joe.
D: e cadê ele?
J: eu não sei... ele estava vindo com o carro dele. Daqui a pouco ele chega.
S: Kev, Joe, vamos indo então?
K: vamos.
*Kevin, Joe e Sel saem. Alguns minutos depois Nick chega.*
N: *buzina para Demi* vamos?
D: *entra no carro* demorou hem?
N: você acha que manter essa aparência é fácil? *da um meio sorriso*
D: *revira os olhos* Nick, eu estava pensando. Já que nos estamos ‘namorando’, nos vamos ter que passar muito tempo juntos...
N: é...
D: posso terminar de falar?
N: à vontade.
D: e vamos ter que passar muito tempo juntos, e eu acho que já ta na hora de acabar com essa nossa implicância besta. E ai? O que você acha?
N: Você ta certa... então, amigos? *sorri*
D: e falsos namorados?*sorri*
Nemi: sim!

Eles vão conversando e rindo durante o resto do caminho. Quando chegam no estúdio Sel, Joe e Kevin estavam esperando em frente ao carro de Kevin.

J: *vê Nemi saindo do carro rindo juntos* Kevin! Sel! É impressão minha ou aqueles ali são o Nick e a Demi com um sorriso no rosto?
S: O QUEEEEEEE? ONDE?
K: *procura pelos dois até que os vê* eu acho que não é impressão sua não... aqueles são eles mesmo. Rindo.
S: *vê Nemi* EU NÃÃÃO ACREDITO! Será que com um tempinho esse namoro falso deles vai virar real?
J: aí é só com o tempo mesmo...
K: quando eles chegarem vamos fingir que não vimos nada, assim eles mesmos falam.
Joe e Sel: ok!
Nisso Nick e Demi vão chegando perto de Joe, Sel e Kevin.
N: olá irmãos e Sel.
D: oi, oi para todos!
J. S. K: oi vocês dois.
Nick e Demi não comentaram nada sobre a conversa dos dois.

*Algumas horas depois, quando eles já estavam indo para casa*

N: Demi! Espera aí, só um minuto.
D: oi?
N: bom, você quer sair comigo amanhã?
D: hmm, sim! Se nos estamos fingindo que estamos namorando nos temos que sair né? *sorri*
N: é. Mas não é só o Nick seu falso namorado que está te chamando pra sair...
D: tem algum outro Nick? *meio cunfusa*
N: sim! É o Nick, seu novo amigo te chamando pra sair. Pra conversar...
D: então já que é assim, a Demi sua falsa namorada aceita sair com você... e a Demi sua nova amiga também. *sorri*
N: *sorri* mas então... você vai embora comigo?
D: é, eu acho que sim. A Sel e os meninos já foram né?
N: parece que sim. Vamos?
D: sim!

Eles entram no carro e Nick deixa demi em sua casa.
*na porta da casa da Demi*

N: então tchau. *sorri*
D: não Nick, espera!
N: ???????

______________________________________________________________

COMENTEEEEEEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário