sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CAP 27

N: *entra no quarto e vê Demi usando apenas roupas de baixo*
D: aaaaaaah!
N: me desculpa! *sai do quarto e fica esperando na porta*
D: *troca de roupa correndo*
N: hmmm... Posso entrar?
D: pode...
N: *entra no quarto* me desculpa... Eu não sabia que...
D: não... Tudo bem. Vamos só fingir que isso nunca aconteceu.
N: ta. Eu vou... Tomar banho... *pega algumas coisas na mala e vai*

Depois de algum tempo todos eles já estavam prontos. Eles saíram do
hotel e foram andar pela cidade. Eles já tinham andado muito, comprado
algumas coisas até que pararam um pouco no Central Park para descansar.
D: *senta em um banco* gente, pelo amor de deus! A gente já andou
Manhattan inteira!
N: *senta ao lado dela* e eu não to agüentando mais andar!
S: só mais aquela loja. *aponta pra alguma loja* Por favor, se vocês dois quiserem vocês esperam aí.
D: então podem ir...
K: nos não vamos demorar muito não.
J: então vamos logo.
Joe, Kevin, Dani e Sel foram olhar uma ultima loja e Nick e Demi
ficaram lá esperando. Com Nemi.
D: então Nick... *fazendo uma bolinha de neve sem que ele visse* tudo
bem?
N: *sorri* hmmm, sim e você?
D: também. *sorri* Omg! Nick olha lá! *aponta pra algum lugar
qualquer*
N: o que?! *olha para a direção q ela apontou e depois olha pra ela
novamente* eu não vi nad...
D: *joga a bolinha de neve nele e começa a rir*
N: ah você não fez isso.
D: *rindo* eu fiz!
N: 1... 2... 3!
D: *sai correndo e rindo*
N: *corre atrás dela e a pega por trás*
d: *rindo e tentando sair*
N: *fazendo cócegas nela*
D: aaaaah, para! Eu não vou tacar outra bolinha! Aaaah desculpa!
N: *para* bom! *ainda abraçando ela*
D: *se vira a fica de frente pra ele, rindo*
N: *rindo um pouco, se aproxima um pouco dela*
D: *se aproxima, fazendo com q o rosto deles fiquem bem perto um do
outro*
N: *se inclina para beija-lá*
S: genteee! *falando um pouco alto* volt....
Dani: shhhhhhh! *a interrompe, falando baixo* ninguém fala nada, e
ninguém sai daqui!

COMEEEEENTEEEEEM!

Um comentário: