domingo, 12 de dezembro de 2010

CAP 30

S: Omg! Eu to namorando! Aaah! Eu tenho que contar pra Demi! E parar de
falar sozinha! *vai pro quarto de Demi e Nick, bate na porta*
-ninguém responde-
S: será q tem problema se eu abrir? Acho que não. *abre a porta e entra no quarto* omg! *vê Nemi dormindo juntos*
D: *acorda* hei Sels! Como você entrou?
S: eu abri a porta.
D: e cadê o Nick? *olha pro lado* omg!
N: *acorda e percebe que Demi estava deitada sobre seu peito, olha pra
ela e fica sem reação*
S: hmmm, será q eu posso falar com você, Demi?
D: hmm, sim! *levanta, um pouco desajeitada*
N: vocês querem que eu saia?
S: não, pode ficar!
D: então fala!
S: eu e o Joe estamos namorando!
D: Seel! Finalmente vocês dois estão juntos! *a abraça*
N: *sorri e abraça Selena* então agora você é minha cunhada?
S: *ri um pouco* sim!
Com Kanielle, na porta do quarto da Dani.
K: então eu acho que é tchau...
Dani: Kevin?
K: hmm? *olhando nos olhos dela*
Dani: obrigada. Eu me diverti muito hoje!
K: *sorri*
Dani: *sorri de volta* boa noite.
K: *a beija*
Dani: *beija de volta*
K: boa noite!
Dani: *sorri e entra*
K: *vai pro seu quarto*
 
Com Joe.
J: *deitado na cama, falando sozinho* se eu soubesse que seria tão
fácil eu já teria pedido a Sel em namoro antes!
K: *entra no quarto* olá, Joe! Como foi com a Selena?
J: incrível! E a gente ta namorando agora!
K: finalmente!
J: sim! E com você e a Dani?
K: ainda na mesma, mas eu acho que eu gosto muito dela!
J: Kevin, eu sei que você que é o mais velho mas, não faz que nem eu!
K: ???
J: tipo, não espera tanto tempo que nem eu esperei.
K: pode deixar, Don Juan.
J: idiota *da um pedala em Kevin*
K: ai! Vou dormir, boa noite. *vai dormir*
J: *vai dormir também* boa noite.

Todos dormem. No outro dia, quando todos já estavam acordados reunidos no quarto de Josh.
D: Josh, eu espero muito que o que você enha pra falar seja muito importante pra nos acordar as... *pega o braço de Nick e olha no relógio no pulso dele* 6 da manhã. OMG 6 HORAS DA MANHÃ?!
Josh: *ri um pouco*
J: e hoje é sábado! *se joga no sofá*
S: *senta ao lado de Joe e encosta a cabeça no ombro dele*
J: *coloca o braço em volta dela*
Josh: senta todo mundo pra eu começar a falar.

No outro sofá sentam Kevin, Demi e Nick, nessa ordem.
S: e a folgada da Dani ta lá dormindo!
K: *sorri para si mesmo*
Josh: enfim, posso falar?
N: se a gente deixar você falar a gente pode voltar a dormir?
Josh: talvez...
D: então fica a vontade pra falar!
Josh: ...........


DESCULPEM-ME A DEMORA! E COMENTEM

2 comentários: