sábado, 26 de março de 2011

Ten

- Nick, Demi? - Denise nos chamou e nos olhamos na direção em que ela estava - tem problema se vocês dois dividirem o quarto, não né? É que nós esquecemos de fazer mais uma reserva e agora não tem mais quarto! - ela perguntou e olhei pro Nick esperando que ele respondesse.
- Nao... Pode ser. - ele disse enquanto Chad brincava com o anel na mão dele.
- Ta. Se vocês quiserem já podem ir subindo. - ela disse e me entregou o cartão do quarto. 
- Vamos, Chad? - Nick disse e o colocou chão. Lhe deu a mão e nos fomos para o quarto.

- Papai? - Chad disse deitado na cama ao lado do Nick.
- Oi, Chad? - ele disse e fez um pouco de cócegas na barriga do nosso filho, que riu.
- Elvis. - ele disse meio confuso por não saber pronunciar direito o nome do cachorro. 
Eu adoro o fato de que o Chad ainda se embola em algumas palavras, cai quando tentando levantar ou tropeça algumas vezes enquanto anda. Parece que ele vai sempre ser meu bebezinho. Mas que infelizmente vai ter que crescer...
- O Elvis? - Nick perguntou imitando o jeito como Chad tinha dito o nome do animal - O Elvis foi pra casa, campeão.
- Voce esta com saudade dele, meu amor? - eu perguntei enquanto me sentava na beirada da cama. Meu filho assentiu com  a cabeça.
- Entao eu prometo que, antes da gente voltar pra casa da mamãe, eu te levo na casa da vovó pra brincar com ele, ta bom? - Nick disse.
- Ta! - Chad respondeu com um sorriso enorme no rosto. Até o sorriso é igual ao do pai dele. O garoto não tem nem sequer um traço meu! O cabelo cacheado é igual ao do Nick, a boca também, o nariz, os olhos, o jeito doce de falar... Tudo! Absolutamente tudo é igual ao Nicholas. E eu sei que eu já falei sobre isso, mas é que eu não consigo me conformar. Eu também tive participação na criação dele, não é? 
- Demi? - Nick disse passando a mão na minha frente, me fazendo esquecer dos meus pensamentos. 
- Ahn? Desculpa, eu só estava pensando... 
- Pensando em que? - ele perguntou e se sentou de frente pra mim. 
- Pensando em como é um absurdo o Chad ser igualzinho a você! - eu disse e ele soltou uma risadinha.
- Fazer o que não é? - ele disse e eu dei um soquinho em seu ombro. 
- É sério, Nicholas! Até o jeito de falar é igual a você.
- Você é única pessoa que ainda me chama de Nicholas. - ele disse, fugindo totalmente do assunto. E eu adoro esse jeito meio despreocupado dele. - Nem minha mãe me chama assim. A menos que ela esteja me xingando. - ele disse e eu ri.
- Own, sua mãe ainda precisa te xingar? - eu provoquei e ele me olhou tentando fazer uma cara feia que me fez rir mais ainda.
- Ta rindo de que? - ele disse e eu continuei rindo - Agora você vai rir então. - e de repente eu o vi fazendo cócegas em mim. Minha visão estava embaçada por causa das lagrimas que se formavam em meus olhos. E eu já não conseguia respirar normalmente de tanto que eu ria.
- Nicholas, PAAAARA! - eu implorei - POR FAVOR! 
- Tudo bem, eu posso parar agora. 
Eu estava com a respiração ofegante e nos dois ainda riamos um pouco. Chad nos olhava com uma cara assustada e ele provavelmente devia estar pensando algo do tipo: "meus pais não são normais".
Eu levantei para ir ao banheiro arrumar meu cabelo, que graças a esse ataque de cosquinha, devia estar uma coisa de outro mundo, mas senti uma mão me segurando pelo braço. Quando me virei vi o Nick sentando na beirada da cama olhando mim com aquele seu olhar matador.
Eu estremeci com a proximidade entre nos dois. Ele colocou as mãos na minha cintura e me puxou para mais perto dele, se é que isso era possível. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e senti nossos lábios juntos. Era um beijo calmo e doce. As borboletas? Já estavam fazendo uma roda de samba dentro de mim.
Ele se afastou e quando eu abri meus olhos vi que era o Chad, mais uma vez, nos olhando com cara feia. Tenho dó da futura namorada do meu filho, não vai poder nem chegar perto de algum outro garoto. Mas não, isso ta muito longe de acontecer ainda.
- Me empresta a mamãe só um pouquinho, Chad? - Nick disse ainda com as mãos na minha cintura.
- Eu acho que ele ainda não sabe o que é emprestar, Nicholas. - eu disse e ele sorriu. Eu, inevitavelmente, sorri de volta.


Booom dia! Como estão vocês?
Acho que nao tenho nada demais pra falar hoje... Maldita falta de assunto! hahaha
Então é isso :) hope you liked it! ;)
beijos!

4 comentários:

  1. Ah ta lindooo
    Ameii pq vc esta demorando a postar ?? O seu negosso ainda está ruim ??
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. não, não, Larissa. O problema é a escola e a correria mesmo. Já tenho uma certa preguiça pra estudar, e ainda junta o computador... minha mãe ta querendo me matar! hahaha.
    E eu também tenho que demorar um pouquinho e deixar vocês curiosas, não? haha :) xx

    ResponderExcluir
  3. Como assim você para ai?! Você quer me matar? É isso?! Porque se for, você me avisa pra eu ir escrevendo meu testamento...
    Posta logo tá?! ;)

    ResponderExcluir