quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CAP 32

D: *vira o rosto* hmmm, eu tenho que terminar de me arrumar.
N: hmmm, ta...
D: *da um meio sorriso e volta a se arrumar*
Depois de 15 min. Com Dani, Joe, Sel, Kevin e Josh, no saguão do hotel.
 
Josh: cade o Nick e a Demi?!
S: eles estavam vindo quando eu liguei...
K: a gente tem meia hora pra chegar lá.
 
Com Nemi.
N: Demi! A gente só tem meia hora!
D: já to indo! *termina de se calçar* pronto, vamos!
Nemi: *saem*
Com os dois, no elevador.

N: a propósito Demi, você ta linda.
D: *olha pra ele um pouco com vergonha e sorri* obrigada! Você também está.
N: *sorri*
 
Com os outros.
Josh: *olha pra porta ho hotel* uma das limusines já chegou. Podem ir vocês.
K: ta...
K. J. S. Dani: *vão*
Nemi: *chegam*
Josh: gente! Que demora!
D: desculpa! Culpa minha.
Josh: tudo bem. A limusine já esta esperando.
N: ta bom.
Nemi: *vao pra limusine*
 
Na premiação, quando todos já tinham chegado e a entrega dos
prêmios já tinha começado.
Apresentador (A): e o vencedor na categoria de melhor serie foi...
D: Omg!
S: fala logo!
J: Sels respira! *segura a mão dela*
A: e o vencedor é “ The Jake Falls!”. (ps: a série que eles participavam era essa, e ‘Jake’ era o personagem do Nick)
N: a gente ganhou mesmo ou eu to ficando louco?!
K: eu acho que foi a gente que ganhou!
D: omg!
S: aaaaaaah! *abraça Demi*
D: *abraça de volta*
J: vamos la pegar o prêmio!
 
Eles vao, pegam o prêmio, agradecem e depois voltam aos seus lugares. O resto da premiação ocorreu normalmente. E quando acabou houve uma festa. Na festa.

Dani: Omg!
J: o que foi Dani?
Dani: o Robert Pattinson ta aqui!
S: é mesmo! Omg!
J: *finge que esta tossindo*
S: mas você, Joe, é muito mais bonito!
J: bom.
Jelena: *se beijam*
Dani: *confusa* an?
N: eles estão namorando.
Dani: eles estão namorando e só eu não sabia?!
K: *ri um pouco* acho que sim ne.
S: soooooorry! Eu esqueci de te contar.
Dani: tudo bem.
J: iii olha lá. O 'vampiro' não para de olhar pra cá.
D: *olha pro Robert* é mesmo.
S: *acompanha o olhar dele* e ele ta olhando você, Demi.
D: pra mim?!
K: sim.
N: *com ciúmes*
R: *indo em direção deles*
D: oh my gosh, ele ta vindo! Como eu to?
???: você esta ótima!
D: ............

2 comentários:

  1. Ta incrivel! Tô amando muito... Posta logo (:
    E devia ter rolado beijo de Nemi! Só fiquei curiosa e num teve nada... Quase tenho um ataque do coração pra nada?! ABSURDO! aushuahsuahs'
    Posta mais :D

    ResponderExcluir