quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

CAP 29 - JELENA

Com Joe e Kevin.
K: *tomando banho*
J: *arrumando algumas coisas em sua mala*
Depois de alguns minutos Kevin sai do banheiro*
k: Joooe?! O que aconteceu com esse quarto?!
J: eu só estou arrumando as minhas coisas.
K: arrumando as suas e bagunçando as outras, só se for! *deita na cama* eu vou dormir, boa noite.
J: boa noite.
Depois de algum tempo todos eles já estavam dormindo. No outro dia
eles foram a algumas rádios para dar entrevistas. Quando eram umas 6
horas da tarde Joe e Sel saíram juntos e Dani e Kevin também. Nick e Demi
ficaram no hotel. Com Nemi.
N: *no computador*
D: *assistindo TV, mudando de canais até que para em um* hmmm hmmmm! Ta passando a serie!
N: *para de mexer no computador e se senta ao lado de Demi* legal! Esse
episodio ficou muito bom!
D: *sorri* ficou mesmo.
Eles ficam lá assistindo ate que os dois pegam no sono. Demi estava
deitada no peito de Nick e ele estava com os braços em volta dela.
 
Com Jelena, quando Joe foi deixá-la em seu quarto.
J: então... Boa noite!
S: boa noite. *um pouco decepcionada, se vira para entrar*
J: *segura o braço dela e quando ela fica de frente pra ele, a beija*
S: *para o beijo* Joe... Para...
J: *para* por que?
S: *pensa por alguns instantes* porque a gente só fica nisso! Só se
beijando! Mas se você gosta de uma garota você devia contar pra ela!
J: *a interrompe* e o que eu estou tentando fazer! Eu gosto de você! Eu sempre gostei, eu só nunca soube como dizer!
S: *sorri e o beija*
J: *beija de volta*
S: eu também gosto de você.
J: você quer namorar comigo?
S: *o beija de novo* isso responde?
J: eu não sei... Você não acabou de dizer que a gente só fica nisso?!
S: *da uma risadinha* sim Joe, eu quero!
J: *sorri e a beija* então eu te vejo amanha namorada!
S: boa noite, namorado!
J: *sorri e vai para o quarto*

MIIIIIIIL DESCULPAS PELA DEMORA, MAS É QUE EU AINDA NÃO ESTOU DE FÉRIAS :( MAS JÁ ESTÁ AÍ, CERTO? BEEEEEIJOS E NÃO ESQUEÇAM DO COMENTÁRIO!

3 comentários:

  1. Incrivel incrivel incrivel!
    Amo muito sua historia :D
    Posta mais... Esse foi pequenininho :\\\
    Põe mais partes de Nemi e Jelena :D

    ResponderExcluir
  2. Ameii a historia
    Posta mais eu estou viciada eh muito boa!!

    ResponderExcluir