terça-feira, 28 de dezembro de 2010

CAP 36

Todos eles voltam pro hotel.
S: Demi?
D: *olha pra ela*
K: eu já vou subir... boa noite. *sai*
N: eu também vou. *sai com Kevin*
J: já que quase todo mundo já foi eu vou também... boa noite Sels *beija ela* boa noite meninas. *sai*

S: o que aconteceu com você e o Nick aquela hora?
D: ele foi lá e me perguntou o que eu tava fazendo, aí eu disse que eu não podia nem conversar mais, então ele disse que não era isso que o Robert queria fazer, e aí eu quase gritei com ele e aí ele foi embora...
Dani: mas você não disse que gostava dele?
D: eu disse que eu ACHAVA... mas agora eu tenho certeza...
S. Dani: *se olham*
S: então vai lá, *empurrando ela pro elevador* pede desculpas e fala pra ele que você gosta dele!
D: ta! E vou lá... pedir desculpas... e talvez falar pra ele!
Dani: isso aí! *pensa um pouco* não isso aí não! Você tem que contar pra ele! Sem essa de talvez!
D: mas eu não sei se eu consigo!
S aah sim, você consegue! Nem que você não queira, mas você consegue!
Elas vão pro elevador e param na porta do quarto de Nick e Demi.

S: vai Demi!
D: *respira fundo* ta.
Dani: boa sorte
D: obrigada! *entra no quarto*
S: *falando baixo* Dani corre lá no quarto dos meninos e fala com eles pra virem aqui!
Dani: ta *vai*
S: *com a cabeça na porta*
Com Nemi.
 
N: *sentado na cama, mexendo no computador*
D: Nick?
N: hmm? *sem olhar pra ela*
D: *senta na cama dela, olhando pra ele* será que... que a gente pode conversar?
N: *coloca o computador na cama e senta de frente pra ela* acho que sim...
D: hmmm, eu queria pedir desculpas... Você estava certo, a gente ainda ta "junto".
Com os outros.
 
S: *escutando a conversa deles*
Dani: *chega* ela já falou?
S: ainda não!
J: e ele falou?
S: também não!
K: sh! Vamos escutar!
 
Com Nemi.
 
D: e a gente demorou tanto pra se dar bem e agora que nos somos amigos... *olhando pra ele* não vale a pena ficar brigando.
N: *da um meio sorriso e olha pra ela* eu acho que você esta certa. E... me desculpa, também.
D: *sorri* então... amigos?
N: *sorri de volta* sim.
Nemi: *se abraçam*
N: por que eu não consigo ficar com raiva de você? *pergunta quase num sussurro*
D: *sorri de lado* por que eu sou a pessoa mais legal, linda, engraçada...
N: *ri alto* pretensiosa...
D: hei! Não sou pretensiosa, sou realista. É diferente!
Nemi: *riem*
N: hmmm, Demi?
D: sim?
N: *pensando: será mesmo que eu falo?* hmmm, errrr...
 
Com os outros.
Dani: vaaai Nick!
Com Nemi.
 
N: hmmm, você quer sair amanha?

COMENTEM!


AAAAAH, NÃO SEI SE EU VOU CONSEGUIR POSTAR ANTES DO ANO NOVO... ENTÃO ME DESCULPEM, É QUE EU VOU VIAJAR... MAS ASSIM QUE DER EU POSTO! BEIJOS E FELIZ ANO NOVO PRA TODOS VOCES!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Comom vc para assim ??? vc eh loucaa ?? rsrs ta otima a historia poxaa depois do ano novo ?? =[ fikei triste agora mas a historia esta linda

    ResponderExcluir
  2. Posta mais... Ta muito perfeita...
    Você vai poder ficar postando todo dia em Janeiro? *---*
    [dizquesimdizquesimdizquesim]

    ResponderExcluir