segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CAP. 2

*todos olham para Nick e Demi e depois olham para Selena*

J: Fala logo!
S: e se vocês dois fingissem que estão namorando?
Nemi: O QUEEE????? VOCE TA LOUCA?
D: de jeito nenhum! Já é trabalho demais ter que beijar esse ai na serie!
N: aaah, para que eu sei que você adora ter que me beijar!
D: ta vendo? Mas nuuuuuuuunca que eu vou perder meu precioso tempo fingindo que to namorando com essa coisa!
N: *fica encarando demi* Por que não vão você e o Joe? Vocês também fazem parte da serie!
J: não seria má ideia... *pensa: falei demais* quer dizer, não é uma má ideia vocês dois... juntos...
S: *da um meio sorriso* mas vocês dois são os protagonistas. E todos os fãs querem que vocês namorem um dia.
K: Hei, a Sel ta certa. Era só vocês saírem juntos, darem alguns beijos na frente dos fotógrafos...
J: ai as imagens iriam pra internet, todos iam ver e BUUUUM a serie voltava pro topo!
Nemi: NÃÃÃÃÃÃO!
S: é o único jeito! Ou vocês querem que a serie seja cancelada?
Nemi: *ficam em silencio*
K: vamos! Vocês vão estar apenas atuando, como vocês fazem todos os dias.
N: ta bom, ta bom, vocês venceram... eu aceito. Mas, só pela serie. E agora é com você Demi... *fica olhando para ela*
*todos olham para Demi*
D: tudo bem então. Mas é SÓ pela serie.
S: tanto faz! O importante é vocês saírem juntos.
K: *olha o relógio* nossa! Já são 21:45, o tempo passou muito rápido.
N: já?
D: ta ficando tarde. Sel vamos? (PS: as duas moravam juntas, no mesmo bairro que os Jonas)
J: Nick, por que você não leva sua nova namorada em casa? *sorri*
N: *olha feio para Joe* Tenho outra opção?
K: não!
Demi e Sel: Bom, tchau. Nos vemos amanhã.

*saindo da casa dos Jonas*
S: *sussurra para Nick* segura a mão da demi.
N: não, por que?
S: Nick, segura logo. Aqui ta cheio de fotógrafos! *ainda sussurrando*

*Nick olha para os fotógrafos e logo segura a mão de Demi. Eles se olham e dão um sorriso forçado. * Eles chegam a casa de Demi e Sel.
S: Agora dá um abraço nela.
N: *respira fundo*
Nemi: se abraçam.
N: bom, tchau meninas. Tchau Demi. *sorri falso*
S: Tchau.
D: Tchau Nick. *sorri falso de volta*
Sel e Demi entram em casa e Nick volta para sua casa. *com as meninas, já deitadas em suas camas*
D: Sel, você me paga! *ri*
S: *ri* vocês dois ainda vão me agradecer um dia, vocês vão ver!
*elas dormem*

*No dia seguinte, ainda com Sel e Demi*
O telefone toca e Sel atende.
-S: Alo? *com voz de sono*
J: Sel? Bom dia! Você tava dormindo?
S: não Joe, claro que não! *ri*
J: *ri*
S: E você ligou para...?
J: ah é! Bom, eu liguei pra falar que o plano está dando certo! Já está cheio de fotos do Nick e da Demi.
S: mas já?
J: sim, e todo mundo só está comentando sobre isso!
S: tomara que a gente consiga.
J: então, nós podemos passar ai? Pra irmos todos juntos pro estúdio?
S: claro!
J: então daqui a uns 15 min nos passamos ai. Er, bom, eu vou desligar. Tchau Sel.
S: Tchau Joe. –

*com demi e sel*
S: DEEEEEMIIIIII ACOOOOOOOOORDA! *grita*
D: AAAAAH! O QUE ACONTECEU?!
S: o nosso plano ta dando certo!
D: eu não acredito que você me acordou só pra falar isso!
S: não, eu também te acordei porque nos estamos atrasadas pra ir pro estúdio!
D: SEEEEEL! Por que você não disse antes? Nós ainda temos que nos arrumar.
S: é mesmo. *elas começam a se arrumar* e só pra informar, você vai com o Nick.
D: ?????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário